Thais Cristina
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Gente me ajudem, já liguei para o MTE da cidade e eles não sabem como auxiliar, peço por favor, me ajudem a fazer esse seguro online tenho que entregar amanhã.
respostas 7.811
acessos 2.115.113
Thais Cristina
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Gente me ajudem, já liguei para o MTE da cidade e eles não sabem como auxiliar, peço por favor, me ajudem a fazer esse seguro online tenho que entregar amanhã.
Hellen Galdino
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalThais Cristina o que não consegue fazer ?
Marcelo Augusto Milani
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalBoa Tarde!
Estou tentando enviar um requerimento de seguro desemprego, e fica dando o seguinte erro "O upload do arquivo falhou. Formato do arquivo invalido".
Alguém sabe como proceder nesse caso.
Desde já obrigado.
Att
Marcelo
Thais Cristina
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Ainda não consegui o seguro desemprego já gerei o arquivo já validei.
Porem onde que gera esse seguro tem que imprimir? ou já vai online?
descreva para mim por favor o passo a passo, pois ainda estou tentando criar um gestor, pois a divergencia esta acontecendo acho que pela empresa não ter um certificado antes e eu ter gerado senha sem certificado, depois fiquei sabendo que só com certificado que o seguro pode ser feito, então estou tendo que mudar a senha e ta uma bagunça tremenda.
Primeiro como faço para excluir o gestor com o mesmo cnpj do cadastro anterior que foi feito sem o certificado, para que esse cadastro de agora eu possa usar esse mesmo cnpj?
Mirela Malavazi
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBoa Tarde!!
Fui tentar enviar o SD de uma empresa que passou a procuração para o escritório, mas deu o seguinte erro:
"A empresa informada não confere com a empresa representada pelo usuário".
Tentei enviar pelo escritório também.. . selecionando a procuração da empresa em questão e persiste o erro.. .
Alguém saberia me dizer como proceder para conseguir transmitir o arquivo?
Desde já agradeço!!
Josaine Cruz Benedito Domingues
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalAlguém sabe me dizer se após o requirimento do SD entregue e impresso as duas vias é necessário carimbo da empresa?
Consegui depois de muito tempo entregar, porém agora não sei se devo carimbar.
Grata.
Thais Cristina
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)que numero de inscrição é esse que pede na hora de cadastrar a procuração.
essa procuração vai ajudar a emitir o seguro desemprego por acaso? pq parece que não vai ajudar em nada.
Thais Cristina
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)que numero de inscrição é esse que pede na hora de cadastrar a procuração.
essa procuração vai ajudar a emitir o seguro desemprego por acaso? pq parece que não vai ajudar em nada.
Thais Cristina
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)como eu faço para excluir um cadastro de uma empresa sem certificado para que a mesma tenha um cadastro mais agora com certificado?
Thais Cristina
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)quando tento gerar um novo gestor o sistema diz que a empresa já possui um gestor com o mesmo CNPJ visto que foi feito um cadastro já porem sem certificado, sendo que esse cadastro sem certificado não serve para gerar o seguro sendo assim a empresa fez o certificado, e agora quero gerar um novo cadastro e gestor porem este já feito deve ser excluido creio eu, pois já informa ter gestor no CNPJ, como faço a exclusão? demora muito?
Paloma Teresa Leal Silva
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalMirela Malavazi Comigo acontece o seguinte: quando vou gerar no meu programa de Folha, ele pede para informar a empresa responsável e eu seleciono a empresa que estou emitindo o SD. Mesmo entrando pelo cadastro da Contabilidade, com o uso da procuração, se eu selecionasse que a contabilidade é a responsável, ele daria a mesma mensagem que você descreveu
Hellen Galdino
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoal Thais Cristina - excluir o gestor para cadastrar novamente não vou poder te ajudar porque é onde eu estou tendo dificuldades também, mais o que fiz para enviar de um cliente que deu certo foi o seguinte - criei o arquivo para envio do meu sistema de folha de pagamento (se você for cadastrar direto no site não precisa disso)- no site do MTE tem a opção " Validar Leiaute" - dentro desse validar tem a opção escolher arquivo para validar, ele vai analisar se o arquivo está correto, se der aprovado, você volta para a pagina anterior e vai em - Opção de acesso com certificado- cadastra o gestor com dados e email do cliente- no email cadastrado vai chegar o usuario que você cadastrou e a senha- com elas voce entra no sistema de envio - já dentro da pagina de envio clica no CNPJ da empresa - depois em cima da pagina - REQUERIMENTO- IMPORTAR ARQUIVO - se você for cadastrar direto em vez de importar da folha você vai em - Requerimento - cadastrar... dai imprime o formulario que vai sair ...
espero ter ajudado em alguma coisa
Thais Cristina
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Hellen Galdino, já fiquei mais tranquila com sua informação, só que o seguinte, eu gerei o arquivo porem na hora de cadastrar a empresa que da esse problema de dizer que já tem um gestor para o cnpj, e o gestor que já tem está como sem certificado então não ha forma alguma até agora de excluir para gerar pois a empresa só tem um cnpj rsrs então não da para entender.
O jeito é levar esporro amanhã mesmo sem ter culpa!
Muito Obrigada!
Hilda Aparecida Rodrigues
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalThais Cristina
Para excluir um cadastro você tem que mandar um email para o suporte. Tenho dois contatos: @Oculto
@Oculto
sendo que infelizmente esse é um processo demorado.
Sugiro a você que leia o manual e a cartilha de instruções, que estão disponíveis no site do MTE. Elas me ajudaram bastante.
Thais Cristina
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Hilda por incrivel que pareça já enviei esse email pedido cancelamento e eu recebo outro dizendo que o email é incorreto, inválido, menos a resposta de cancelamento estou dessesperada!
Queria saber se sem o certificado digital se só com a senha comum de sem certificado, se dá para gerar o seguro, pois já gerei o arquivo e já validei não consta erro algum, existe a possibilidade de enviar o seguro sem certificado?
Hellen Galdino
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalPelo que entendi, só da para fazer sem o certificado se você cadastrar a procuração e levar no ministerio para validar.
mais não tenho certeza dessa informação.
Hilda Aparecida Rodrigues
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalNão dá não. Leia o manual e a cartilha. Esta no site ministerio do trabalho. Vai te ajudar...
Fui..... Boa sorte!!!!
Até amanhã!
Hellen Galdino
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalThais essa rescisão que está fazendo o funcionário saiu em abril?
porque para desligados em março ainda estão aceitando o formulario antigo
Thais Cristina
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Foi desligado dia 01/04/2015,.. realmente não tem como sem o certificado!
Obrigada a todos!
Anderson de Sousa Grangeiro
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Galera,
Boa noite.
Estou passando um apuro danado!!!
Veja a mensagem:
Não foi possível validar o certificado digital do usuário.
Meu certificado é A3.
Não sei o que fazer!!
Se puder me ajudar.
Diony Cezar Justino da Silva
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalAo transmitir o arquivo ocorreu o seguinte erro "S150413360PLL17:mte-233-sd-01.".
Alguém teve esse mesmo problema?
Jeniffer Oliveira
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosObrigada Eliane!!! =]
Josilene
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa noite,
Por favor se alguém puder me ajudar,
Cadastrei uma empresa sem o certificado digital. Como faço para alterar esse cadastro e colocar COM CERTIFICADO? É possível utilizar o certificado do escritório no qual se encontra a procuração da empresa, assim como é feito na conectividade ICP? e como cadastrar o escritório como procurador, tendo em vista que tentei colocar o CNPJ do escritório e aparece uma mensagem que diz que o CNPJ do escritório não esta cadastrado, onde e quais informações devem ser apresentadas para fazer esse cadastro?
Desde ja agradeço.
Janice Macedo
Prata DIVISÃO 1 , Assessor(a) Recursos Humanos Naiana Macedo,
Agradeço pelo link de Perguntas e Respostas. Me ajudou bastante.
Mas o requerimento também está saindo sem o número final do CNPJ (naquela parte do carimbo), sem o domicilio bancário e sem o nome da empresa, na parte em que o empregado deve assinar - DESTACAR (Protocolo do Empregador).
É isso mesmo, devo deixar sem informação?
Leandro Ghislandi
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalBom dia!
Thais e Josilene, vcs já tentaram fazer login com o certificado nessa empresa que vc cadastrou "sem o certificado"?
O login/gestor é o mesmo, vc só cadastra o gestor, independente de estar usando certificado no momento do cadastro, e na hora de acessar a empresa que vc escolhe se vai fazer aquele acesso usando o certificado ou não.
Vc pode acessar a mesma empresa usando ou não o certificado.
Sobre a segunda d´puvida Josilene, antes de passar procuração vc vai ter que fazer um login pro CNPJ/CEI da contabilidade, cadastrando o responsável da contabilidade como gestor.
Depois que cadastrar e passar a procuração da empresa pra vc, vc pode enviar o sd pelo seu certificado da contabilidade.
Nilson de Jesus Moraes Bastos
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBom dia,
Algum moderador seria capaz de comentar sobre a perguntar abaixo:
Jessykha
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia,
Isso aconteceu comigo, o problema é que a validade do certificado havia expirado.
Confira a validade do certificado.
Patricia Gervazoni
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalAparecida Marcondes
Bom dia.....
Já tentei fazer isso que me informou mais mesmo assim não resolveu =(
Aparece uma mensagem assim:
Coloque o Login - eu coloco o nome da empresa, ai aparece uma mensagem assim: erro interno no aplicativo, login errado. Penso eu que deve estar com erro na pagina.
Na verdade não sei mais o que fazer com essa senha bloqueada.
Mais muito obrigado pela ajuda. Vou continuar tentando.
Por Favor se alguém também está com a senha Bloqueada e conseguiu uma solução ... ME AJUDEM!!!
Tássylla Karyne s Freitas
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
Estou mandando email para: @Oculto
E não estou tendo resposta.
Mandei um 08/04/2015 e até hoje não responderam.
Quando foi ontem mandei novamente, e hoje quando abri minha
caixa de entrada o email tinha voltado, como se não existisse.
Alguem que passou pela mesma situação que conseguiu solucionar, pode me ajudar?
Nilson de Jesus Moraes Bastos
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBom dia Tassyla,
O certificado está valido, foi renovado na segunda-feira. Creio que o problema seja outro.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade