x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.066.189

Empregador Web - Seguro Desemprego online

THAYS DE SA SANTANA

Thays de Sa Santana

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 9 abril 2015 | 16:16

Pessoaal,

alguem me ajuda ......

quando finalmente consegui cadastrar o gestor, percebi que a senha estava demorando para chegar, fui verificar e vi que o e-mail estava com uma letra errada..... e agora não conisgo alterar o e-mail porque consta que a empresa ja esta cadastrada..... não sei oque fazer.... estou desesperada.... preciso enviar um requerimento de uma colaboradora.... alguem pode me ajudar por favor!!!

SAMARA MARINA

Samara Marina

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 9 abril 2015 | 16:24

Pessoal, boa tarde!

Mas algo de errado deve estar acontecendo, pois cadastrei a empresa XXX e cadastrei a CONTADORA. Dai entrei e fiz a procuração da EMPRESA XXX para a CONTADORA. Protocolei junto ao MTE aqui de Ponta Grossa-Pr e estou aguardando a análise e liberação.

Pois bem, agora cadastrei mais umas 10 empresas e quando entro para cadastrar a procuração em nome da CONTADORA, aparece a mensagem que o LOGIN/E-MAIL já foram cadastrados...

Será que estou equivocada? Mas preciso cadastrar inúmeras procurações das EMPRESAS XXX, YYYY, ZZZ para a mesma CONTADORA.

No aguardo,

Att,
Samara Marina
Laudo Dias Abreu

Laudo Dias Abreu

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Recursos Humanos
há 9 anos Quinta-Feira | 9 abril 2015 | 16:30

Olá, boa tarde a todos!

Estou tendo um dificuldades no cadastro do Gestor do formulário web do seguro. Aqui no escritório 90% dos clientes são pessoas físicas (produtores rurais) daí tenho 02 rescisões para fazer nos próximos dias e o sistema não aceitou inclusão de MATRICULA CEI, somente CNPJ, como produtor aqui usa CEI o sistema não acessa usando os números do CEI, mesmo colocando o CPF do titular do Certificado (cujo o CEI está no certificado digital) o sistema do seguro -desemprego Web não aceita, já fiz várias simulações em colocar 00 na frente do CEI, no final mas não tem acordo, já usei o mozila, internet explorer e google crome e até outros computadores, mas não tem acordo, alguém tem um luz ou já se deparou com esse probleminha. Grato pelas respostas.

ELIANE

Eliane

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 9 abril 2015 | 16:30

Eduarda

no caso de Rescisão Antecipada do Contrato de Experiência você só tem que liberar o SD se for o Empregador quem estiver rescindindo o contrato, pois nesse caso, equipara-se a dispensa sem justa causa.

Se for o empregado quem quiser a rescisão antecipada não cabe a liberação do SD.

Atenciosamente
Eliane Rezende
geraldo

Geraldo

Prata DIVISÃO 3, Administrador(a) Edifícios
há 9 anos Quinta-Feira | 9 abril 2015 | 16:33

mais uma aplicaçao que os funcionarios do MTE nao tem conhecimento , nao existe suporte por telefone , e por email muito provavelmente demora anos pra responder , deveriam colocar mais opçoes , na opçao sem certificado digital , se a pessoa erra email , gestor e etc poderia arrumar , errei de uma empresa o gestor agora dependendo do suporte via email, e lamentavel isso e outra sempre o sistema no MTE ta fora do ar ou sera que os funcionarios mentem porque realmente nao sabem nada .

geraldo

Geraldo

Prata DIVISÃO 3, Administrador(a) Edifícios
há 9 anos Quinta-Feira | 9 abril 2015 | 16:38

Samara Marina

se voce estiver cadastrando procuraçao pra pessoa fisica , sim tera que criar login e email diferentes mesmo sendo o mesmo cpf da contadora constante no certificado , aqui o contador tem e-cpf e e-cnpj pra nao ter essa dor de cabeça estamos cadastrando no cnpj da empresa mesmo pois nao necessita dessas informaçoes de login e senha.

