Daniela Medeiros
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal Erika Maurity,
Vc tem que enviar um e-mail com os dados da empresa, e e -mail correto para alteração: @Oculto
Eles respondem rapidinho! ;)
respostas 7.811
acessos 2.115.116
Daniela Medeiros
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal Erika Maurity,
Vc tem que enviar um e-mail com os dados da empresa, e e -mail correto para alteração: @Oculto
Eles respondem rapidinho! ;)
Fani Carneiro
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBom dia!
Estou desesperada, nao estou conseguindo acessar o seguro desemprego.
Trabalho para duas empresas uma consegui sem problema a outra esta dando a mensagem :
não foi possível validar o certificado digital do usuário"
Já enviei vários e-mails para @Oculto e @Oculto
a única resposta que tive foi :
- veja o anexo - manual ou
- cancelar cadastro e recadastrar, altarar o email
Já fiz e continua o erro
Ontem a resposta foi outra :
Não aceita o Certificado Digital utilizado para Notas fiscais Eletrônicas e para envio da GFIP que são certificados instalados diretamente no sistema e o e-CPF para acesso conectividade social icp.
O da empresa certificado digital (por cartão com chip) que é utilizado para as empresas enviarem dados para a Receita Federal, e outras funções mais.
Será que tenho que fazer uma procuração para reconhecer o certificado ?
Por favor se alguém passou por isso e conseguiu resolver diga o que devo fazer.
Estou começando a ter problema na homologação.
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosFani,
vamos começar pelo inicio, para ter acesso ao requerimento do SD, você deve fazer o cadastro do gestor e após receber a senha fazer o login. lembrando que o sistema só aceita dois tipos de certificados E-CNPJ e/ou E-CPF, qualquer outro tipo de certificado não acessa.
Fani Carneiro
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalDaniela,
Já fiz o cadastramento do gestor, tenho o login e a senha e continua dando o mesmo erro.
Eu estou achando que tenho que fazer a procuração, mesmo com o certificado digital.
Desde já agradeço,
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosFani,
você também pode fazer a procuração sem certificado, basta fazer o login sem certificado. Qual o navegador você está usando?
Karina
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeMuito obrigada, Aparecida Marcondes e Jaqueline Dias, agora estou com outro problema, cadastrei o Gestor com CPF errado, ai fui tentar alterar o CPF do gestor, apareceu uma ficha para substituição de gestor, falando que para efetuar a substituição do gestor, o representante legal da empresa deverá comparecer á Superintendencia Regional do Trabalho e Emprego ou em uma das suas unidades descentralizadas. Com este formulário devidamente assinado e com os devidos documentos!
Minha dúvida é: eu tenho que levar esse papel no Ministerio do Trabalho que eles alteram p mim?
Rogerio Pimenta Sanches
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalImportei o arquivo da folha, SDWeb.SD, validou normalmente, quando vou em importar o arquivo da a mensagem de foi detectado erro inesperado pede para entrar em contato com o suporte do tem.......Alguem sabe me dizer se encontrou tal solução?....grato.
Rogerio Pimenta Sanches
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalImportei o arquivo da folha, SDWeb.SD, validou normalmente, quando vou em importar o arquivo da a mensagem de foi detectado erro inesperado pede para entrar em contato com o suporte do tem.......Alguem sabe me dizer se encontrou tal solução?....grato.
Izabella Azevedo Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalCaríssimos,
Consegui com bastante dificuldade ingressar no Empregador Web. Para ajudá-los, criei um passo a passo. Entrem em contato comigo para que eu consiga enviá-lo.
Att,
Izabella Azevedo - CONAFE CONTABILIDADE - Belo Horizonte
Oculto - @Oculto/ @Oculto
Izabella Azevedo Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalCaríssimos,
Consegui com bastante dificuldade ingressar no Empregador Web. Para ajudá-los, criei um passo a passo. Entrem em contato comigo para que eu consiga enviá-lo.
Att,
Izabella Azevedo - CONAFE CONTABILIDADE - Belo Horizonte
Oculto - @Oculto/ @Oculto
Lucimar
Iniciante DIVISÃO 3Aline nós conseguimos gerar na segunda-feira após o termino do aviso normal.
