x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.065.417

Empregador Web - Seguro Desemprego online

Raul

Raul

Bronze DIVISÃO 4, Chefe Recursos Humanos
há 9 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 17:01

Boa tarde,

Já cadastrei a procuração no MTE. Agora quando entro com o certificado do escritório aparece os dados do escritório e os dados da empresa representada por procuração. Quando vou enviar o seguro desemprego, clico na empresa representada e faço o envio?
Obrigado.

ELIANA DE MELLO ROQUE

Eliana de Mello Roque

Prata DIVISÃO 1
há 9 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 17:05



Isso já ocorreu com alguém?



Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código: S1504072TMQ0V12:mte-229-sd-01.

LEILA IZAR

Leila Izar

Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 17:27

Jaqueline Dias obrigada. Finalmente consegui. Agora lendo um comentário anterior, uma colega disse que também temos que cadastrar o ex funcionário no SINE...como fazer? É necessário realmente fazer isso?

CAMILLA FERNANDES MENDONCA MOTA

Camilla Fernandes Mendonca Mota

Bronze DIVISÃO 2, Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 17:44

Boa tarde Pessoal!!!

Fiz o cadastro de uma empresa errado e solicitei via e-mail a exclusão do mesmo.
Passado se alguns dias eles me responderam, dizendo que o cadastro tinha sido excluído.

Só que não consegui fazer um novo cadastro da empresa, e então entrei com o usuário e senha e deu certo, ou seja, eles NÃO excluirão o meu cadastro.

Alguém conseguiu excluir algum cadastro feito errado? E depois conseguiu cadastrar novamente da forma correta?

Aguardo resposta, já to entrando em desespero com esse SD Web...
ME ajudemmm

Deborah Silva

Deborah Silva

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 19:15

Vou só deixar o meu caso registrado aqui, caso alguém mais esteja passando pela mesma situação:
Fiz o cadastro de uma empresa e cadastrei o gestor errado. Mandei e-mail pedindo a exclusão do cadastro tem uns 8 dias e ninguém deu um retorno. Procurei vários postos do MTE próximos ao meu trabalho e fui lá fazer essa solicitação pessoalmente, fui informada que só poderiam excluir esse registro se eu fosse procuradora da empresa cadastrada. Dei um papo na coordenadora de seguro desemprego, e expliquei que eu não estava de posse do documento e que teria uma homologação no dia seguinte, pedi carinhosamente que ela me ajudasse, pois me falta informações de como gerenciar o site. Tendo dó, ela excluiu o cadastro e me explicou que muita gente (não só eu graças a Deus!) está cadastrando o gestor errado, o gestor cadastrado no site tem que ser o mesmo que está responsável pelo certificado digital, o que a gente usa para logar no conectividade social, receita federal... Ninguém tinha me ensinado isso.... Consegui fazer o cadastro novamente e correu tudo bem dessa vez. Quando o cadastro é excluído, o login que você usou da primeira vez fica inutilizado e o e-mail também, então muito cuidado na hora de cadastrar as empresas, principalmente se a empresa só tiver 1 e-mail principal. E não usem o e-mail da contabilidade em que vocês trabalham (só se for para cadastrar o próprio escritório).

Não esperem resposta do e-mail deles!
Não tentem ligar, pois eu estive lá dentro da coordenação do empregador web e ninguém nem chega perto do telefone!
Procure um posto do MTE mais próximo de vocês e resolvam seus problemas, essa infelizmente é a forma mais rápida de resolver as coisas. Levem procuração e seus documentos também.

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 19:21

Debora,

Bom saber disso, pois cadastrei o gestor errado tambem vi alguns topicos aqui sobre isso, ensinando como excluir a solicitação até agora nada de retorno do mte, sacanagem o que eles fazem deveria ter uma atenção maior sobre isso

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

Ítalo Dertinati

Ítalo Dertinati

Bronze DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 21:22

Pessoal, boa noite!

Também estou com alguns problemas com o Empregador Web, mais vou ler mais o que o pessoal anda escrevendo antes de falar.

Pelo que li no site do Poupatempo SP, para os contratos rescindidos até 31/03/2015 ainda sera válido o formulário verde e marrom, por mais que a data de entrada no seguro seja após o dia 01/04/2015.

Alguém sabe se procede?

Abraço

TATIANA FILARDI

Tatiana Filardi

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 8 abril 2015 | 07:16

bom dia,

Cadastrei o gestor só que o e-mail estava errado, agora não consigo alterar o e-mail e nem ter acesso, tentei alterar o e-mail mas, dá a seguinte msg: Não foi possível cadastrar o gestor / A empresa já possui um gestor cadastrado com seu CNPJ/CEI.

alguém pode me ajudar?

Att,
Tatiana

ANA PAULA DA SILVA FERREIRA

Ana Paula da Silva Ferreira

Bronze DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Quarta-Feira | 8 abril 2015 | 08:58

Talita

Estou com esse mesmo problema, só que eu imprimir o ultimo requerimento que foi importado e entreguei para o funcionário, pois ele tinha que homologar, certo, em seguida mandei um e-mail para o suporte fazer a exclusão desse outro requerimento. Enviei no e-mail o CNPJ da empresa e o numero do requerimento que eu queria que fosse excluído. Faz uns 5 dias, estou aguardando retorno. Quando me mandarem retorno te aviso.

Espero ter ajudado

Atenciosamente Ana Paula

mirane

Mirane

Bronze DIVISÃO 4
há 9 anos Quarta-Feira | 8 abril 2015 | 09:04

Bom dia, fiz um cadastro de empresa errado, ai pedi pra desabilitar, vi que não podia fazer outro login sem exclusão, ai mandei o pedido para o site do empregador web, eles fizeram a exclusão, então fiz o login novamente, agora quando faço o acesso voltou a acusar que o login esta desabilitado,, ja mandei o email novamente, mas tem 04 dias e nada de resposta,, alguém sabe o que eu posso fazer pra resolver isso???

Lucia Nogueira

Lucia Nogueira

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Informática
há 9 anos Quarta-Feira | 8 abril 2015 | 09:22

Bom dia

Estou tendo dificuldades em acessar o seguro desemprego web com o certificado de um cliente, consigo selecionar o certificado digitar a senha, ele pedi o login e senha, porém após isso ele me apresente a seguinte mensagem "Não foi possível validar o certificado digital do usuário", já tentei com várias versões do Java, porém sem sucesso.
Por favor, alguém tem alguma dica a me passar??

Obrigada

RUBENS P. OLIVEIRA F.

Rubens P. Oliveira F.

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 8 abril 2015 | 09:24

OLÁ, Bom dia, estou com uma duvida que não achei no fórum aqui. pois bem... fiz um requerimento faltando uns dados do empregado e preciso cancelar... pra alteração vi que é necessário a presença no MTE e gostaria de saber se pra cancelar deveria ir lá também. e se possível levo apenas o requerimento errado ou mais algum documento?

"Nenhuma Notícia é Tão Boa ou Tão Ruim, De um Primeiro Momento" - Hoffman, Paul - Livro (A Mão Esquerda de Deus).
ELIANE

Eliane

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 8 abril 2015 | 09:24

Jose Almeida Bispo

para realizar o cadastro você terá que usar outro e-mail. O primeiro e-mail realmente fica inutilizado para fins de MTE.

Atenciosamente
Eliane Rezende
RUBENS P. OLIVEIRA F.

Rubens P. Oliveira F.

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 8 abril 2015 | 09:29

LUCIA NOGUEIRA, sobre isso de validar o certificado veja no manual do usuário que segue falando dos primeiros acessos com o certificado, ele te indica mexer nas configurações do seu navegador que podem estar incompatíveis com tal certificado.
eu cadastrei de todos os tipos dos etokens pois aqui façamos uso de vario modelos, verifique isso.
manual do usuario 2.0
4.3. Informando o Certificado
A configuração de acesso ao certificado digital é realizada diretamente no navegador. Observando-se as seguintes orientações:
No Windows Internet Explorer:
 Ao acessar, o item “Opções da Internet”, selecione a aba “Conteúdo” e clique no botão “Certificados”.
 Será exibida a lista de certificados já existentes na máquina para este usuário. Acione o botão “Importar”para buscar e selecionar o novo certificado. Será exibido o “Assistente para Importação de Certificados”, selecione o certificado digital e em seguida, digite a senha do mesmo, conforme imagens a seguir:
apartir do 4.3 segue outros navegadores que possivelmente podem ser usados.

"Nenhuma Notícia é Tão Boa ou Tão Ruim, De um Primeiro Momento" - Hoffman, Paul - Livro (A Mão Esquerda de Deus).
Vanessa Veloso

Vanessa Veloso

Iniciante DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Quarta-Feira | 8 abril 2015 | 09:43

Bom dia,

Estou tentando cadastrar o gestor e no final aparece a mensagem:
Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código tal.
Já aconteceu com alguém? Para qual endereço vocês estão mandando e-mail?
Incrível como querem que a gente mude a forma de entregar o seguro desemprego se eles não nos auxiliam de forma simples né?

Obrigada!

Débora Daufenback

Débora Daufenback

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 8 abril 2015 | 09:43

Bom dia!

Eu cadastrei uma empresa filial no empregador web, mas depois que fui cadastrar a matriz vi que a filial tem que ser cadastrado dentro da matriz, alguém sabe como posso excluir a filial que cadastrei? visto que já tentei cadastrar dentro da matriz, mas aparece uma mensagem dizendo que não é possível cadastrar a filial pois o CNPJ da mesma já tem uma cadastro como gestor.

Página 59 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.