Elisangela Cavalcante
Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal Oi pessoal!
Alguém poderia me dizer porque mesmo cadastrando o email correto da empresa no Cadastro Gestor a senha de acesso ainda não chegou, já faz 2 dias.
respostas 7.811
acessos 2.065.332
Elisangela Cavalcante
Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal Oi pessoal!
Alguém poderia me dizer porque mesmo cadastrando o email correto da empresa no Cadastro Gestor a senha de acesso ainda não chegou, já faz 2 dias.
Felippe Fiuza
Prata DIVISÃO 1, Contador(a) @Oculto
Esse suporte maravilhoso respondeu alguem ?
Por que nao mes respondem desde sexta feira passada.
Ja enviei o mesmo email diversas vezes e nada.
Preciso resolver meu problema urgente e essa porcaria me atrasando.
Precisamos excluir um cadastro de qual nao temos acesso para cadastrar novamente.
Wellington Palmieri
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) Postada:Quarta-Feira, 15 de outubro de 2014 às 14:33:36
Boa tarde!!!
Cadastrei um cliente com o certificado, deu certo o cadastro e veio a senha, contudo, quando vou acessar, com o certificado vem a seguinte mensagem: Não foi possível validar o certificado digital do usuário. O que posso fazer??? Já tentei mandar nova senha, mas nada da certo.
Estava cadastrando os clientes com meu e-mail e depois que entrava e fazia a procuração para o escritório eu trocava o e-mail e colocava o da empresa e agora não posso usar meu e-mail novamente até conseguir entrar nesta empresa.
Aconteceu com 1 empresa e com 03 CEI de produtor Rural.
Por favor me ajudem!!
_________________________________________________________________________________________________________________________
Caros Amigos!
Quando acontece este erro temos que verificar se o cerificado é apropriado para essa aplicação.... Ex: o certificado NF-e não dá suporte ao Empregador Web, já o e-cnpj sim. Portanto temos este erro.
Ana Paula da Silva Ferreira
Bronze DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos Ailton Balbino de Lima
Por nada, mais aí consegui fazer seu cadastro por outro navegador?
Atenciosamente
Ana Paula da Silva Ferreira
Bronze DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos Felippe Fiuza
Estava aguardando tbm 2 semanas e nada deste suporte responder, porém mandei o e-mail novamente mais foi neste agora @Oculto.
E por incriável que pareça já me responderam, mandei era 11:00 hras,
Atenciosamente Ana Paula
Geraldo
Prata DIVISÃO 3, Administrador(a) Edifícios Stephanie Cristina
o certificado tem o CNPJ no nome tipo "NOME EMPRESA:99.999.999/9999-99 ?" tive 2 empresas que so tem o nome e deu o erro de validação ,todas as outra que tem "NOME EMPRESA:99.999.999/9999-99 " deram certo .
segundo o mte
O sistema não aceita o certificado digital do tipo NF-e, utilizado para a emissão de Nota Fiscal Eletrônica, ou o e-CPF com CEI/PIS/PASEP para acesso à Conectividade Social ICP. Muito embora essas classificações de certificados sejam aceitos em dezenas de aplicações como CAIXA, e-Social e outros, eles não poderão ser utilizados para acessar as funcionalidades disponíveis na opção "COM certificado digital" do sistema Mais Emprego. Ao tentar acessá-lo com com esses certificados o sistema apresentará, sempre e invariavelmente, o erro: "Não foi possível validar o certificado digital do usuário."
Mariana Rodrigues
Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal Boa tarde,
Primeira participação aqui no portal...
Bom lá vai: Apanhei muito do empregador web, mas consegui cadastrar as empresas que tenho o certificado, a situação agora é não sabia que tinha como incluir filiais no gestor da matriz e cadastrei um pra cada, mandei e-mail para o empregador web e nada, tentei esse sine uai mas me responderam dizendo pra procurar o sine da minha cidade, mas eles aqui não tem a minima noção de como me ajudar, aí eu pergunto porque tentam modernizar os processos se não estão preparados para dar o suporte necessário? Deveria ter algum curso ou algo assim para os funcionários do sine.
Frustrada...
Marta Costa
Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. PessoalBOM DIA QUANDO FAÇO O DEVIDO PREENCHIMENTO DO SEGURO DESEMPREGO E QUANDO IMPORTO APARECE ESTE SEGUINTE ERRO Operação não realizada! A data de dispensa não pode ser posterior à data atual. O QUE SIGNIFICA SÓ POSSO TRANSMITIR E RETIRAR O SEGURO NO DIA DA DEMISSÃO? ME AJUDEM
Solange Rosa
Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Hilda Aparecida Rodrigues
Boa Tarde!
Me explique como vc conseguiu, trabalho em uma empresa com filiais e Matriz, mas cada cadastro pede login e emails diferentes, como efetuo?
Fico no aguardo de vossa ajuda.
Ana Lucia Gomes de Oliviera
Bronze DIVISÃO 2, Assistente Recursos Humanos Bom dia.
