x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.060.090

Empregador Web - Seguro Desemprego online

magno bastos de paula

Magno Bastos de Paula

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 8 outubro 2014 | 13:47

Dp Lfcont ,


O sistema não aceita um e-mail para dois cadastro, então, na hora de cadastra do gestor " empresas" eu uso os e-mails dos clientes, ele recebe o e-mail com a senha ,encaminha o e-mail para mim, eu troco a senha e coloco uma senha padrão.Tenho uma planilha com os login's , senhas e e-mails de todos os clientes eu que cadastrei.

"As Dificuldade estão para todos os lados,basta apenas encara -las,para conquistar o sucesso" . Magno Bastos
Bruna

Bruna

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 8 outubro 2014 | 14:05

Flor Ciqueira,

quando seu login e senha foram bloqueados, ao solicitar nova senha você conseguiu obter com sucesso?

Eu já fiz o mesmo procedimento umas 200 vezes e não consigo aparece um erro na tela: Erro interno, login não esta correto. Mesmo estando correto.

Já liguei no MTE, ninguem sabe auxiliar, já mandei email e nada.

Alguém ai pode me salvar??? rsrs

Obrigada

Bruna Teixeira Silva
DP LFCONT

Dp Lfcont

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 8 outubro 2014 | 14:12

Bruna,

eu consegui da seguinte forma.

solicitei um novo pedido de senha. a solicitação sera enviada para o e-mail cadastrado.
quando recebi o e-mail ao invés de eu clicar no link para abrir eu copiei tudo incluindo o = e coquei em uma nova pagina da internet.
assim sim eu consegui fazer uma nova senha.

também já havia tentado varias vezes da mesma forma que você e não estava conseguindo, então fiz da forma que te passei acima.

faça dessa forma e ver se consegue

ANA ANDRADE

Ana Andrade

Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Recursos Humanos
há 9 anos Sexta-Feira | 10 outubro 2014 | 10:06

Bom dia

Tenho uma dúvida, fiz o cadastramento no site do MTE e cadastrei a empresa no link "CADASTRAR GESTOR" porém quando fui confirmar Ok, minha internet caiu e a senha não veio para o e-mail informado.

Já solicitei nova senha e o e-mail não vem, alguém sabe me informar como conseguirei acessar esta empresa sem a senha ou como fazer outro cadastro podendo usar os mesmos dados.

Fico no aguardo.

Tiago Alves

Tiago Alves

Iniciante DIVISÃO 1, Consultor(a) Recursos Humanos
há 9 anos Sexta-Feira | 10 outubro 2014 | 10:25

Pessoal, bom dia!

Já cadastramos o Gestor e fazemos login normalmente sem certificado, porém na opção com certificado retorna o erro: "Não foi possível validar o certificado digital do usuário", consultei o certificado no e-cac e está ok. Alguém já teve esse erro ou tem alguma sugestão do que posso fazer?

Obrigado

Paula Alvarenga

Paula Alvarenga

Bronze DIVISÃO 4, Analista
há 9 anos Sexta-Feira | 10 outubro 2014 | 10:33

Alguem me ajuda pelo amor de Deus! rsrrs

Já estou desesperada pois, entrei através do certificado digital, cadastrei no gestor mas, no final do cadastro, gera um erro S1410072O49GM14:mte-231-sd-01.

mas mesmo assim, eu recebo a senha de acesso (sem o link pra ativar o cadastro). Estou achando estranho pois, tento entrar com a senha enviada e dá "login ou senha inválidos".

aí tentei solicitar uma nova senha: informa que não existe o login cadastrado.

entrei em contato com o Dataprev (servidor desse sistema) e eles me informaram que só dão suporte ao SINE. Então entrei em contato no SINE e eles não souberam me informar e me passaram o telefone do MTE da minha cidade (Belo Horizonte). Só que nenhum telefone atende...

Estou receosa pois, ja vi nos posts acima que a partir do ano que vem será obrigatório e se nem o cadastro eu to conseguindo, fico imaginando que nem o seguro vou conseguir fazer!


ME AJUDEM!!

PRISCILA ALQUIMEDICI

Priscila Alquimedici

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 10 outubro 2014 | 13:24

Paula faça da seguinte forma e ver se consegue

solicite um novo pedido de senha. a solicitação sera enviada para o e-mail cadastrado.
quando receber o e-mail ao invés de clicar no link para abrir copie tudo incluindo o = e coquei em uma nova pagina da internet.
assim sim eu vai conseguir fazer uma nova senha.


faça dessa forma e ver se consegue

Priscila Roberta

Priscila R.Silva
Paula Alvarenga

Paula Alvarenga

Bronze DIVISÃO 4, Analista
há 9 anos Sexta-Feira | 10 outubro 2014 | 13:38

Olá Priscila,

Esse é o problema! No email que vem a nova senha não vem nenhum link... parece que vem desconfigurado... olha aí pra vc ver...

Caro(a) DIEFRA ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA,

Seu cadastro como 'xxxxxxxx' para o CNPJ: 17.579.459/0001-94 foi concluído com sucesso.
Sua senha para acesso à aplicação Empregador Web é : 6w2aHG17pv

Se preferir, poderá alterá-la na própria aplicação.

Lembramos que sua senha é pessoal e intransferível.

Atenciosamente,

Equipe Seguro-Desemprego

Viu? não tem link algum pra eu copiar.... =(

Bruna

Bruna

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 10 outubro 2014 | 13:45

Paula,

este email é de confirmação de cadastro e não de solicitação de nova senha, por isso não tem link. Acho que o sistema não reconheceu seu cadastro.

Você se lembra qual nome colocou no login?

Você deve usar o mesmo e a senha é essa que te enviaram: 6w2aHG17pv

Tenta logar de novo. Ai se realmente não der, e se o sistema deixar, você terá que efetuar novo cadastro.

Bruna Teixeira Silva
PRISCILA ALQUIMEDICI

Priscila Alquimedici

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 10 outubro 2014 | 13:51

Paula,

esta certo, o meu cadastro também não veio link.

o link só recebido quando vai solicitar uma nova senha.

tente solicitar uma nova senha e faça conforme eu passei acima e verifique se conseguiu.

Priscila R.Silva
Paula Alvarenga

Paula Alvarenga

Bronze DIVISÃO 4, Analista
há 9 anos Sexta-Feira | 10 outubro 2014 | 13:57

Pois é gente...

Eu tentei solicitar uma nova senha com o cadastro que fiz.. Aliás já fiz muitos cadastros mas nenhum finalizou pois gera um "erro inesperado" mas mesmo assim eu recebo a senha.

Estou achando que o sistema não está reconhecendo meu cadastro. E já não sei mais o que fazer...

Paula Alvarenga

Paula Alvarenga

Bronze DIVISÃO 4, Analista
há 9 anos Sexta-Feira | 10 outubro 2014 | 14:06

Priscila,


Olha o erro que dá no final do cadastro do Gestor:


Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código: S1410102BM3BA14:mte-231-sd-01.


mas mesmo dando esse erro e, possivelmente o cadastro não foi efetivado, eu ainda recebo a senha de acesso.

tento entrar com a senha e dá a mensagem: "login ou senha inválidos"

MARINA

Marina

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 13 outubro 2014 | 08:25

Bom dia
Ate agora não consegui cadastrar empresa nenhuma no Seguro Desemprego Online.

na hora de preencher os Dados na empresa, preenchemos com os dados da Contabilidade, ou os dados de cada empresa?
Na hora que coloco o número do CNPJ, preencho tudo e na hora que clico para cadastrar, aparece um erro dizendo, o número da inscrição é de preenchimento obrigatório.
Então ´com o que preencho o número da inscrição? Não é o número do CNPJ?

E os dados do gestor, são os dados da pessoa responsável pela Contabilidade, ou o responsável pela Empresa?

Por favor me ajudem!

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 9 anos Segunda-Feira | 13 outubro 2014 | 11:28

Bom dia, Pessoal

Estou em meu primeiro acesso ao empregador web, fiz o cadastro da empresa e do gestor (mesmo do certificado), qdo acesso com o certificado digital aparece somente a primeira tela em que é possível cadastrar procuração, dai entro com a senha e usuário recebido no e-mail e aparece a mensagem que Não foi possível validar o certificado digital do usuário.
O certificado é tipo A3 token. Alguém ja teve algum problema parecido, como resolveu?

Paula Alvarenga

Paula Alvarenga

Bronze DIVISÃO 4, Analista
há 9 anos Segunda-Feira | 13 outubro 2014 | 13:51

Olá Priscila!

tentei solicitar uma nova senha e o sistema afirma que não há cadastro com o login informado.

Aí eu te pergunto: como não há cadastro se eu recebi a confirmação? estou ficando louca com esse seguro desemprego!!

magno bastos de paula

Magno Bastos de Paula

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 14 outubro 2014 | 08:40

Marina Takemoto

Trabalho em escritório de contabilidade, aqui estou realizando da seguinte forma.

1º faço o cadastro gestor " escritório"

2º faço o cadastro gestor " empresa"

3º acesso o cadastro gestor " empresa" com certificado digital da empresa , troco a senha e faço a procuração. Automaticamente a empresa é vinculada ao escritório.

4º acesso o cadastrado gestor" escritório" com certificado digital do escritório e escolho a empresa e faço o requerimento.

"As Dificuldade estão para todos os lados,basta apenas encara -las,para conquistar o sucesso" . Magno Bastos
magno bastos de paula

Magno Bastos de Paula

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 14 outubro 2014 | 09:08

Patricia Ribeiro Passaia,


Aconteceu comigo, só manda uma mensagem para ouvidoria, explicando a situação e pedindo a troca de e-mail, do e-mail errado passando para e-mail certo. Não levaram nem dois dias para realizar a troca

"As Dificuldade estão para todos os lados,basta apenas encara -las,para conquistar o sucesso" . Magno Bastos
ROBERTA SILVERIO

Roberta Silverio

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 9 anos Terça-Feira | 14 outubro 2014 | 12:16

Fui cadastrar o gestor no seguro desemprego on line e dá a msg que não foi possível cadastrar o gestor. A empresa já possui um gestor cadastrado com seu CNPJ/CEI e ainda não tinha sido feito este cadastro. Alguém sabe me informar?

Paula Alvarenga

Paula Alvarenga

Bronze DIVISÃO 4, Analista
há 9 anos Quarta-Feira | 15 outubro 2014 | 09:28

gente! alguem me ajuda! preciso de orientação!

Alguém, na hora de cadastrar o Gestor, no final do cadastro, gerou um erro???

não consigo finalizar nenhum cadastro...
=(

Página 6 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.