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Empregador Web - Seguro Desemprego online

há 5 anos Terça-Feira | 14 abril 2015 | 08:19


Bom Dia a todos

estou com um problema e não sei como resolver essa bucha rs.

meu cliente possui certificado digital, quando tentei usar para enviar o requerimento eu recebo a seguinte informação Não foi possível validar o certificado digital do usuário.

e sinceramente não sei o que fazer estou desde ontem tentando resolver lendo tudo, e não achei nada.

Alguém ai teve esse problema e por um milagre divino conseguiu resolver rss??

Desde ja agradeço a atenção de todos.


há 5 anos Terça-Feira | 14 abril 2015 | 08:44

Vou buscar o certificado hoje e tentar fazer o seguro online ainda hoje para a homologação as 14:30hs, será que dá tempo, é muita coisa a ser preenchida.

Memento Mori.
há 5 anos Terça-Feira | 14 abril 2015 | 08:45

Mariana Rodrigues

você pode fazer outro requerimento com os dados corretos e enviar. Encaminha o Requerimento correto para o funcionário. Ficará constando os dois requerimentos no sistema, mas só será validado aquele que o funcionário der entrada no MTE.

Atenciosamente
Eliane Rezende
há 5 anos Terça-Feira | 14 abril 2015 | 08:59

Bom dia!

Foi feito um SD duplicado, e um deles esta faltando os 3 ultimo salários, tenho que excluir este. O que tenho que fazer para exclui-lo? Se não excluir, pode dar algum problema para a funcionaria receber? Ele sobrepõe? pois o errado foi enviado depois do correto.


Sempre que aparece o erro: Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código S1504132WDEIT13:mte-230-sd01
nós recebemos a senha no e-mail, mas ele não loga na conta. Alguém sabe por que isso acontece o que devemos fazer para evitar?



há 5 anos Terça-Feira | 14 abril 2015 | 09:01

BOM DIA A TODOS !! ESTOU TENTANDO IMPORTAR UM ARQUIVO PARA O EMPREGADOR WEB E ME VEM ESSE SEGUINTE ERRO: Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código: S1504141EIFRX14:mte-231-sd-01. A QUESTÃO É ! QUE SUPORTE ? NÃO TEM UM TELEFONE QUE PODEMOS LIGAR E QUANDO PERGUNTO NO MTE ELES NÃO TEM NENHUMA NOÇÃO SE BOBEAR SABEM MENOS QUE EU, PORFAVOR ALGUÉM PODE ME SOCORRER?

há 5 anos Terça-Feira | 14 abril 2015 | 09:08

Bom dia a todos!

com certeza já devem ter falado nisso, até respondido, mas como estou na correria tentando ajudar uma colega, gostaria de saber:
quando cadastramos o gestor, colocamos o email e a pessoa não recebe de jeito nenhum a senha nesse email, como posso mudar essa informação?

há 5 anos Terça-Feira | 14 abril 2015 | 09:11

Jeniffer Oliveira

sobre a duplicidade do requerimento você não terá problemas, desde que, a via que foi encaminhada ao funcionário seja a correta.

Atenciosamente
Eliane Rezende
há 5 anos Terça-Feira | 14 abril 2015 | 09:15

Paloma Teresa Leal Silva

só pedindo o cancelamento/exclusão do cadastro pelo e-mail do suporte.

Eu tenho tirado um print da tela quando faço o cadastro, antes de confirmar, para ter certeza dos dados que estou enviando e poder questionar depois. Pois pode ocorrer de digitarmos uma letra errado, aí... já era nosso cadastro. E você só saberá o que foi errado se conseguir consultar o que foi enviado.

Atenciosamente
Eliane Rezende
há 5 anos Terça-Feira | 14 abril 2015 | 09:21

Amigos,
Uma duvida que tenho e que a Josaine já levantou aqui.

A empresa tem prazo para entregar ao empregado o Seguro desemprego né? que para mim é no momento da quitação da Rescisão ou homologação, mas com esses problemas, o empregado pode pleitear o recebimento do Artigo 477?

O sindicato\empregado não vai querer saber se estava ou não fora do ar, vai querer a multa, e como o sistema é on line, tecnicamente só "tentamos" emitir fora do prazo, ou seja, o empregado terá a prova em mãos de que a empresa não cumpriu com o prazo.

Aos advogados de plantão, se puderem responder.

Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina. Cora Coralina
há 5 anos Terça-Feira | 14 abril 2015 | 09:32

Bom dia!!

Estou tentando importar o arquivo e esta aparecendo a seguinte mensagem:" Falha na importação. A empresa informada no arquivo não confere com a empresa representada pelo usuário."

Poderiam me ajudar?

Vivian

há 5 anos Terça-Feira | 14 abril 2015 | 09:37

bom dia!!!

Estou tentando fazer uma procuração pessoa jurídica mas informa que a empresa não esta cadastrada no MTE. A empresa tem que ter o cadastro para poder gerar a procuração jurídica?

há 5 anos Terça-Feira | 14 abril 2015 | 09:58

Paloma Teresa Leal Silva

eu mandei nesses e-mail abaixo:

empregadorweb.cgsap@mte.gov.b
sine.uaibarreiro@social.mg.gov.br

Mande os dados da empresa, do gestor e o motivo para a exclusão. A Viviane do sine foi muito atenciosa comigo.

(no e-mail do empregador web, ninguém respondeu)

Atenciosamente
Eliane Rezende
há 5 anos Terça-Feira | 14 abril 2015 | 10:00

Marcus Vinicius

sim. Tanto empresa quanto escritório tem que estar cadastrados (cadastro gestor) no MTE para que a procuração seja reconhecida.

Atenciosamente
Eliane Rezende
há 5 anos Terça-Feira | 14 abril 2015 | 10:13

Luis Henrique R Dutra

Também tenho o mesmo problema que você. Verifiquei que existe diferença nos tipos de certificado, os certificado G3 e G5 se forem PF nao fucnionarão... o unico que da certo é o G4 e-CPF

Se alguem souber de mais alguma coisa, favor nos comunicar.

Obrigada.

há 5 anos Terça-Feira | 14 abril 2015 | 10:29

Gilberto de Castro
Tive esse problema pq havia feito as procurações p/ PF. Se você tiver CEI faça procuração p/ PJ que você não terá esse problema.
Eu havia feito umas 3 procurações como PF, e simplesmente não as revoguei somente acrescentei as PJs p/ não ter problemas.

há 5 anos Terça-Feira | 14 abril 2015 | 10:33

Bom dia ..
mais uma vez eu preciso da ajuda de vocês !
Quando fui importar e enviar o arquivo dentro do empregador WEB, deu instabilidade no site e saiu do ar. Qndo voltei .. consultei se havia algum requerimento enviado e constava que não tinha. Portanto, importei e enviei o arquivo corretamente e imprimi. Agora fui olhar novamente, e aquele da primeira vez que tentei mandar, está lá tbm !!

Resumindo: enviei o mesmo arquivo 02 vezes !!!!! Tem como excluir 01 ???

há 5 anos Terça-Feira | 14 abril 2015 | 10:34

Eliane,

Eu mandei para esse sine de Belo Horizonte, como sou do Rio, ela me disse pra procurar o Sine equivalente a minha cidade.
Fiz um cadastro para a contabilidade pelo certificado pessoa fisica e eu preciso excluir esse cadastro e fa^zê-lo com pessoa juridica.
Mas está dificil, ninguem do MTE responde meu email.
Sem suporte, é inviável usar esse aplicativo.
Só Jesus.

Alguém tem algum contato do Rio de Janeiro, sem ser esse empregador web?

Milena

há 5 anos Terça-Feira | 14 abril 2015 | 10:34

Bom dia!

Estou tentando cadastrar a empresa no mais emprego, porém ao final do cadastro aparece o erro: S1504141PP2UU17:mte-233-sd-01.

Apesar disso, ele gera a senha que não consigo usar pra logar no site.

Alguém teve esse problema? Pode me ajudar a resolvê-lo?

há 5 anos Terça-Feira | 14 abril 2015 | 10:35

Bom dia!
Tania Marson
Luis Henrique R Dutra

Tb estou com esse problema de certificado e-CPF aqui do escritório. Fui verificar após a informação de vocês, e é isso mesmo... meu certificado é G5. Com todos os outros dos meus clientes que são G4, não tive nenhum problema.
Vou mandar um email para o suporte. Será que adianta????

há 5 anos Terça-Feira | 14 abril 2015 | 11:21

Bom dia.... solicito de um help....

Tenho uma empresa aqui que não esta conseguindo acessar o seguro-web.
O cadastro do gestor a foi feito certinho.... mas na hora de acessar e buscar as informações, pois a empresa possui certificado digital, aparace um erro "Não foi possivel validar o Certificado Digital" o certificado digital da empresa é A3 tipo Token ...será que é por isso não consigo acesso?
Alguem ja teve o mesmo problema? como solucionou?

Atenciosamente,

¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` * Vanessa Nascimento
Depto Pessoal
Facon Contabilidade
va_nessanascimento@hotmail.com
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