Estou com um problema para consultar o requerimento. Efetuei a importação do arquivo e apareceu a mensagem de sucesso, porem quando vou consultar aparece Nenhum Requerimento encontrado! Alguém já teve o mesmo problema e conseguiu solucionar. Me ajudem por favor.
Obrigada!!
Josaine Cruz Benedito Domingues
Bronze DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal Bom dia!!
Alguém sabe me dizer se o MTE demora pra responder os e-mails? :((
Grata!
Gilmara Mendes Andrade
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) Olá Pessoal!
Alguém sabe com faço para re-imprimir uma segunda procuração?
Fiz uma procuração, levei até o MTE, porém eles não aceitaram pois tinha um erro. Como faço para imprimir uma segunda via da procuração?
Att,
Gilmara
Eliana de Mello Roque
Prata DIVISÃO 1 Mariana Rodrigues
Isso aconteceu comigo tb. Vc terá que pedir exclusão desses cadastros das filiais e de pois cadastrá-los dentro da matriz.
O problema é exlcuir....demoraaa....
Gilmara Mendes Andrade
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) Sim Josaine Cruz Benedito Domingues, no meu caso eles demorou quase duas semanas.
João Ricardo Pereira
Iniciante DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos Bom dia Pessoal!!!
Estava tendo o mesmo problema da maioria relatado acima, cadastrei o gestor mas não gerou a senha por motivo de erro, ao entrar novamente pedia a nova senha, recebia o e-mail do servidor do portal e ao entrar com o Login dava o erro login incorreto.
O que fiz foi o seguinte, conectei o pendrive com o certificado digital na máquina, pedi acesso com o certificado fiz o login e após solicitei nova senha, copiei o endereço que recebi e colei no Chrome (meu sistema levava direto para o Internet Explorer) e deu certinho.
Os que tiverem problema tentem desta forma, pra mim deu certo.
Abraços
Aparecida Marcondes
Prata DIVISÃO 2, Gestor(a) Josaine Cruz Benedito Domingues
Demora sim...mais de 10 dias
Aparecida Marcondes
Prata DIVISÃO 2, Gestor(a) Gilmara Mendes Andrade
Não tem como tirar 2ª via...você tem que digitá-la
Hilda Aparecida Rodrigues
Bronze DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal Bom dia!
Solange Rosa
Trabalho em um escritório de contabilidade. A maioria dos meus clientes, deixam o certificado aqui. Fiz o seguinte: Cadastrei cada empresa com o certificado, fiz a opção de colocar no login os 05 números iniciais do CNPJ de cada uma, e cadastrei com o email de cada um dos clientes. Deu um pouquinho de trabalho, pois eu tive que avisar um por um, sobre o email e pedir que eles me encaminhassem. Depois quando recebi o email, acessei o programa com a opção "com certificado" e alterei as senhas. Fiz uma tabela para mim, com logins e senhas.
Meu problema atual, está em relação aos clientes que não possuem certificação, já que o certificado do escritório é um e-CPF e eu não estou conseguindo acessar por ele, porque dá o seguinte erro: "certificado não pode ser validado". Então a solução, que encontramos, foi pedir a todos os clientes que ainda não tem a certificação, que agora façam. É isso.... Espero ter ajudado!
Aparecida Marcondes
Prata DIVISÃO 2, Gestor(a) Marta Costa
Só pode transmitir na data da demissão
Aparecida Marcondes
Prata DIVISÃO 2, Gestor(a) Elisangela Cavalcante
Veja se o email não está na caixa de Spam ou quarentena
Jose Carneiro de Andrade
Iniciante DIVISÃO 5, Chefe PessoalKelly Carolina Bom dia Kelly Carolina, você conseguiu resolver seu problema?, aconteceu comigo também, o sistema não validou o certificado digital, já envie vários e-mail para "@Oculto" e não obtive resposta. Se você resolveu, por favor, me dê uma luz. Agradeço desde já.
Jose Carneiro de Andrade
Iniciante DIVISÃO 5, Chefe PessoalKelly Carolina Bom dia Kelly Carolina, você conseguiu resolver seu problema?, aconteceu comigo também, o sistema não validou o certificado digital, já envie vários e-mail para "@Oculto" e não obtive resposta. Se você resolveu, por favor, me dê uma luz. Agradeço desde já.
Gilmara Mendes Andrade
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)Obrigada Aparecida Marcondes!
Izabella Azevedo Silva
Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. PessoalCris Talita
Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal Pessoal, o certificado digital Certising feito do ano passado para trás, não acessa o Empregador Web.
Gostaria de saber se alguém tem o numero de telefone do Ministério do Trabalho.
Arielli Bergamin
Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal Bom Dia, gostaria de saber se alguém conseguiu cadastrar um gestor de CEI pois não estou conseguindo fala q o CEI tem q ter 14 caracteres, alguém teve esse erro pra me ajudar?
desde já agradeço.
Eliana de Mello Roque
Prata DIVISÃO 1 Arielli Bergamin
amiga tenta outro navegador....o meu deus certo com o google chrome
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.