geraldo

Geraldo

Prata DIVISÃO 3, Administrador(a) Edifícios
há 9 anos Quinta-Feira | 9 abril 2015 | 16:52

Ana Lucia Gomes de Oliviera

estou com esse problema em uma empresa , mais e por ter cadastrado o gestor errado como no certificado esta outro nome da esse mesmo erro que o seu ,

pode ser que algo que voce preencheu no cadastro nao esta batendo com o certificado

SAMARA MARINA

Samara Marina

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 9 abril 2015 | 16:54

Geraldo,

Hum então era isso fiz o cadastro agora com o e-CNPJ e deu certo!!!

Ufaaa

Só me tire mais uma dúvida marco a opção TERCEIRIZAÇÃO?

E o que significa essa terceirização nesse caso?

Muitíssimo obrigada!!!

Att,
Samara Marina
ISMAEL SOUZA

Ismael Souza

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 9 anos Quinta-Feira | 9 abril 2015 | 16:57

No caso pra preencher os dados do empregado, toda vez eu tenho que preencher manual ou tem como importar os dados do funcionario, do sistema que nos usamos?

Mael, Ju, Nicoly, Nicolas e Nathiely.

67 9131 1428
67 8187 6435
67 9967 6069
Família, um projeto de Deus.

#JuntosPeloReino

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

"Manifestando o Reino de Deus"


geraldo

Geraldo

Prata DIVISÃO 3, Administrador(a) Edifícios
há 9 anos Quinta-Feira | 9 abril 2015 | 17:03

Samara Marina

não sei lhe informar corretamente , mais lendo por "cima" o manual deve ser pra troca de contador/gestor/responsavel caso o contador deixe de representar a empresa pode repassar pra outro, mais como disse nao posso te dizer com certeza , teria que pegar o manual e reler ele com calma .

mais nas minhas procurações nao estou marcado essa opção

ISMAEL SOUZA

Ismael Souza

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 9 anos Quinta-Feira | 9 abril 2015 | 17:08

Quando eu importo o arquivo aparece essa mensagem

O upload do arquivo falhou. Formato de arquivo inválido

Mael, Ju, Nicoly, Nicolas e Nathiely.

67 9131 1428
67 8187 6435
67 9967 6069
Família, um projeto de Deus.

#JuntosPeloReino

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

"Manifestando o Reino de Deus"


geraldo

Geraldo

Prata DIVISÃO 3, Administrador(a) Edifícios
há 9 anos Quinta-Feira | 9 abril 2015 | 17:15

Ana Lucia Gomes de Oliviera

infelizmente nao consegue excluir , tem que mandar email para o suporte @Oculto , mais muito provavelmente demora alguns dias para responder ja mandei o meu segunda solicitando a exclusão dessa empressa que cadastrei errado e nao tive resposta ate o momento e indo direto aqui no MTE da minha cidade SEMPRE O SISTEMA TA FORA DO AR.

HILDA APARECIDA RODRIGUES

Hilda Aparecida Rodrigues

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 9 abril 2015 | 17:17

Boa tarde!
Ana Lucia, seu certificado é o e-CPF? Se sim, infelizmente estamos tendo problemas em acessar através dele. Peço a você que mande um email para suporte deles, relatando esses problema. Pois com todos reclamando, eles terão que fazer mudanças no programa.

geraldo

Geraldo

Prata DIVISÃO 3, Administrador(a) Edifícios
há 9 anos Quinta-Feira | 9 abril 2015 | 17:22

Marcos Rodrigo Silva Costa

por ter acontecido comigo isso ,se voce estiver usando e-cnpj acredito que sim ,
no meu caso foi cadastrado errado o gestor da empresa ao entrar com o certificado digital da esse erro " não foi possível validar certificado digital do usuario. " pois o nome no certificado e diferente do que acabou sendo cadastrado , nao tive problema com o certificado de outras empresa passou normal , so essa que foi cadastrado o nome errado que da esse erro.


Página 69 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.