Vou só deixar o meu caso registrado aqui, caso alguém mais esteja passando pela mesma situação:
Fiz o cadastro de uma empresa e cadastrei o gestor errado. Mandei e-mail pedindo a exclusão do cadastro tem uns 8 dias e ninguém deu um retorno. Procurei vários postos do MTE próximos ao meu trabalho e fui lá fazer essa solicitação pessoalmente, fui informada que só poderiam excluir esse registro se eu fosse procuradora da empresa cadastrada. Dei um papo na coordenadora de seguro desemprego, e expliquei que eu não estava de posse do documento e que teria uma homologação no dia seguinte, pedi carinhosamente que ela me ajudasse, pois me falta informações de como gerenciar o site. Tendo dó, ela excluiu o cadastro e me explicou que muita gente (não só eu graças a Deus!) está cadastrando o gestor errado, o gestor cadastrado no site tem que ser o mesmo que está responsável pelo certificado digital, o que a gente usa para logar no conectividade social, receita federal... Ninguém tinha me ensinado isso.... Consegui fazer o cadastro novamente e correu tudo bem dessa vez. Quando o cadastro é excluído, o login que você usou da primeira vez fica inutilizado e o e-mail também, então muito cuidado na hora de cadastrar as empresas, principalmente se a empresa só tiver 1 e-mail principal. E não usem o e-mail da contabilidade em que vocês trabalham (só se for para cadastrar o próprio escritório).
Não esperem resposta do e-mail deles!
Não tentem ligar, pois eu estive lá dentro da coordenação do empregador web e ninguém nem chega perto do telefone!
Procure um posto do MTE mais próximo de vocês e resolvam seus problemas, essa infelizmente é a forma mais rápida de resolver as coisas. Levem procuração e seus documentos também.