x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.065.332

Empregador Web - Seguro Desemprego online

Felippe Fiuza

Felippe Fiuza

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 10 abril 2015 | 17:32

@Oculto

Esse suporte maravilhoso respondeu alguem ?
Por que nao mes respondem desde sexta feira passada.
Ja enviei o mesmo email diversas vezes e nada.
Preciso resolver meu problema urgente e essa porcaria me atrasando.
Precisamos excluir um cadastro de qual nao temos acesso para cadastrar novamente.

WELLINGTON PALMIERI

Wellington Palmieri

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 10 abril 2015 | 17:49

Postada:Quarta-Feira, 15 de outubro de 2014 às 14:33:36
Boa tarde!!!

Cadastrei um cliente com o certificado, deu certo o cadastro e veio a senha, contudo, quando vou acessar, com o certificado vem a seguinte mensagem: Não foi possível validar o certificado digital do usuário. O que posso fazer??? Já tentei mandar nova senha, mas nada da certo.

Estava cadastrando os clientes com meu e-mail e depois que entrava e fazia a procuração para o escritório eu trocava o e-mail e colocava o da empresa e agora não posso usar meu e-mail novamente até conseguir entrar nesta empresa.

Aconteceu com 1 empresa e com 03 CEI de produtor Rural.

Por favor me ajudem!!

_________________________________________________________________________________________________________________________

Caros Amigos!

Quando acontece este erro temos que verificar se o cerificado é apropriado para essa aplicação.... Ex: o certificado NF-e não dá suporte ao Empregador Web, já o e-cnpj sim. Portanto temos este erro.



geraldo

Geraldo

Prata DIVISÃO 3, Administrador(a) Edifícios
há 9 anos Sexta-Feira | 10 abril 2015 | 18:35

Stephanie Cristina

o certificado tem o CNPJ no nome tipo "NOME EMPRESA:99.999.999/9999-99 ?" tive 2 empresas que so tem o nome e deu o erro de validação ,todas as outra que tem "NOME EMPRESA:99.999.999/9999-99 " deram certo .

segundo o mte

O sistema não aceita o certificado digital do tipo NF-e, utilizado para a emissão de Nota Fiscal Eletrônica, ou o e-CPF com CEI/PIS/PASEP para acesso à Conectividade Social ICP. Muito embora essas classificações de certificados sejam aceitos em dezenas de aplicações como CAIXA, e-Social e outros, eles não poderão ser utilizados para acessar as funcionalidades disponíveis na opção "COM certificado digital" do sistema Mais Emprego. Ao tentar acessá-lo com com esses certificados o sistema apresentará, sempre e invariavelmente, o erro: "Não foi possível validar o certificado digital do usuário."

Mariana Rodrigues

Mariana Rodrigues

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 10 abril 2015 | 18:52

Boa tarde,

Primeira participação aqui no portal...

Bom lá vai: Apanhei muito do empregador web, mas consegui cadastrar as empresas que tenho o certificado, a situação agora é não sabia que tinha como incluir filiais no gestor da matriz e cadastrei um pra cada, mandei e-mail para o empregador web e nada, tentei esse sine uai mas me responderam dizendo pra procurar o sine da minha cidade, mas eles aqui não tem a minima noção de como me ajudar, aí eu pergunto porque tentam modernizar os processos se não estão preparados para dar o suporte necessário? Deveria ter algum curso ou algo assim para os funcionários do sine.


Frustrada...

Mariana Rodrigues
Auxiliar de Depto Pessoal

"Não se pode ensinar tudo a alguém. Pode-se, apenas, ajudá-lo a encontrar por si mesmo."
- Galileu Galilei
Marta Costa

Marta Costa

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Sábado | 11 abril 2015 | 13:51

BOM DIA QUANDO FAÇO O DEVIDO PREENCHIMENTO DO SEGURO DESEMPREGO E QUANDO IMPORTO APARECE ESTE SEGUINTE ERRO Operação não realizada! A data de dispensa não pode ser posterior à data atual. O QUE SIGNIFICA SÓ POSSO TRANSMITIR E RETIRAR O SEGURO NO DIA DA DEMISSÃO? ME AJUDEM

SOLANGE ROSA

Solange Rosa

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Sábado | 11 abril 2015 | 18:15

Hilda Aparecida Rodrigues

Boa Tarde!

Me explique como vc conseguiu, trabalho em uma empresa com filiais e Matriz, mas cada cadastro pede login e emails diferentes, como efetuo?
Fico no aguardo de vossa ajuda.

Ana Lucia Gomes de Oliviera

Ana Lucia Gomes de Oliviera

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Recursos Humanos
há 9 anos Segunda-Feira | 13 abril 2015 | 08:34

Bom dia.

Estou com um problema para consultar o requerimento. Efetuei a importação do arquivo e apareceu a mensagem de sucesso, porem quando vou consultar aparece Nenhum Requerimento encontrado! Alguém já teve o mesmo problema e conseguiu solucionar. Me ajudem por favor.

Obrigada!!

GILMARA MENDES ANDRADE

Gilmara Mendes Andrade

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 13 abril 2015 | 08:45

Olá Pessoal!

Alguém sabe com faço para re-imprimir uma segunda procuração?

Fiz uma procuração, levei até o MTE, porém eles não aceitaram pois tinha um erro. Como faço para imprimir uma segunda via da procuração?

Att,
Gilmara

ELIANA DE MELLO ROQUE

Eliana de Mello Roque

Prata DIVISÃO 1
há 9 anos Segunda-Feira | 13 abril 2015 | 08:47

Mariana Rodrigues

Isso aconteceu comigo tb. Vc terá que pedir exclusão desses cadastros das filiais e de pois cadastrá-los dentro da matriz.

O problema é exlcuir....demoraaa....

João Ricardo Pereira

João Ricardo Pereira

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Segunda-Feira | 13 abril 2015 | 08:55

Bom dia Pessoal!!!

Estava tendo o mesmo problema da maioria relatado acima, cadastrei o gestor mas não gerou a senha por motivo de erro, ao entrar novamente pedia a nova senha, recebia o e-mail do servidor do portal e ao entrar com o Login dava o erro login incorreto.

O que fiz foi o seguinte, conectei o pendrive com o certificado digital na máquina, pedi acesso com o certificado fiz o login e após solicitei nova senha, copiei o endereço que recebi e colei no Chrome (meu sistema levava direto para o Internet Explorer) e deu certinho.

Os que tiverem problema tentem desta forma, pra mim deu certo.


Abraços

HILDA APARECIDA RODRIGUES

Hilda Aparecida Rodrigues

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 13 abril 2015 | 09:02

Bom dia!

Solange Rosa

Trabalho em um escritório de contabilidade. A maioria dos meus clientes, deixam o certificado aqui. Fiz o seguinte: Cadastrei cada empresa com o certificado, fiz a opção de colocar no login os 05 números iniciais do CNPJ de cada uma, e cadastrei com o email de cada um dos clientes. Deu um pouquinho de trabalho, pois eu tive que avisar um por um, sobre o email e pedir que eles me encaminhassem. Depois quando recebi o email, acessei o programa com a opção "com certificado" e alterei as senhas. Fiz uma tabela para mim, com logins e senhas.

Meu problema atual, está em relação aos clientes que não possuem certificação, já que o certificado do escritório é um e-CPF e eu não estou conseguindo acessar por ele, porque dá o seguinte erro: "certificado não pode ser validado". Então a solução, que encontramos, foi pedir a todos os clientes que ainda não tem a certificação, que agora façam. É isso.... Espero ter ajudado!

Página 75 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.