Elisangela Cavalcante
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalOi pessoal!
Alguém poderia me dizer porque mesmo cadastrando o email correto da empresa no Cadastro Gestor a senha de acesso ainda não chegou, já faz 2 dias.
respostas 7.811
acessos 2.115.116
Elisangela Cavalcante
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalOi pessoal!
Alguém poderia me dizer porque mesmo cadastrando o email correto da empresa no Cadastro Gestor a senha de acesso ainda não chegou, já faz 2 dias.
Felippe Fiuza
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)@Oculto
Esse suporte maravilhoso respondeu alguem ?
Por que nao mes respondem desde sexta feira passada.
Ja enviei o mesmo email diversas vezes e nada.
Preciso resolver meu problema urgente e essa porcaria me atrasando.
Precisamos excluir um cadastro de qual nao temos acesso para cadastrar novamente.
Wellington Palmieri
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Postada:Quarta-Feira, 15 de outubro de 2014 às 14:33:36
Boa tarde!!!
Cadastrei um cliente com o certificado, deu certo o cadastro e veio a senha, contudo, quando vou acessar, com o certificado vem a seguinte mensagem: Não foi possível validar o certificado digital do usuário. O que posso fazer??? Já tentei mandar nova senha, mas nada da certo.
Estava cadastrando os clientes com meu e-mail e depois que entrava e fazia a procuração para o escritório eu trocava o e-mail e colocava o da empresa e agora não posso usar meu e-mail novamente até conseguir entrar nesta empresa.
Aconteceu com 1 empresa e com 03 CEI de produtor Rural.
Por favor me ajudem!!
_________________________________________________________________________________________________________________________
Caros Amigos!
Quando acontece este erro temos que verificar se o cerificado é apropriado para essa aplicação.... Ex: o certificado NF-e não dá suporte ao Empregador Web, já o e-cnpj sim. Portanto temos este erro.
Ana Paula da Silva Ferreira
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosAilton Balbino de Lima
Por nada, mais aí consegui fazer seu cadastro por outro navegador?
Atenciosamente
Ana Paula da Silva Ferreira
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosFelippe Fiuza
Estava aguardando tbm 2 semanas e nada deste suporte responder, porém mandei o e-mail novamente mais foi neste agora @Oculto.
E por incriável que pareça já me responderam, mandei era 11:00 hras,
Atenciosamente Ana Paula
Geraldo
Prata DIVISÃO 3 , Administrador(a) EdifíciosStephanie Cristina
o certificado tem o CNPJ no nome tipo "NOME EMPRESA:99.999.999/9999-99 ?" tive 2 empresas que so tem o nome e deu o erro de validação ,todas as outra que tem "NOME EMPRESA:99.999.999/9999-99 " deram certo .
segundo o mte
O sistema não aceita o certificado digital do tipo NF-e, utilizado para a emissão de Nota Fiscal Eletrônica, ou o e-CPF com CEI/PIS/PASEP para acesso à Conectividade Social ICP. Muito embora essas classificações de certificados sejam aceitos em dezenas de aplicações como CAIXA, e-Social e outros, eles não poderão ser utilizados para acessar as funcionalidades disponíveis na opção "COM certificado digital" do sistema Mais Emprego. Ao tentar acessá-lo com com esses certificados o sistema apresentará, sempre e invariavelmente, o erro: "Não foi possível validar o certificado digital do usuário."
Mariana Rodrigues
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde,
Primeira participação aqui no portal...
Bom lá vai: Apanhei muito do empregador web, mas consegui cadastrar as empresas que tenho o certificado, a situação agora é não sabia que tinha como incluir filiais no gestor da matriz e cadastrei um pra cada, mandei e-mail para o empregador web e nada, tentei esse sine uai mas me responderam dizendo pra procurar o sine da minha cidade, mas eles aqui não tem a minima noção de como me ajudar, aí eu pergunto porque tentam modernizar os processos se não estão preparados para dar o suporte necessário? Deveria ter algum curso ou algo assim para os funcionários do sine.
Frustrada...
Marta Costa
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBOM DIA QUANDO FAÇO O DEVIDO PREENCHIMENTO DO SEGURO DESEMPREGO E QUANDO IMPORTO APARECE ESTE SEGUINTE ERRO Operação não realizada! A data de dispensa não pode ser posterior à data atual. O QUE SIGNIFICA SÓ POSSO TRANSMITIR E RETIRAR O SEGURO NO DIA DA DEMISSÃO? ME AJUDEM
Solange Rosa
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Hilda Aparecida Rodrigues
Boa Tarde!
Me explique como vc conseguiu, trabalho em uma empresa com filiais e Matriz, mas cada cadastro pede login e emails diferentes, como efetuo?
Fico no aguardo de vossa ajuda.
Ana Lucia Gomes de Oliviera
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Recursos HumanosBom dia.
Estou com um problema para consultar o requerimento. Efetuei a importação do arquivo e apareceu a mensagem de sucesso, porem quando vou consultar aparece Nenhum Requerimento encontrado! Alguém já teve o mesmo problema e conseguiu solucionar. Me ajudem por favor.
Obrigada!!
Josaine Cruz Benedito Domingues
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBom dia!!
Alguém sabe me dizer se o MTE demora pra responder os e-mails? :((
Grata!
Gilmara Mendes Andrade
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Olá Pessoal!
Alguém sabe com faço para re-imprimir uma segunda procuração?
Fiz uma procuração, levei até o MTE, porém eles não aceitaram pois tinha um erro. Como faço para imprimir uma segunda via da procuração?
Att,
Gilmara
Eliana de Mello Roque
Prata DIVISÃO 1 Mariana Rodrigues
Isso aconteceu comigo tb. Vc terá que pedir exclusão desses cadastros das filiais e de pois cadastrá-los dentro da matriz.
O problema é exlcuir....demoraaa....
Gilmara Mendes Andrade
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Sim Josaine Cruz Benedito Domingues, no meu caso eles demorou quase duas semanas.
João Ricardo Pereira
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosBom dia Pessoal!!!
Estava tendo o mesmo problema da maioria relatado acima, cadastrei o gestor mas não gerou a senha por motivo de erro, ao entrar novamente pedia a nova senha, recebia o e-mail do servidor do portal e ao entrar com o Login dava o erro login incorreto.
O que fiz foi o seguinte, conectei o pendrive com o certificado digital na máquina, pedi acesso com o certificado fiz o login e após solicitei nova senha, copiei o endereço que recebi e colei no Chrome (meu sistema levava direto para o Internet Explorer) e deu certinho.
Os que tiverem problema tentem desta forma, pra mim deu certo.
Abraços
Aparecida Marcondes
Prata DIVISÃO 2 , Gestor(a) Josaine Cruz Benedito Domingues
Demora sim...mais de 10 dias
Aparecida Marcondes
Prata DIVISÃO 2 , Gestor(a) Gilmara Mendes Andrade
Não tem como tirar 2ª via...você tem que digitá-la
Hilda Aparecida Rodrigues
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalBom dia!
Solange Rosa
Trabalho em um escritório de contabilidade. A maioria dos meus clientes, deixam o certificado aqui. Fiz o seguinte: Cadastrei cada empresa com o certificado, fiz a opção de colocar no login os 05 números iniciais do CNPJ de cada uma, e cadastrei com o email de cada um dos clientes. Deu um pouquinho de trabalho, pois eu tive que avisar um por um, sobre o email e pedir que eles me encaminhassem. Depois quando recebi o email, acessei o programa com a opção "com certificado" e alterei as senhas. Fiz uma tabela para mim, com logins e senhas.
Meu problema atual, está em relação aos clientes que não possuem certificação, já que o certificado do escritório é um e-CPF e eu não estou conseguindo acessar por ele, porque dá o seguinte erro: "certificado não pode ser validado". Então a solução, que encontramos, foi pedir a todos os clientes que ainda não tem a certificação, que agora façam. É isso.... Espero ter ajudado!
Aparecida Marcondes
Prata DIVISÃO 2 , Gestor(a) Marta Costa
Só pode transmitir na data da demissão
Aparecida Marcondes
Prata DIVISÃO 2 , Gestor(a) Elisangela Cavalcante
Veja se o email não está na caixa de Spam ou quarentena
Jose Carneiro de Andrade
Iniciante DIVISÃO 5 , Chefe PessoalKelly Carolina Bom dia Kelly Carolina, você conseguiu resolver seu problema?, aconteceu comigo também, o sistema não validou o certificado digital, já envie vários e-mail para "@Oculto" e não obtive resposta. Se você resolveu, por favor, me dê uma luz. Agradeço desde já.
Jose Carneiro de Andrade
Iniciante DIVISÃO 5 , Chefe PessoalKelly Carolina Bom dia Kelly Carolina, você conseguiu resolver seu problema?, aconteceu comigo também, o sistema não validou o certificado digital, já envie vários e-mail para "@Oculto" e não obtive resposta. Se você resolveu, por favor, me dê uma luz. Agradeço desde já.
Gilmara Mendes Andrade
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Obrigada Aparecida Marcondes!
Izabella Azevedo Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalCris Talita
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalPessoal, o certificado digital Certising feito do ano passado para trás, não acessa o Empregador Web.
Gostaria de saber se alguém tem o numero de telefone do Ministério do Trabalho.
Arielli Bergamin
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalBom Dia, gostaria de saber se alguém conseguiu cadastrar um gestor de CEI pois não estou conseguindo fala q o CEI tem q ter 14 caracteres, alguém teve esse erro pra me ajudar?
desde já agradeço.
Eliana de Mello Roque
Prata DIVISÃO 1 Arielli Bergamin
amiga tenta outro navegador....o meu deus certo com o google chrome
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade