Gilberto de Castro
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalCarla Raquel Nass Scherner use o navegador Chrome, isto é inconsistência no sistema.
[email protected]
respostas 7.811
acessos 2.115.116
Gilberto de Castro
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalCarla Raquel Nass Scherner use o navegador Chrome, isto é inconsistência no sistema.
Luis Henrique R Dutra.
Prata DIVISÃO 2 , Chefe Recursos Humanos
Bom Dia a todos
estou com um problema e não sei como resolver essa bucha rs.
meu cliente possui certificado digital, quando tentei usar para enviar o requerimento eu recebo a seguinte informação Não foi possível validar o certificado digital do usuário.
e sinceramente não sei o que fazer estou desde ontem tentando resolver lendo tudo, e não achei nada.
Alguém ai teve esse problema e por um milagre divino conseguiu resolver rss??
Desde ja agradeço a atenção de todos.
Josaine Cruz Benedito Domingues
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBom dia!
Alguém sabe me dizer se existe prazo para entregar o seguro online?
Grata.
Thais Cristina
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Vou buscar o certificado hoje e tentar fazer o seguro online ainda hoje para a homologação as 14:30hs, será que dá tempo, é muita coisa a ser preenchida.
Eliane
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a) Mariana Rodrigues
você pode fazer outro requerimento com os dados corretos e enviar. Encaminha o Requerimento correto para o funcionário. Ficará constando os dois requerimentos no sistema, mas só será validado aquele que o funcionário der entrada no MTE.
Luis Henrique R Dutra.
Prata DIVISÃO 2 , Chefe Recursos HumanosJosaine Cruz Benedito Domingues
O prazo prevalece o mesmo de antes 120 dias no máximo para a entregar do SD.
Grato
Luis Dutra
Jeniffer Oliveira
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosBom dia!
Foi feito um SD duplicado, e um deles esta faltando os 3 ultimo salários, tenho que excluir este. O que tenho que fazer para exclui-lo? Se não excluir, pode dar algum problema para a funcionaria receber? Ele sobrepõe? pois o errado foi enviado depois do correto.
Sempre que aparece o erro: Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código S1504132WDEIT13:mte-230-sd01
nós recebemos a senha no e-mail, mas ele não loga na conta. Alguém sabe por que isso acontece o que devemos fazer para evitar?
Janaina Gomes
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista PessoalBOM DIA A TODOS !! ESTOU TENTANDO IMPORTAR UM ARQUIVO PARA O EMPREGADOR WEB E ME VEM ESSE SEGUINTE ERRO: Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código: S1504141EIFRX14:mte-231-sd-01. A QUESTÃO É ! QUE SUPORTE ? NÃO TEM UM TELEFONE QUE PODEMOS LIGAR E QUANDO PERGUNTO NO MTE ELES NÃO TEM NENHUMA NOÇÃO SE BOBEAR SABEM MENOS QUE EU, PORFAVOR ALGUÉM PODE ME SOCORRER?
Paloma Teresa Leal Silva
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia a todos!
com certeza já devem ter falado nisso, até respondido, mas como estou na correria tentando ajudar uma colega, gostaria de saber:
quando cadastramos o gestor, colocamos o email e a pessoa não recebe de jeito nenhum a senha nesse email, como posso mudar essa informação?
Eliane
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a) Jeniffer Oliveira
sobre a duplicidade do requerimento você não terá problemas, desde que, a via que foi encaminhada ao funcionário seja a correta.
Eliane
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a) Paloma Teresa Leal Silva
só pedindo o cancelamento/exclusão do cadastro pelo e-mail do suporte.
Eu tenho tirado um print da tela quando faço o cadastro, antes de confirmar, para ter certeza dos dados que estou enviando e poder questionar depois. Pois pode ocorrer de digitarmos uma letra errado, aí... já era nosso cadastro. E você só saberá o que foi errado se conseguir consultar o que foi enviado.
Marcos Confidente
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Amigos,
Uma duvida que tenho e que a Josaine já levantou aqui.
A empresa tem prazo para entregar ao empregado o Seguro desemprego né? que para mim é no momento da quitação da Rescisão ou homologação, mas com esses problemas, o empregado pode pleitear o recebimento do Artigo 477?
O sindicato\empregado não vai querer saber se estava ou não fora do ar, vai querer a multa, e como o sistema é on line, tecnicamente só "tentamos" emitir fora do prazo, ou seja, o empregado terá a prova em mãos de que a empresa não cumpriu com o prazo.
Aos advogados de plantão, se puderem responder.
Vivian
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia!!
Estou tentando importar o arquivo e esta aparecendo a seguinte mensagem:" Falha na importação. A empresa informada no arquivo não confere com a empresa representada pelo usuário."
Poderiam me ajudar?
Vivian
Marcus Vinicius
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoalbom dia!!!
Estou tentando fazer uma procuração pessoa jurídica mas informa que a empresa não esta cadastrada no MTE. A empresa tem que ter o cadastro para poder gerar a procuração jurídica?
Paloma Teresa Leal Silva
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalObrigada Eliane,
onde localiza este email?
Eliane
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Paloma Teresa Leal Silva
eu mandei nesses e-mail abaixo:
@Oculto
@Oculto
Mande os dados da empresa, do gestor e o motivo para a exclusão. A Viviane do sine foi muito atenciosa comigo.
(no e-mail do empregador web, ninguém respondeu)
Eliane
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a) Marcus Vinicius
sim. Tanto empresa quanto escritório tem que estar cadastrados (cadastro gestor) no MTE para que a procuração seja reconhecida.
Paloma Teresa Leal Silva
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalMuitooooo obrigada Eliane! Vou solicitar agora mesmo...
Tania Marson
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)Luis Henrique R Dutra
Também tenho o mesmo problema que você. Verifiquei que existe diferença nos tipos de certificado, os certificado G3 e G5 se forem PF nao fucnionarão... o unico que da certo é o G4 e-CPF
Se alguem souber de mais alguma coisa, favor nos comunicar.
Obrigada.
Aparecida Marcondes
Prata DIVISÃO 2 , Gestor(a) Gilberto de Castro
Tive esse problema pq havia feito as procurações p/ PF. Se você tiver CEI faça procuração p/ PJ que você não terá esse problema.
Eu havia feito umas 3 procurações como PF, e simplesmente não as revoguei somente acrescentei as PJs p/ não ter problemas.
Elis Camatta Cecato
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBom dia ..
mais uma vez eu preciso da ajuda de vocês !
Quando fui importar e enviar o arquivo dentro do empregador WEB, deu instabilidade no site e saiu do ar. Qndo voltei .. consultei se havia algum requerimento enviado e constava que não tinha. Portanto, importei e enviei o arquivo corretamente e imprimi. Agora fui olhar novamente, e aquele da primeira vez que tentei mandar, está lá tbm !!
Resumindo: enviei o mesmo arquivo 02 vezes !!!!! Tem como excluir 01 ???
Milena Martinez
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalEliane,
Eu mandei para esse sine de Belo Horizonte, como sou do Rio, ela me disse pra procurar o Sine equivalente a minha cidade.
Fiz um cadastro para a contabilidade pelo certificado pessoa fisica e eu preciso excluir esse cadastro e fa^zê-lo com pessoa juridica.
Mas está dificil, ninguem do MTE responde meu email.
Sem suporte, é inviável usar esse aplicativo.
Só Jesus.
Alguém tem algum contato do Rio de Janeiro, sem ser esse empregador web?
Milena
Aline
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia!
Estou tentando cadastrar a empresa no mais emprego, porém ao final do cadastro aparece o erro: S1504141PP2UU17:mte-233-sd-01.
Apesar disso, ele gera a senha que não consigo usar pra logar no site.
Alguém teve esse problema? Pode me ajudar a resolvê-lo?
Hilda Aparecida Rodrigues
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalBom dia!
Tania Marson
Luis Henrique R Dutra
Tb estou com esse problema de certificado e-CPF aqui do escritório. Fui verificar após a informação de vocês, e é isso mesmo... meu certificado é G5. Com todos os outros dos meus clientes que são G4, não tive nenhum problema.
Vou mandar um email para o suporte. Será que adianta????
Patricia Stuginski Mathias
Iniciante DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos Humanosoi, bom dia
O meu certificado é o CNPJ A1, e está dando esse mesmo erro: Não foi possível validar o certificado digital do usuário.
Você tem alguma noção do que esteja acontecendo??
Desde já agradeço!
Patrícia.
Patricia Stuginski Mathias
Iniciante DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos Humanosoi, bom dia
O meu certificado é o CNPJ A1, e está dando esse mesmo erro: Não foi possível validar o certificado digital do usuário.
Você tem alguma noção do que esteja acontecendo??
Desde já agradeço!
Patrícia.
Aparecida Marcondes
Prata DIVISÃO 2 , Gestor(a) Milena Martinez
FAz outro como PJ, eu fiz e deu certo
Rogerio Pimenta Sanches
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalAline
ao entrar no site do MTE entra pelo CHROME e não pelo Explorer.
Rogerio Pimenta Sanches
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalAline
ao entrar no site do MTE entra pelo CHROME e não pelo Explorer.
Vanessa Nascimento
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalBom dia.... solicito de um help....
Tenho uma empresa aqui que não esta conseguindo acessar o seguro-web.
O cadastro do gestor a foi feito certinho.... mas na hora de acessar e buscar as informações, pois a empresa possui certificado digital, aparace um erro "Não foi possivel validar o Certificado Digital" o certificado digital da empresa é A3 tipo Token ...será que é por isso não consigo acesso?
Alguem ja teve o mesmo problema? como solucionou?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade