x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.066.220

Empregador Web - Seguro Desemprego online

LIDIANE MORAIS TOLOMEOTTI DE OLIVEIRA

Lidiane Morais Tolomeotti de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 15 outubro 2014 | 14:33

Boa tarde!!!

Cadastrei um cliente com o certificado, deu certo o cadastro e veio a senha, contudo, quando vou acessar, com o certificado vem a seguinte mensagem: Não foi possível validar o certificado digital do usuário. O que posso fazer??? Já tentei mandar nova senha, mas nada da certo.

Estava cadastrando os clientes com meu e-mail e depois que entrava e fazia a procuração para o escritório eu trocava o e-mail e colocava o da empresa e agora não posso usar meu e-mail novamente até conseguir entrar nesta empresa.

Aconteceu com 1 empresa e com 03 CEI de produtor Rural.

Por favor me ajudem!!

Paula Alvarenga

Paula Alvarenga

Bronze DIVISÃO 4, Analista
há 9 anos Quinta-Feira | 16 outubro 2014 | 08:10

Gente!!

Até que enfim descobri o motivo do erro que estava dando no ato do cadastro do gestor!!

Era apenas o JAVA e o Windows que estavam desatualizados!!!

Graças a Deus consegui cadastrar minhas empresas!!

Obrigado pelo apoio de todos!!!

=)

MARINA

Marina

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 16 outubro 2014 | 08:31

Nossa pessoal como é complicado fazer esses cadastros pro Seguro Desemprego. Ainda tenho muitas dúvidas ainda, eu cadastrei a maioria das Empresas sem o certificado Digital, e com isso gerou uma Procuração que deverá ser levado ao MTE para validação e para liberarem a procuração.
Ocorre que vi aqui muitos comentários que levaram essas procurações no MTE e muitos dos funcionários não souberam nem dar explicações de como iriam validar essas procurações.
Gostaria de saber se tem como eu excluir o Cadastro realizado sem o Certificado, e fazer um outro Cadastro Novo com o Certificado. Assin terei que solicitar a todos os clientes que me mandem o certificado Digital. É complicado demais.

magno bastos de paula

Magno Bastos de Paula

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 16 outubro 2014 | 09:46

César Augusto Albuquerque Araújo,


Essa mensagem aparecer no navegador Internet explorer tenta pelo google chorme ou mozila firefox, que consegui cadastrar a procuração.



Marina Takemoto,

Não precisa excluir o cadastro, tenta acessar o com certificado digital e fazer a procuração. Acho que dará menos dor de cabeça.

Washington Luiz Ramos Cruz ,

Eu tenho,porém, meu sistema faz a importação. 1º gero meu arquivo no meu sistema>2º acesso site e vou validar leiuate e se não tiver nenhum um erro> 3º acesso o sistema faço a importação para dentro do empregador web e por último emito o requerimento.

Obs: se tiver erro, volto no meu sistema, corrijo e faço todo o processo de novo.

"As Dificuldade estão para todos os lados,basta apenas encara -las,para conquistar o sucesso" . Magno Bastos
CARLOS EDUARDO DA S TOMBA

Carlos Eduardo da s Tomba

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 16 outubro 2014 | 14:19

Boa Tarde,

Estou com um problema no registro das informações no site "Portal Mais Emprego - Ministerio do Trabalho".

Quando foi realizado o cadastro da empresa, na guia "Gestor" - foi realizado com os dados da pessoa que iria utilizar o sistema e não o Gestor de fato da empresa, resultado, quando é solicitado para a criação da procuração para operar o sistema, sai com o nome do funcionário como gestor.

Gostaria de saber se alguém tem alguma ideia de como pode ser feita a retificação ou mesmo exclusão deste cadastro de CNPJ para ser corrigido este problema.


Agradeço pela atenção


Carlos

Ariane Rodrigues da Silva

Ariane Rodrigues da Silva

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Administrativo
há 9 anos Quinta-Feira | 16 outubro 2014 | 15:30

Olá Pessoal,

Hoje postei um problema que estou tendo em relação a redefinição de senha, a Priscila Roberta me sugeriu que estivesse copiando e colando o link ao invés de abrí-lo diretamente, porém não consegui nenhum resultado continuo com o erro " O LOGIN INFORMADO NÃO CONFERE COM A REQUISIÇÃO" em seguida "ERRO INTERNO NA APLICAÇÃO", assim alguém poderia me dizer se há outra forma de conseguir redefinir a senha, pois preciso gerar um seguro desemprego e sem senha não dá e até agora não me responderam o e-mail que enviei para o "@Oculto".

Por favor me ajudem!!!!


Obrigada Priscila pela sugestão...


Ariane

ALEXANDRE FRANCISCO NASCIMENTO

Alexandre Francisco Nascimento

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 16 outubro 2014 | 16:46

Olá pessoal,

fui acessar o site do MTE para fazer a procuração do Seguro Desemprego Web com o certificado A1 Nota Fiscal Eletrônica e deu a mensagem "Não foi possível validar o certificado", alguém sabe se esse certificado não é válido para o acesso ao Ministério do Trabalho?

CARLOS ALBERTO TAFELLI

Carlos Alberto Tafelli

Bronze DIVISÃO 3, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 9 anos Sexta-Feira | 17 outubro 2014 | 10:42

Oi pessoal!
Eu fiz o cadastro de 3 empresas, porém não coloquei os diretores e sim meus contatos, lá diz que precisará levar documentos para o ministério, precisa mesmo, eu tenho a procuração digital da ICP será que já consigo enviar algum arquivo, já fiz a procuração, alguém pode me informar o procedimento, por favor

Fabio

Fabio

Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 17 outubro 2014 | 11:10

Ariane, estou com o mesmo problema.

Recebo o link de acesso para alterar a senha, e quando vou acessar e colocar o usuario, da a mesma mensagem que aparece pra vc.

O problema que enquanto não resolvermos isso, não vamos ter acesso ao sistema, pois o login fica bloqueado.

Se alguém souber de algo, por gentileza, nos ajudem.

Obrigado

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 9 anos Sexta-Feira | 17 outubro 2014 | 15:57

Boa tarde!
Sou nova aqui no portal, sempre recorri as postagens aqui para sanar minhas duvidas.

Bom o assunto do momento é o portal empregador web, está deixando todo mundo de cabelo em pé rs

Minhas dúvidas pelo visto são de todos também: fiz o cadastro de uma filial e só depois que vi que primeiramente tem que cadastrar a matriz e dentro dela faz o cadastro da filial. Porém agora não consigo acessar essa empresa para excluir o gestor e nem entrando com os dados da matriz eu consigo cadastrar a filial.
Alguém pode me ajudar por favor.

CARLOS ALBERTO TAFELLI

Carlos Alberto Tafelli

Bronze DIVISÃO 3, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 9 anos Sexta-Feira | 17 outubro 2014 | 16:10

Nossa pessoal, alguém já conseguiu fazer alguma exclusão, olha o meu caso, cadastrei e quando fui me logar aparece uma mensagem "O login informado não confere com a requisição. ", e agora não tenho o acesso que preciso e nem solicitando outra senha sempre com a mesma mensagem. Alguém sabe como fazer? O que fazer?

MARINA

Marina

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 17 outubro 2014 | 16:10

Boa Tarde
Mais uma dúvida. Duas Empresas fiz o cadastro sem o Certificado Digital, acontece que acredito que cadastrei com o endereço de e-mail errado, porque estou até agora esperando a Senha que não recebo.
Como faço para entrar nessa empresa se ainda nem recebi a Senha, e como faço para exclui-la e fazer outro Cadastro com o Certificado?

magno bastos de paula

Magno Bastos de Paula

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 17 outubro 2014 | 16:28

Marina Takemoto ,


Se acha que cadastrou os e-mails errado, só manda uma mensagem para ouvidoria pedindo a troca de e-mails, no meu caso eles levaram dois dias.


Marluza Carla Cascaes,

A matriz tem certificado digital ? caso sim, só acessar o gestor da matriz fazer o cadastro das filais e acessar com certificado digital.

"As Dificuldade estão para todos os lados,basta apenas encara -las,para conquistar o sucesso" . Magno Bastos
magno bastos de paula

Magno Bastos de Paula

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 17 outubro 2014 | 16:37

Maria Vieira ,

Por esse site aqui ouvidoria.mte.gov.br e foram bem rápido.



OBS: PESSOAL QUE ESTÁ COM DIFICULDADES EM TROCA DADOS OU PEDIDO DE EXCLUSÃO DE INFORMAÇÃO, MANDA UM E-MAIL PARA OUVIDORIA.

"As Dificuldade estão para todos os lados,basta apenas encara -las,para conquistar o sucesso" . Magno Bastos

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 9 anos Segunda-Feira | 20 outubro 2014 | 10:04

Magno Bastos de Paula

Deu certo o link enviei a mensagem, obrigada!!!!.....deixa te fazer uma pergunta, eu fiz o cadastro de uma filial, depois que vi que tem que fazer o cadastro da matriz e dentro da matriz fazer o cadastro das filiais....agora não consigo acessar a filial para excluir o cadastro...e dentro da matriz não consigo cadastrar esta filial pois diz que os gestores são os mesmos....você poderia me ajudar??

Leandro Ribeiro de Andria
Articulista

Leandro Ribeiro de Andria

Articulista , Consultor(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 20 outubro 2014 | 11:16

Terminei o cadastro de uma empresa, recebi senha . tentei acessar no empregador web e apareceu a seguinte mensagem quando entrei com login e senha: " Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código: S1410201TZV2P17:mte-233-sd-01." Alguem já passou por isso? O que devo fazer?

Profissional com mais de 10 anos de experiência na área de Recursos Humanos atuando em recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e departamento pessoal. 
Ajudo profissionais com elaboração de  Currículo, Linkedin e Simulação de entrevista.
Já contratei para as empresas: Pipefy, Grupo o Boticário, TCS, Ambev e Algar Tech.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 9 anos Segunda-Feira | 20 outubro 2014 | 13:34

Marluza Carla Cascaes

Enviei para a ouvidoria esta dúvida e outras dúvidas, tendo sucesso nas respostas eu posto aqui para todos e te envio sim.

Página 7 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.