x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.065.880

Empregador Web - Seguro Desemprego online

Guilherme Alves

Guilherme Alves

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 8 abril 2015 | 13:39

geovania rodrigues de abreu

faça o seguinte processo
vá em configurações no chrome
na guia de opções, role a página até o final e clique no link “mostrar configurações avançadas
ache a opção "senhas e formulários" e clique em "gerenciar senhas salvas"
irá aparecer todas as senhas salvas no chrome, exclua a do empregador web.
agora você terá que preencher o usuário e senha novamente quando for logar no empregador web

Att
Guilherme.
Wesley Wheistein Costa

Wesley Wheistein Costa

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 8 abril 2015 | 13:42

Entendi Aparecida Marcondes, mas agora o cadastro tá errado e não dá pra cadastrar outro gestor enquanto esse não for excluído. Tá dificil.

"embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo...
...qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
RUBENS P. OLIVEIRA F.

Rubens P. Oliveira F.

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 8 abril 2015 | 13:44

Elisangela da Cunha
se aparece essa mensagem é por que já existe um gestor criado com as mesmas informações, procure saber se a empresa ja não cadastrou ou pede nova senha que vai ser direcionada ao e-mail ja cadastrado, ai só verificar se chegou em algum e-mail. também pode pedir auxílio ao suporte por e-mail.

"Nenhuma Notícia é Tão Boa ou Tão Ruim, De um Primeiro Momento" - Hoffman, Paul - Livro (A Mão Esquerda de Deus).
Sheila Segat

Sheila Segat

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Quarta-Feira | 8 abril 2015 | 14:10

Deborah Pereira da Silva você me ajudou muito falando sobre o cadastro das procurações !!! Muito obrigada!
Muito mal feito esse empregador web, será que quem desenvolveu não sabe que as empresas nem sempre ajudam os escritórios? Fazer e-mail para cada cadastro é dose! Ainda bem que existem estes fóruns pra gente se ajudar!

Aparecida Marcondes

Aparecida Marcondes

Prata DIVISÃO 2, Gestor(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 8 abril 2015 | 14:27

Deborah Pereira da Silva

Quando você cadastrou a procuração PJ vc recebeu a senha por email? Eu não recebi...só recebo quando cadastro procuração PF.

Escritório

Escritório

Iniciante DIVISÃO 2
há 9 anos Quarta-Feira | 8 abril 2015 | 14:59

Boa Tarde,

Fiz o cadastro de uma empresa, só que o email acabou indo errado.. Agora não consigo a senha, e não tem como entrar para tirar o requerimento..
Enviei um email para " @Oculto " , e até agora não deram resposta.

Alguém já conseguiu ajuda nesse email?

Raul

Raul

Bronze DIVISÃO 4, Chefe Recursos Humanos
há 9 anos Quarta-Feira | 8 abril 2015 | 15:04

Silvia Furniel Pedreschi

levei a procuração e o responsável no MTE fez na hora e já estava disponível para o envio do requerimento.
Sou de Bom Jardim/RJ mas foi feito no MTE de Nova Friburgo/RJ.

ELISANGELA DA CUNHA

Elisangela da Cunha

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Quarta-Feira | 8 abril 2015 | 15:06

Rubens P. Oliveira F.

Obrigada , vou tentar pelo suporte

porque não fizemos nenhum cadastro ainda com esse gestor , e não sei qual o email que foi cadastrato e pra solicitar nova senha tb precisa do login , que tb não cadastrei nenhum

vc saberia me dizer se posso cadastrar 1 gestor para varias empresas ?

Wesley Wheistein Costa

Wesley Wheistein Costa

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 8 abril 2015 | 15:08

Não pode ser 1 gestor para várias empresas, porque segundo a amiga aqui informou que tá no manual, que o gestor é o responsável legal da empresa.

"embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo...
...qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
Janice Macedo

Janice Macedo

Prata DIVISÃO 1, Assessor(a) Recursos Humanos
há 9 anos Quarta-Feira | 8 abril 2015 | 15:11

Gente, quero agradecer as dicas que me deram!

Trabalho em um escritório de contabilidade e fizemos procuração para o Contador, usando de seu certificado digital de Pessoa Física para todas as empresas.
Ontem fizemos a primeira comunicação pelo portal. Foi tudo rápido!
Como não tinha ainda a procuração do cliente, fiz acesso remoto no computador da empresa e usei o certificado da própria empresa. Essa é uma saída emergencial!
Porém, coloquei a data de nascimento do empregado errada. Como aqui no fórum ninguém ainda tinha passado por isso e como ainda não tive retorno do e-mail que enviei para o suporte do MTE, liguei direto para a agencia da minha cidade e fui orientada a reenviar, pois o que vale são as últimas informações, de quando o empregado for lá. Mas só poderia fazer hoje, dia seguinte,visto ser permitido fazer um envio por dia, para cada empregado.
Já havia ligado outras vezes para a agencia local, que em algumas vezes cancelou o que eu havia informado errado (e-mail, nome de gestor, número de documentos, troca de gestor, etc.).

Então, esse é só um depoimento e desejo de boa sorte a todos!
Não se desesperem, no final tudo dá certo!! rsrsrs

Sucesso e vamos nos ajudando!

Danielle Alvarenga

Danielle Alvarenga

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 8 abril 2015 | 15:16

Boa tarde,

Eu consegui fazer a pedido de exclusão pelo email @Oculto, o retorno foi rápido.

Boa sorte.

"Agir corretamente quando está sendo observado é uma coisa;
A ética, porém, está em agir corretamente quando ninguém está observando."
Simone

Simone

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 8 abril 2015 | 15:17

Ola
Sou nova aqui, mas acompanho este site a algum tempo, e atraves dele consegui resolver alguns problemas.Por isso peço ajuda.Estou com problemas para acessar o site do seguro emprego online, já fiz o cadastro e tenho a senha pra acessar, mas qd entro com o acesso pelo certificado digital da a seguinte mensagem: Falha na conexão segura

Ocorreu um erro durante uma conexão com granulitosec.mte.gov.br. O sistema remoto SSL não conseguiu negociar um conjunto aceitável de parâmetros de segurança. (Código do erro: ssl_error_handshake_failure_alert)

A página que você está tentando abrir não pode ser exibida porque a autenticidade dos dados recebidos não pôde ser comprovada.
Por favor, contate os responsáveis pelo site para informá-los sobre este problema.
Nao sei como resolver, não consigo no mozilla e nem no internet. Alguem já teve esse problema?

Arielli Bergamin

Arielli Bergamin

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 8 abril 2015 | 15:18

Boa Tarde amigos, tudo bem? alguém pode me informar o que tenho que fazer estou por fora de tudo, tem algum prazo pra fazer esses cadastro, como vai funcionar? como faço o cadastro.

desde já agradeço.

MONICA FERREIRA

Monica Ferreira

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 8 abril 2015 | 15:30

Boa tarde

amigos

Estou com uma situação, cadastrei o email errado e agora não consigo cadastrar novamente a empresa, alguém sabe como me ajudar, pois já mandei email para empregador web, liguei para o M TE , e na sexta preciso imprimir o seguro desemprego.


Outra situação: estou tentando imprimir o seguro , e diz que a data da demissão é posterior , só conseguimos imprimir depois que vence o aviso.

Att

Monica

Raul

Raul

Bronze DIVISÃO 4, Chefe Recursos Humanos
há 9 anos Quarta-Feira | 8 abril 2015 | 15:37

Boa tarde,

quando faço a importação do seguro desemprego, vão todos os dados ou tenho que fazer alguma coisa, tipo os meses do funcionário?
Obrigado

Página 62 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.