Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.066.102

Empregador Web - Seguro Desemprego online

Tamires Souza

Tamires Souza

Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Sexta-Feira | 17 abril 2015 | 13:55

Bom dia!

Estou com uma dúvida, segue:

No registro do funcionário utilizo o CBO 41100-5 para o cargo Analista Comercial.

Porem ao realizar o preenchimento do seguro desemprego via sistema web, o cargo que aparece para esta CBO é Auxiliar de Compras.

Existe algum problema??

Uma vez que esta informação esta divergente da CTPS e demais documentos.

Aguardo ajuda.

Atenciosamente, Támires Souza

Pequenas atitudes geram grandes resultados!


Ricardo Alberto

Ricardo Alberto

Bronze DIVISÃO 2, Analista Sistemas
há 9 anos Sexta-Feira | 17 abril 2015 | 14:14

Boa Tarde,

Alguém sabe uma maneira de como posso cadastrar apenas um e-mail para todos os meus clientes no seguro desemprego web??Porque ter que ficar cadastrando um e-mail para cada empresa dificulta demais.

Ricardo Alberto

Ricardo Alberto

Bronze DIVISÃO 2, Analista Sistemas
há 9 anos Sexta-Feira | 17 abril 2015 | 14:14

Boa Tarde,

Alguém sabe uma maneira de como posso cadastrar apenas um e-mail para todos os meus clientes no seguro desemprego web??Porque ter que ficar cadastrando um e-mail para cada empresa dificulta demais.

Ricardo Alberto

Ricardo Alberto

Bronze DIVISÃO 2, Analista Sistemas
há 9 anos Sexta-Feira | 17 abril 2015 | 14:14

Boa Tarde,

Alguém sabe uma maneira de como posso cadastrar apenas um e-mail para todos os meus clientes no seguro desemprego web??Porque ter que ficar cadastrando um e-mail para cada empresa dificulta demais.

Ricardo Alberto

Ricardo Alberto

Bronze DIVISÃO 2, Analista Sistemas
há 9 anos Sexta-Feira | 17 abril 2015 | 14:14

Boa Tarde,

Alguém sabe uma maneira de como posso cadastrar apenas um e-mail para todos os meus clientes no seguro desemprego web??Porque ter que ficar cadastrando um e-mail para cada empresa dificulta demais.

wanderson santos joia

Wanderson Santos Joia

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 17 abril 2015 | 14:15

ricardo alberto, infelizmente tem que fazer um e-mail pra cada empresa, no meu caso dependedo da empresa eu coloquei o e-mail da empresa e liguei pedindo pra encaminhar o e-mail, quando a empresa é ¨chata ¨ eu criei um e-mail só pra receber a senha.

Tatiane Steil

Tatiane Steil

Prata DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Sexta-Feira | 17 abril 2015 | 14:39

Boa tarde pessoal, emiti 1 requerimento para uma empregada, ela foi dar entrada no SD, e la falaram que estava no sistema um salario de R$ 1.500, mas eu cadastrei R$ 1.000,00, e quando acesso e abro o requerimento me mostra o valor correto de R$ 1.000,00, alguem sabe porque o MTE esta falando isso?


grata

ANDREA APARECIDA FRATUCCI

Andrea Aparecida Fratucci

Bronze DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Sexta-Feira | 17 abril 2015 | 14:56

Boa tarde, eu consegui o cadastro de empresas pelo certificado A1, porém tiveram duas que dá o seguinte erro "não foi possível validar o certificado digital do usuário", gostaria de saber o porque, ambas tem filial, uma das a filial foi cancelada há muito tempo, isso tem alguma coisa haver?? Já enviei várias dúvidas para o email de suporte e nada de resposta.

Obrigada

Amanda Sousa

Amanda Sousa

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Recursos Humanos
há 9 anos Sexta-Feira | 17 abril 2015 | 15:23

wanderson santos joia
sabe me informar como faço para habilitar a empresa novamente, porque digitei a senha errado 3x e bloqueou solicitei o envio da nova senha fiz o precedimento quando fui acessar novamente deu empresa do usuário desabilitada, estou desesperada porque preciso gerar o seguro para levar na homologação.

obrigada.

Tássylla Karyne S Freitas

Tássylla Karyne s Freitas

Prata DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 17 abril 2015 | 15:47

ANDREIA,

Infelizmente o sistema não aceita o certificado digital do tipo NF-e, utilizado para a emissão de Nota Fiscal Eletrônica. Muito embora essa classificação de certificados sejam aceitos em dezenas de aplicações como CAIXA, e-Social e outros, eles não poderão ser utilizados para acessar as funcionalidades disponíveis na opção "COM certificado digital" do sistema. Ao tentar acessá-lo com com esse certificado o sistema apresentará, sempre e invariavelmente, o erro: "Não foi possível validar o certificado digital do usuário."

Paloma Teresa Leal Silva

Paloma Teresa Leal Silva

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 17 abril 2015 | 15:57

Boa tarde!

Acabo de retornar do MTE de Guarulhos (Bom Clima) e não tem nenhum funcionário capacitado, até o momento, para tirar dúvidas sobre o Seguro Web.

O que ele pode orientar foi a respeito dos documentos para protocolar a procuração: procuração com firma reconhecida pelo dono da empresa, Contrato Social e cópia simples dos documentos pessoais do dono da empresa e procurador. Isso confere galera?

liss_pp

Liss_pp

Iniciante DIVISÃO 4, Agente Administrativo
há 9 anos Sexta-Feira | 17 abril 2015 | 16:35

Para cancelar mande um e-mail: @Oculto


Paloma, é isso mesmo. Procuração com firma reconhecida pelo gestor da empresa, cópia simples do CPF e RG do Outorgante e Outorgado e Contrato social.

Os servidores do MTE não foram treinados para fornecer suporte técnico (questão dos certificados, Navegadores) . Eles têm acesso apenas aos manuais que foram disponibilizados para as empresas e escritórios, que está no site.

Aparecida Marcondes

Aparecida Marcondes

Prata DIVISÃO 2, Gestor(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 17 abril 2015 | 16:47

Arielli Bergamin

Envia email @Oculto pedindo a exclusão do cadastro. Não esquece de informar o CNPJ. Depois da exclusão você
faz um novo cadastro com login e email diferentes do que você havia feito anteriormente.

ADEMIR CARDOSO

Ademir Cardoso

Prata DIVISÃO 4, Supervisor(a) Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 17 abril 2015 | 17:36

BOA TARDE GALERA

Eu mandei hoje um e-mail solicitando cancelamento do cadastro e já recebi a resposta de cancelamento.

@Oculto


ASSUNTO: EXCLUSÃO DO CADASTRO

Bom dia/tarde

Solicito a exclusão do cadastro.

CNPJ: 00.000.000/0000-00



Página 92 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.