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Empregador Web - Seguro Desemprego online

há 5 anos Segunda-Feira | 13 abril 2015 | 11:01

Bom dia Pessoal , fiz uma burrada no cadastramento, fiz o cadastro da matriz antes da filial, agora não consigo entrar na filial, pois so tenho o certificado da matriz, e não consigo fazer o cadastro da matriz, pois me informa que o gestor já esta cadastrado em outra empresa, quando acesso a filial só tenho acesso a fazer uma procuração não me dar opção de nada, como faço para excluir essa filial??

Me ajudem , rsrsrsrs


Obrigada


Andreia Lopes

há 5 anos Segunda-Feira | 13 abril 2015 | 11:10

Andreia Lopes Amaral

Tem que mandar e-mail , mas o melhor é ligar no MTE da sua cidade...eles excluem na hora, por e-mail ninguem faz nada

há 5 anos Segunda-Feira | 13 abril 2015 | 11:13

Bom dia! Pessoal fiz a procuração reconheci firma, e agora não encontro o endereço do MTE para protocolar, procurei no site e não encontrei alguém tem o endereço?

Outra duvida em quanto tempo a procuração é liberada, tenho uma rescisão p/ o dia 16/04, será que dá tempo?

obrigado!

há 5 anos Segunda-Feira | 13 abril 2015 | 11:26

Pessoal,
Eu preciso editar informações de algumas empresas cadastrada por nos (contabilidade) , mas nao tem essa opçao certo?
Eu enviei um email para o suporte do empregador web solicitando essa alteração mas ninguém me responde.Por favor, alguem sabe outra forma de alterar os dados?

há 5 anos Segunda-Feira | 13 abril 2015 | 11:45

Para empresas que não possuem certificado digital você deve fazer uma procuração, o administrador deve assinar e reconhecer firma. Então você vai anexar a essa procuração cópia autenticada do contrato social, cópia autenticada do RG E CPF do responsável pela empresa e cópia autenticada do RG e CPF do gestor levar ao MTE que eles ativam o cadastro da empresa na hora.

Aqui no ES é assim.

Priscila Marques
Skipe: priscila.mpsolutions
há 5 anos Segunda-Feira | 13 abril 2015 | 11:48

Bom dia Pessoal......



Estou tentando acessar uma empresa pela procuração que fiz, porém essa empresa tem certificado digital, mas não fica no escritório, então estou acessando pelo certificado da escritório, mais diz a seguinte mensagem, certificado não corresponde ao CNPJ cadastrado. E ja faz mais de 15 dias que fiz essa procuração!

Alguém poderia me explicar se mesmo assim tem que levar essa procuração pro MTE , sendo que coloquei a opção com certificado... e cadastrei a procuração para o CNPJ contabilidade? ??


No aguardo,,,

há 5 anos Segunda-Feira | 13 abril 2015 | 11:59

olá amigos, estou com 2 problemas,

1º cadastrei uma empresa que tem certificado digital como sem certificado
2º cadastrei não sei como os dados do escritorio vinculado ao cnpj da uma empresa cliente do escritório....

como faço para arrumar estes erros?? alguém consegue me ajudar??

estou muito perdida com esse Seguro desemprego web

desde já agradeço

Raquel


Att,

Raquel Prado
há 5 anos Segunda-Feira | 13 abril 2015 | 12:23

Ana Paula da Silva Ferreira

voce fez a procuração na opção "COM CERTIFICADO DIGITAL " OU "SEM CERTIFICADO DIGITAL" , pois

fazendo a procuração utilizando o certificado digital(empresa) a procuração pra quem voce fez libera na hora e automatico

ja se foi sem certificado digital tem que levar a procuração pro MTE sendo liberada num prazo de 72 horas a 10 dias

quando voce entra com o certificado da contabilidade voce esta colocando o login da contabilidade tambem ou da empresa pra qual fez a procuração , pois voce tem que usar o login da contabilidade e nao da empresa que tu fez a procuração se nao vai dar esse erro mesmo "certificado não corresponde ao CNPJ cadastrado"

há 5 anos Segunda-Feira | 13 abril 2015 | 12:32

Hilda Aparecida Rodrigues

Verifique se no seu certificado do lado do nome"CERTIFICADO EXEMPLO:000.000.000-00) tem o cpf ? se nao tiver nao passa mesmo , e vai dar erro de validação isso acontece pra empressa tambem que nao tem o cnpj do lado do nome .

Jose Carneiro de Andrade

se o certificado nao tiver o cnpj ou cpf do lado do nome"CERTIFICADO EXEMPLO:00.000.000/0000-00) nao vai passar vai dar o erro de validação ,

há 5 anos Segunda-Feira | 13 abril 2015 | 13:23

Desculpa responder aqui, mas estou com mesmo problema seu, fiz 2 empresas a procuração com o certificado digital tudo direitinho e gerou o formulário para preencher e entregar no ministério, não foi nada automático, por isso estou estranhando, estou até com medo de fazer outro.

tem alguma forma de fazer, alguma particularidade, podem fazer rapidamente um passo a passo, tipo:
inseri o certificado, se loga no site com ele, clicar em ....
alguém tem?

desde já agradeço

há 5 anos Segunda-Feira | 13 abril 2015 | 13:23

Hilda Aparecida Rodrigues

Para acessar o seguro Web neste campo

Responsável
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


tem que constar o CPF tb e não só o nome...pois o meu certificado, o único que deu acesso ao seguro Web estava com esses dados nome e cpf no campo do responsável

há 5 anos Segunda-Feira | 13 abril 2015 | 14:02

Pessoal, me tirem uma dúvida: a contabilidade na qual trabalho tem2 certificados. Um de pessoa física e outro com juridica.
Acontece que a pessoa que foi cadastrar a contabilidade no empregador web, não colocou o cfp da socia da empresa para ser gestora.
Aí ficou dando cpf diferente na hora de entrar no certificado.
Tive que entrar com o certificado da pessoa física.
Minha dúvida é a seguinte: Posso ficar passando procuração para o certificado de pessoa jurídica?

há 5 anos Segunda-Feira | 13 abril 2015 | 14:26

Boa tarde!

Fiz a procuração sem o token porque a cliente não queria acessar com o token que fica em poder dela.. . mas como precisaria levar ao MTE ela resolveu me ajudar e acessar de lá.. . mas aparece inativa a procuração.. .

Gostaria de saber se tem como cancelar a procuração?

Teria como habilitá-la ou cancelar e efetuar outra com o token da empresa?

Desde já agradeço!!

há 5 anos Segunda-Feira | 13 abril 2015 | 14:28

Milena Martinez

A gestora tem que ser a responsável perante a Receita Federal (cadastrada no certificado). Para você não ter problemas, melhor cadastrar como PJ , pois como PF você vai ter que fazer um novo email para cada cliente que for fazer a procuração.

há 5 anos Segunda-Feira | 13 abril 2015 | 14:31

Mirela Malavazi

Só se você pedir a exclusão do cadastro desta empresa pelo email: sine.uaibarreiro@social.mg.gov.br
e depois cadastrá-la novamente, não se esquecendo que terá que usar outro login e outo email.

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