Marcos Confidente
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Rogerio Pimenta,
Esse erro geralmnete é do navegador, faça a mesma coisa em outro, o Google Chrome esta funcionando 110% bem.
Abraços,
Geraldo
Prata DIVISÃO 3 , Administrador(a) Edifíciosbom dia
reparei no seguinte ontem fiz o cadastro de uma empresa so que nao tinha o certificado no momento , hoje o cliente enviou o certificado quando fui entrar agora pouco deu o erro " Não foi possível validar o certificado digital do usuário" , peguei cadastrei outra empressa para ver , depois de cadastrado eu ja tinha o certificado dela comigo e entro normalmente sem dar esse erro , percebi que se voce cadastra no dia mais nao tem o certificado na hora depois de receber o login e senha e tenta depois de ter o certificado digital da esse erro " Não foi possível validar o certificado digital do usuário" pois quando cadastro o empresa na hora e ja estou com o certificado no mesmo dia nao da esse erro.
outra coisa seria a certificadora o que percebi pra empressa que deu erro que a certificadora "SERASA Certificado Digital V2(ou qualquer outra)" que esta no certificado dela da esse erro da validação pra empresas que certificado e "AC SERASA RFB v2" nao acontece esse erro de validação entrar normal , posso estar errado mais e o que esta parecendo ser , infelizmente ficamos a mercê de um orgão defasado sem estrutura e treinamento dos funcionarios para ajudar nessas necessidades.
Por favor se alguem tem alguma forma de cancelar o cadastro ou excluir pode passar agradeço ou se conseguiu resolver esse problema " Não foi possível validar o certificado digital do usuário"
James Alfredo Macedo Leal Filho
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Marlene Martinez
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalGalerinha bem, pfvr me ajudem rs Tenho uma empresa que possui filial e só tem certificado digital pela Matriz e o site do seguro desemprego não reconhece a filial pelo certificado da matriz como acontece com o conectvidade social. Terei que pedir ao cliente que emita um certificado digital pela Matriz?
Desde já, agradeço.
Joao Mattos
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde Caros Colegas !
Estou tentando fazer Seguro Desemprego "on line", porém, quando vou fazer o CADASTRO DO GESTOR, está dando ERRO: E-MAIL INVÁLIDO !!!! estou cadastrando o e-mail da empresa, não tenho outro e-mail !!!???
Algum colega já presenciou a mesma situação ??
Quanto ao ERRO: número de telefone deve ser informado com 8 dígitos, consegui solucionar, tem que alimentar o Sistema da Folha, no cadastro do funcionário (CONTATOS).
Att.
João Mattos
Eliana de Mello Roque
Prata DIVISÃO 1 James Alfredo Macedo Leal Filho
Eu consegui com certificado digital normamente, porém tem que ver se quando foi feito o certificadodigital, no campo do responsavel tem que estar o CPF, se não não aceita na hora de validar.
Josaine Cruz Benedito Domingues
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde!!
Alguém pode me ajudar por favor...
Cadastrei um gestor e acabei colocando um endereço de e-mail errado no qual não tenho acesso.
Alguém saberia me dizer como faço para cadastrar o e-mail correto e envio da senha?
Grata!!
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosMarlene,
a partir da página 51 do manual em anexo tem as instruções de como fazer o cadastro da filial.
Eliana de Mello Roque
Prata DIVISÃO 1 Marlene Martinez
Tem que cadastar a matriz primeiro e dentro do cadastro da matriz vc cadastra as filiais.
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosJosaine,
essa alteração só pode ser feita através do suporte por e-mail:@Oculto
James Alfredo Macedo Leal Filho
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Vanessa Nascimento
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde,
Ao cadastrar o gestor acabei incluindo o nome e CPF do sócio que não era o mesmo do certificado digital ICP. Agora aparece a mensagem:
"O CPF presente no certificado digital não corresponde ao CPF do usuário autenticado."
Alguém sabe como alterar o nome e cpf do gestor????
Preciso de um help....
Não entendo pq não existe um suporte para resolução deste tipo de problema uff :(
Josaine Cruz Benedito Domingues
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalObrigado pela ajuda Daniela.
Irei enviar o e-mail.
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosVanessa,
o suporte é através do e-mail: @Oculto.
Uma dica: antes de fazer qualquer procedimento leia o manual de instruções em anexo!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade