x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.064.516

Empregador Web - Seguro Desemprego online

ailton balbino de lima

Ailton Balbino de Lima

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 10 abril 2015 | 13:48

Amigos boa tarde amigos, depois de muito tempo e com ajudas de voces consegui cadastrar o gestor. Agora uma outra pergunta no caso essa empresa que cadastrei com gestora é o escritorio de contabilidade, para eu fazer procuração para meus clientes eu terei tbm que cadastrar as empresas deles como gestora e só depois acessar sem certificado e passar a procuração é isso?

Desde já fica meu agradecimento
Ailton

Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Sexta-Feira | 10 abril 2015 | 13:51

Ailton,
isso mesmo, o seu escritório deve ser cadastrado com certificado digital, depois que foi feito isso faça o mesmo com seus clientes, faça o cadastro deles, com ou sem certificado. Se cadastrar sem certificado terá que fazer a procuração e homologar no MTE.

Atenciosamente
Daniela Nolêto
Davi da Silva Herrera

Davi da Silva Herrera

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 10 abril 2015 | 13:53

Boa tarde!

Já fizemos o cadastro de algumas empresas com certificado digital e depois foi cadastrada a procuração para a contabilidade.
No entanto, para as empresam que possuem filiais, as mesmas foram cadastradas pela matriz, MAS, para a contabilidade não aparecem as empresas filiais para selecionar e cadastrar o requerimento.
Alguém já passou por situação semelhante?

ELIANA DE MELLO ROQUE

Eliana de Mello Roque

Prata DIVISÃO 1
há 9 anos Sexta-Feira | 10 abril 2015 | 13:54

Marlene Martinez


Faz o cadastro da matriz primeiro e de pois cadastra as filiais dendro da matriz, assim vc pode acessar as filiais com o certificado da matriz.

Ismael Lima

Ismael Lima

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 10 abril 2015 | 14:02

Olá Boa Tarde,

estou com algumas duvidas sobre esse seguro desemprego.

Cadastrei a empresa e o escritório junto ao MTE.
Acessei o login da empresa e me deu a opção de cadastrar procuração, aqui nós somos autônomo.
temos matriculas CEI,
Mas não estou conseguindo, coloco com pessoa fisica, não temos pis. e na procuração pra pessoa fisica pede pis.
O que eu faço ?
Alguem pode me ajudar ?

Ismael Lima
Técnico Contábil
Cva Contabilidade .
ADEMIR MOREIRA NUNES

Ademir Moreira Nunes

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Recursos Humanos
há 9 anos Sexta-Feira | 10 abril 2015 | 14:06

Boa tarde

Não estou conseguindo acessar o sd web pois aparece a mensagem dizendo que (não foi possivel validar o certificado do usuario) esse certificado é o mesmo que uso para tirar Nota Fiscal e acessar o conectividade, me informaram que esse não serve que o sd só aceita certificado com CNPJ digital e o meu é Nota Fiscal digital, e que para trocar o valor é de R$ 450,00. alguem sabe me falar se é isso mesmo?

mirane

Mirane

Bronze DIVISÃO 4
há 9 anos Sexta-Feira | 10 abril 2015 | 14:13

Boa tarde, fiz uma procuracao de um clinte de pessoa juridica para pessoa juridica, ficou errado deveria ser juricica para fisica.
Agora estou fazendo outra procuracao para outro cliente de pessoa juridica para fisica, ai quando coloco os meus dados (contador) na pessoa fisica fala que ja possui um usuario cadastrado com o login informado, o que tenho que fazer? será que foi a procuracao errada que fiz, será que posso revogar e tentar fazer na pessoa fisica?

PATRICIA RODRIGUES LAURIA

Patricia Rodrigues Lauria

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 10 abril 2015 | 14:16

Boa tarde!
estou com problemas no cadastro da procuração. Qdo entro, e abre a janela pra eu por meus dados, diz que o login já existe...não entendi onde errei.
Alguém sabe me ajudar?
SOu a procuradora. Vou usar meu certificado para transmitir os arquivos.
Obrigada

Manoel Contabilidade

Manoel Contabilidade

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 10 abril 2015 | 14:42

Boa Tarde pessoal, vi que muitos estão com o mesmo problema que eu... pois bem, cadastrei uma empresa na terça feira usei a opção SEM CERTIFICADO DIGITAL, pois não sabia que iria ter essa procuração a fazer depois. Na quinta feira (Ontem) recebi o Certificado Digital da Empresa que é o TOKEN (Pen Drive), fui na opção COM CERTIFICADO DIGITAL, coloquei o login e a senha e dar esse aviso "Não foi possível validar o certificado digital do usuário". Ontem mesmo, fiz um teste com outra EMPRESA, cadastrei normalmente, depois fui na opção COM CERTIFICADO DIGITAL, escolhi o certificado A1 que é o que fica instalado no computador, em seguida coloquei o login e a senha, entrou normalmente.

Minha dúvida é o seguinte:

Se o tipo de Certificado Influencia

Se por a caso eu cadastrei a empresa na terça e só obtive o certificado da empresa na quinta, isso tem haver.


Estou com uma homologação para segunda feira (13/04/2015) e até agora nada do Seguro Desemprego



Agradeço quem puder me ajudar


Obrigado

FANI CARNEIRO

Fani Carneiro

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 10 abril 2015 | 14:45

Daniele,

Já tentei com internet explorer e Google Cromo e dá o mesmo erro.

Quando peço sem certificado com o login e senha ele abre para cadastrar a procuração.

O que eu faço ?

Melhor dar entrada na procuração?

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 9 anos Sexta-Feira | 10 abril 2015 | 14:47

Boa tarde, estou tendo problemas tbm com o certificado digital A3 E-CPF de produtor rural, não são todos, existe alguma diferença entre certificados E-CPF?
A mensagem que erro é a mesma que varias pessoas tem Não foi possível validar o certificado digital do usuário".
De todos os certificados apenas 4 deram esse erro alguém conseguiu resolver sem precisar fazer a procuração?

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 9 anos Sexta-Feira | 10 abril 2015 | 14:47

Boa tarde, estou tendo problemas tbm com o certificado digital A3 E-CPF de produtor rural, não são todos, existe alguma diferença entre certificados E-CPF?
A mensagem de erro é a mesma que varias pessoas tem Não foi possível validar o certificado digital do usuário".
De todos os certificados apenas 4 deram esse erro alguém conseguiu resolver sem precisar fazer a procuração?

ELIANA DE MELLO ROQUE

Eliana de Mello Roque

Prata DIVISÃO 1
há 9 anos Sexta-Feira | 10 abril 2015 | 14:54

Helena Lourenço

Eu tive proplema com certificado tb E CPF de Cei, pois no cadastro do certificado, no campo do responsável consta só o nome e deveria constar o CPF, por isso não lê e dá esse erro, no meu caso são certificados emitidos há algum tempo, ois um outro que foi emitido recentemente deu certo.

Portanto mesmo tendo certificado terei que cadastrar sem, e fazer procuração manualmente

TABATA CORREIA

Tabata Correia

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 10 abril 2015 | 14:56

Boa tarde,
Eu cadastrei e-mail errado para o gestor e a senha não chegou...
Gostaria de saber se além daquele e-mail: @Oculto, tem alguma outra maneira de comunicação para que eu consiga exclui cadastro. Pois preciso resolver com urgência esse problema.

Grata.

TABATA
Página 73 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.