Wesley Wheistein Costa
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalTá dificil viu excluir o tal do gestor errado!
...qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
respostas 7.811
acessos 2.115.264
Wesley Wheistein Costa
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalTá dificil viu excluir o tal do gestor errado!
Janice Macedo
Prata DIVISÃO 1 , Assessor(a) Recursos Humanos Boa tarde, Rosana Braga!
Eu cadastrei as empresas (Cadastro do Gestor) e recebi no e-mail indicado (eu criei vários e-mail's, não usei das empresas, pois demorava muito o retorno, por parte das empresas).
Quando recebi os logins e senhas, acessei o Empregador Web, com a opção de SEM CERTIFICADO e lá só tinha a opção de cadastrar procuração, optava por PESSOA FÍSICA assim colocava os dados do contador. Também criei e-mail para o contador, pois assim, logo pegava o login e senha dele.
Criei uma planilha com todas estas informações (nome da empresa, CNPJ ou CEI, e-mail da empresa, Login e senha da empresa, e-mail do contador, Login e senha do contador...). Não é preciso cadastrar o Contador, por ser pessoa física. Mas se for usar o certificado digital do escritório, que é PESSOA JURÍDICA, aí você precisa cadastrar o escritório, que é da mesma forma que cadastrar uma empresa (indo lá em Cadastro do Gestor).
Espero ajudar!
Monica Ferreira
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde
amigos , sou nova usuária, onde eu vejo se alguém me respondeu ? a resposta vai para o meu email ?
desde já agradeço
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosMonica,
o requerimento SD só pode ser enviado a partir da data de demissão.
Elisangela Cavalcante
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde pessoal!
Acabei de enviar um arquivo via certificado digital e apareceu um número para esse arquivo, agora eu quero consultar esse requerimento para verificar se está tudo certo e pede um número do requerimento, alguém sabe onde consigo?
Obrigada
Monica Ferreira
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalDaniela
Obrigada
Raul
Bronze DIVISÃO 4 , Chefe Recursos Humanos Elisangela Cavalcante,
quando faz a importação do seguro desemprego, vão todos os dados ou tem que fazer algum complemento, tipo os meses do funcionário vão correto?
Obrigado
Rosana Braga
Ouro DIVISÃO 1 , Assessor(a) ContabilidadeJanice, só não entendi essa parte:
Também criei e-mail para o contador, pois assim, logo pegava o login e senha dele.
Aonde informo/ cadastro o contador, para ter login e senha?.
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosPessoal,
eu sugiro que antes de fazer qualquer procedimento vocês leiam o manual de instruções em anexo. Ele é bem prático e simples.
Raul
Bronze DIVISÃO 4 , Chefe Recursos Humanos Daniela Nolêto boa tarde,
quando faz a importação do seguro desemprego, vão todos os dados ou tem que fazer algum complemento, tipo os meses do funcionário vão correto? Saberia me informar?
Obrigado
Fernando Garcia Gomes de Araújo
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Recursos HumanosBoa tarde.
Desculpa se ja fizeram essa pergunta.
Quero mudar os dados do gestor no empregador web, como devo proceder e para qual suporte entrar em contato.
Obrigado.
Janice Macedo
Prata DIVISÃO 1 , Assessor(a) Recursos HumanosRosana Braga, quando você tiver o login e senha da empresa, vc deve acessar a aba ADMINISTRAÇÃO e fazer a procuração para o contador. Lá vai pedir os dados dele (nome, CPF, PIS... e e-mail). Aí, não pode repetir o e-mail que vc colocou em outra procuração, para outra empresa. Vc deve criar este e-mail, pois vai chegar nele o login e senha que o contador vai usar no futuro.
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosRaul,
o seu sistema da folha deve levar todas as informações se faltar alguma coisa faço o requerimento manual.
Fernando,
qualquer alteração só poder ser feita pelo suporte pelo e-mail.
Ismael Lima
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeOlá Pessoal,
Boa Tarde,
Gostaria que me tirasse uma dúvida.
Estou tentando enviar o seguro desemprego online, importei o arquivo gerado pelo meu programa de contabilidade e tudo mais.
Quando eu fui processar ok, me deu um numero de protocolo.
Quando eu fui consultar requerimento, me pediu um numero de requerimento, como ou aonde tem esse número ?
Por favor, me ajude.
Obrigado.
Elisangela Cavalcante
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalOi Raul Pires!
Estou tentando consultar o requerimento enviado para verificar se está tudo certo, mas solicita o número do requerimento e eu não tenho.
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosIsmael,
você pode consultar o requerimento pelo número do PIS do empregado também.
Elisangela
você pode consultar o requerimento pelo número do PIS do empregado também.
Wesley Wheistein Costa
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalJá vi que cadastrar Gestor errado é um virus que tá se espalhando entre vários de nós haha, tá difícil!
Raul
Bronze DIVISÃO 4 , Chefe Recursos Humanos Daniela Nolêto
Depois de importar o arquivo consigo visualizar se as informações estão corretas antes de enviar?
Mirela Malavazi
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBoa Tarde!
Teria como alterar o e-mail que foi cadastrado para o Gestor?
Wesley Wheistein Costa
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalNão Mirela, apenas mandando um e-mail para que eles possam excluir o gestor.
Ismael Lima
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeDaniela Nolêto
Como eu faço pra consultar pelo pis,
Tem como me ajudar por favor ?
Ana Paula Nunes Fogaça
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Recursos HumanosBoa Tarde Pessoal,
Eu fiz uma procuração com o gestor da empresa para o certificado do escritório, porém quando eu entro pelo login do escritório ainda não está disponível a procuração. Primeiro tem que levar no MT, pra depois entrar? Pois mês passado eu fiz de outra empresa e deu certo não precisei levar primeiro no MT.
Obrigado!!
Att
Ana Paula
Wesley Wheistein Costa
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalFui pessoalmente na chefe do MTE aqui da minha cidade, pedi para ela a exclusão do Gestor que cadastrei errado.
Ela fez foi mandar um e-mail solicitando a exclusão... ou seja, deu na mesma.
Wesley Wheistein Costa
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalAna Paula Nunes Fogaça
Pois é Ana, antes não precisava, estranho que agora tá aparecendo procuração inativa...
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosIsmael,
quando você enviar o arquivo no canto superior do lado esquerdo tem uma opção e dentro dela tem consultar requerimento, coloque apenas o número do PIS e procure, depois imprima.
Eliane
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a) Ismael Lima
boa tarde,
tente trocar de navegador primeiro. Comigo só funcionou no chrome.
Você vai em consultar Requerimento, aí digita o PIS do funcionário, que irá aparecer na parte inferior da tela os dados dele e opção de Impressão.
abs
Raul
Bronze DIVISÃO 4 , Chefe Recursos Humanos Ana Paula Nunes Fogaça
tem que levar ao MTE e depois que você entrar com o certificado do escritório e vai aparecer a empresa representada por procuração.
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosAna Paula,
se a procuração foi feita entre certificados digitais, não precisa homologar no MTE, se foi feito sem certificado é obrigatório homologar a procuração no MTE.
Eliane
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a) Raul Pires
Você pode validar o leiaute antes de importar os dados para o programa. Assim você verifica as informações que serão importadas e tendo alguma divergência você pode cadastrar o Requerimento manualmente.
Quando você importa, não lhe dá opção de visualizar antes de gravar.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade