x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.114.805

Empregador Web - Seguro Desemprego online

LIDIANE MORAIS TOLOMEOTTI DE OLIVEIRA

Lidiane Morais Tolomeotti de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 15 outubro 2014 | 14:33

Boa tarde!!!

Cadastrei um cliente com o certificado, deu certo o cadastro e veio a senha, contudo, quando vou acessar, com o certificado vem a seguinte mensagem: Não foi possível validar o certificado digital do usuário. O que posso fazer??? Já tentei mandar nova senha, mas nada da certo.

Estava cadastrando os clientes com meu e-mail e depois que entrava e fazia a procuração para o escritório eu trocava o e-mail e colocava o da empresa e agora não posso usar meu e-mail novamente até conseguir entrar nesta empresa.

Aconteceu com 1 empresa e com 03 CEI de produtor Rural.

Por favor me ajudem!!

Paula Alvarenga

Paula Alvarenga

Bronze DIVISÃO 4 , Analista
há 10 anos Quinta-Feira | 16 outubro 2014 | 08:10

Gente!!

Até que enfim descobri o motivo do erro que estava dando no ato do cadastro do gestor!!

Era apenas o JAVA e o Windows que estavam desatualizados!!!

Graças a Deus consegui cadastrar minhas empresas!!

Obrigado pelo apoio de todos!!!

=)

MARINA

Marina

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 16 outubro 2014 | 08:31

Nossa pessoal como é complicado fazer esses cadastros pro Seguro Desemprego. Ainda tenho muitas dúvidas ainda, eu cadastrei a maioria das Empresas sem o certificado Digital, e com isso gerou uma Procuração que deverá ser levado ao MTE para validação e para liberarem a procuração.
Ocorre que vi aqui muitos comentários que levaram essas procurações no MTE e muitos dos funcionários não souberam nem dar explicações de como iriam validar essas procurações.
Gostaria de saber se tem como eu excluir o Cadastro realizado sem o Certificado, e fazer um outro Cadastro Novo com o Certificado. Assin terei que solicitar a todos os clientes que me mandem o certificado Digital. É complicado demais.

magno bastos de paula

Magno Bastos de Paula

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 16 outubro 2014 | 09:46

César Augusto Albuquerque Araújo,


Essa mensagem aparecer no navegador Internet explorer tenta pelo google chorme ou mozila firefox, que consegui cadastrar a procuração.



Marina Takemoto,

Não precisa excluir o cadastro, tenta acessar o com certificado digital e fazer a procuração. Acho que dará menos dor de cabeça.

Washington Luiz Ramos Cruz ,

Eu tenho,porém, meu sistema faz a importação. 1º gero meu arquivo no meu sistema>2º acesso site e vou validar leiuate e se não tiver nenhum um erro> 3º acesso o sistema faço a importação para dentro do empregador web e por último emito o requerimento.

Obs: se tiver erro, volto no meu sistema, corrijo e faço todo o processo de novo.

"As Dificuldade estão para todos os lados,basta apenas encara -las,para conquistar o sucesso" . Magno Bastos
CARLOS EDUARDO DA S TOMBA

Carlos Eduardo da s Tomba

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 16 outubro 2014 | 14:19

Boa Tarde,

Estou com um problema no registro das informações no site "Portal Mais Emprego - Ministerio do Trabalho".

Quando foi realizado o cadastro da empresa, na guia "Gestor" - foi realizado com os dados da pessoa que iria utilizar o sistema e não o Gestor de fato da empresa, resultado, quando é solicitado para a criação da procuração para operar o sistema, sai com o nome do funcionário como gestor.

Gostaria de saber se alguém tem alguma ideia de como pode ser feita a retificação ou mesmo exclusão deste cadastro de CNPJ para ser corrigido este problema.


Agradeço pela atenção


Carlos

Ariane Rodrigues da Silva

Ariane Rodrigues da Silva

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Administrativo
há 10 anos Quinta-Feira | 16 outubro 2014 | 15:30

Olá Pessoal,

Hoje postei um problema que estou tendo em relação a redefinição de senha, a Priscila Roberta me sugeriu que estivesse copiando e colando o link ao invés de abrí-lo diretamente, porém não consegui nenhum resultado continuo com o erro " O LOGIN INFORMADO NÃO CONFERE COM A REQUISIÇÃO" em seguida "ERRO INTERNO NA APLICAÇÃO", assim alguém poderia me dizer se há outra forma de conseguir redefinir a senha, pois preciso gerar um seguro desemprego e sem senha não dá e até agora não me responderam o e-mail que enviei para o "@Oculto".

Por favor me ajudem!!!!


Obrigada Priscila pela sugestão...


Ariane

ALEXANDRE FRANCISCO NASCIMENTO

Alexandre Francisco Nascimento

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 16 outubro 2014 | 16:46

Olá pessoal,

fui acessar o site do MTE para fazer a procuração do Seguro Desemprego Web com o certificado A1 Nota Fiscal Eletrônica e deu a mensagem "Não foi possível validar o certificado", alguém sabe se esse certificado não é válido para o acesso ao Ministério do Trabalho?

CARLOS ALBERTO TAFELLI

Carlos Alberto Tafelli

Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Recursos Humanos
há 10 anos Sexta-Feira | 17 outubro 2014 | 10:42

Oi pessoal!
Eu fiz o cadastro de 3 empresas, porém não coloquei os diretores e sim meus contatos, lá diz que precisará levar documentos para o ministério, precisa mesmo, eu tenho a procuração digital da ICP será que já consigo enviar algum arquivo, já fiz a procuração, alguém pode me informar o procedimento, por favor

Fabio

Fabio

Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 17 outubro 2014 | 11:10

Ariane, estou com o mesmo problema.

Recebo o link de acesso para alterar a senha, e quando vou acessar e colocar o usuario, da a mesma mensagem que aparece pra vc.

O problema que enquanto não resolvermos isso, não vamos ter acesso ao sistema, pois o login fica bloqueado.

Se alguém souber de algo, por gentileza, nos ajudem.

Obrigado

Visitante não registrado

há 10 anos Sexta-Feira | 17 outubro 2014 | 15:57

Boa tarde!
Sou nova aqui no portal, sempre recorri as postagens aqui para sanar minhas duvidas.

Bom o assunto do momento é o portal empregador web, está deixando todo mundo de cabelo em pé rs

Minhas dúvidas pelo visto são de todos também: fiz o cadastro de uma filial e só depois que vi que primeiramente tem que cadastrar a matriz e dentro dela faz o cadastro da filial. Porém agora não consigo acessar essa empresa para excluir o gestor e nem entrando com os dados da matriz eu consigo cadastrar a filial.
Alguém pode me ajudar por favor.

CARLOS ALBERTO TAFELLI

Carlos Alberto Tafelli

Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Recursos Humanos
há 10 anos Sexta-Feira | 17 outubro 2014 | 16:10

Nossa pessoal, alguém já conseguiu fazer alguma exclusão, olha o meu caso, cadastrei e quando fui me logar aparece uma mensagem "O login informado não confere com a requisição. ", e agora não tenho o acesso que preciso e nem solicitando outra senha sempre com a mesma mensagem. Alguém sabe como fazer? O que fazer?

MARINA

Marina

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 17 outubro 2014 | 16:10

Boa Tarde
Mais uma dúvida. Duas Empresas fiz o cadastro sem o Certificado Digital, acontece que acredito que cadastrei com o endereço de e-mail errado, porque estou até agora esperando a Senha que não recebo.
Como faço para entrar nessa empresa se ainda nem recebi a Senha, e como faço para exclui-la e fazer outro Cadastro com o Certificado?

magno bastos de paula

Magno Bastos de Paula

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 17 outubro 2014 | 16:28

Marina Takemoto ,


Se acha que cadastrou os e-mails errado, só manda uma mensagem para ouvidoria pedindo a troca de e-mails, no meu caso eles levaram dois dias.


Marluza Carla Cascaes,

A matriz tem certificado digital ? caso sim, só acessar o gestor da matriz fazer o cadastro das filais e acessar com certificado digital.

"As Dificuldade estão para todos os lados,basta apenas encara -las,para conquistar o sucesso" . Magno Bastos

Visitante não registrado

há 10 anos Sexta-Feira | 17 outubro 2014 | 16:34

Magno Bastos de Paula

Para onde vc envia esta solicitação de alteração de e-mail e outros dados?

Grata

magno bastos de paula

Magno Bastos de Paula

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 17 outubro 2014 | 16:37

Maria Vieira ,

Por esse site aqui ouvidoria.mte.gov.br e foram bem rápido.



OBS: PESSOAL QUE ESTÁ COM DIFICULDADES EM TROCA DADOS OU PEDIDO DE EXCLUSÃO DE INFORMAÇÃO, MANDA UM E-MAIL PARA OUVIDORIA.

"As Dificuldade estão para todos os lados,basta apenas encara -las,para conquistar o sucesso" . Magno Bastos

Visitante não registrado

há 10 anos Segunda-Feira | 20 outubro 2014 | 10:04

Magno Bastos de Paula

Deu certo o link enviei a mensagem, obrigada!!!!.....deixa te fazer uma pergunta, eu fiz o cadastro de uma filial, depois que vi que tem que fazer o cadastro da matriz e dentro da matriz fazer o cadastro das filiais....agora não consigo acessar a filial para excluir o cadastro...e dentro da matriz não consigo cadastrar esta filial pois diz que os gestores são os mesmos....você poderia me ajudar??

Leandro Ribeiro de Andria
Articulista

Leandro Ribeiro de Andria

Articulista , Consultor(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 20 outubro 2014 | 11:16

Terminei o cadastro de uma empresa, recebi senha . tentei acessar no empregador web e apareceu a seguinte mensagem quando entrei com login e senha: " Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código: S1410201TZV2P17:mte-233-sd-01." Alguem já passou por isso? O que devo fazer?

Profissional com mais de 10 anos de experiência na área de Recursos Humanos atuando em recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e departamento pessoal. 
Ajudo profissionais com elaboração de  Currículo, Linkedin e Simulação de entrevista.
Já contratei para as empresas: Pipefy, Grupo o Boticário, TCS, Ambev e Algar Tech.

Visitante não registrado

há 10 anos Segunda-Feira | 20 outubro 2014 | 13:34

Marluza Carla Cascaes

Enviei para a ouvidoria esta dúvida e outras dúvidas, tendo sucesso nas respostas eu posto aqui para todos e te envio sim.

Página 7 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade