Marcio Aparecido Cunha
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalVanessa, boa tarde.
Quando você pede a exclusão do cadastro não pode mais usar o LOGIN excluído e nem o e-mail. Tem que ser diferentes.
Att
respostas 7.811
acessos 2.115.038
Marcio Aparecido Cunha
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalVanessa, boa tarde.
Quando você pede a exclusão do cadastro não pode mais usar o LOGIN excluído e nem o e-mail. Tem que ser diferentes.
Att
Hilda Aparecida Rodrigues
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde!
Tenho utilizado mais dois emails, quando preciso fazer exclusão. Eles me deram a resposta mais rápido:
@Oculto
@Oculto
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Rosana Mendes
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalOi,
Estou tentando usar o Empregador Web,e quando digito o login e a senha diz que estão invalidos.Tentei pedir uma nova senha mas o sistema diz e o login não foi localizado,só que eu recebi o email com o login e a senha.
Alguém pode me ajudar?
Iago Alcantara
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBoa Tarde Colegas!
Estou com um problemão, vou tentar resumir para vocês:
fui cadastrar uma empresa no empregador web, por falta de conhecimento no assunto e por sobra de confiança, acabei cadastrando a filial, e logo em seguida cadastrei a matriz, o que acontece é que não me atentei que eu deveria ter cadastrado a matriz para em seguida cadastrar a filial no acesso da matriz, (tentando resolver) eu fui no espaço da filial que estava cadastrada, e desabilitei o acesso. Depois disso tentei cadastrar a filial no módulo da matriz, e sempre aparece a mensagem pedindo para informar o numero de inscrição. O que eu faço nesse caso? aqui na minha cidade não tem um posto do MTE! estou usando certificado digital.
Gisele Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioBoa tarde
Queria entender se a pessoa cadastrada pelo CEI e tem certificado ECPF não da para vincular e nem cadastrar a procuração?
Vládia Mota
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Pessoal Boa tarde,
Gostaria de esclarecer como solucionar o seguinte caso: funcionário que estava recebendo seguro desemprego com direito a 5 parcelas pela empresa X, após receber 3 parcelas, foi admitido na empresa Y, porém, antes do término de contrato o mesmo foi desligado restando ainda 2 parcelas de seguro a receber, visto que ainda estava dentro do período aquisitivo da retomada das parcelas 16 meses.
Assim que saiu da empresa, este funcionário conseguiu sacar uma das parcelas e a outra já se encontra disponível para saque, sendo que para isto ele não deu entrada novamente a retomada das parcelas, apenas elas estavam disponíveis, sem bloqueio e ele sacou.
Minha dúvida é a seguinte: O fato de ter sacado sem dar entrada no MTE com o requerimento e rescisão da nova empresa, poderá acarretar em saque indevido? Como ele deve proceder?
Iago Alcantara
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoalestava lendo as mensagens anteriores, eu mandei um e-mail para "@Oculto", fazendo o pedido de exclusão, mas toda vez que mando o e-mail, eu recebo um aviso e orientação de como prosseguir para exclusão. mas me parece um ciclo infinito, eu já mandei de várias maneiras, mas eles sempre me mandam um e-mail, será que estou fazendo da maneira incorreta?
Eliane
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a) Iago Alcantara
não sei como está fazendo, mas o procedimento é você enviar o e-mail com o assunto EXCLUSÃO.
No corpo do e-mail eu coloquei, CNPJ, Razão Social e o motivo da exclusão.
Em outro processo, além dos dados acima acrescentei o nome do Gestor, CPF e e-mail que havia cadastrado.
Espero ter ajudado
abs
Fernando Cruz
Iniciante DIVISÃO 2 , Consultor(a) Recursos HumanosRosana.
Como medida paliativa vc pode excluir a ultima linha "vazia" do arquivo .SD.
De qualquer forma solicite ao suporte de seu sistema gerador que resolva este problema do arquivo.
Abs,
Fernando
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalIago
Você já tentou fazer o cadastro novamente? Estou falando isso, porque comigo aconteceu isso. Eu mandei vários emails e não recebia nenhuma resposta de cancelamento. Aí resolvi tentar cadastrar de novo e consegui. Ou seja, eles excluíram o cadastro, mais não me mandaram o email com a confirmação dessa exclusão.
Iago Alcantara
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoaljá tentei fazer várias vezes, mandei todas as informações, fiz direitinho rs conforme orientação no e-mail. enfim, acho que vou esperar até amanhã pra ver o que acontece, por enquanto continua a mesma coisa.
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalNo MTE da sua cidade não tem ninguém que possa te ajudar? Aqui na minha, exclusão de cadastro com urgência, eles fazem. Não custa tentar, né???
Boa sorte!!!!!!!!!
Hilda
Iago Alcantara
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalObrigado pela atenção Hilda!
Infelizmente na minha cidade não tem MTE...
mas eu estou confiante que eles excluam através do e-mail
Vanessa
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Márcio,
Estou aqui de novo pedindo ajuda...
O certificado do contador é CPF/CEI, e portanto as procurações são emitidas para pessoa física.
Não fiz exclusão nenhuma, até agora não vi necessidade porque cadastro os gestores (empresa e escritório) e em seguida providencio as procurações, mas não consigui repetir o login da segunda procuração o mesmo que usei na primeira e muito menos o e-mail.
Aí tive que inventar novo login e arrumar novo e-mail, o que muito me incomodou lembrando que terei que fazer o mesmo para todos os clientes.
Como achei chato demais tantos logins e e-mails e não percebi essa reclamação com o pessoal daqui resolvi pedir ajuda.
O meu plano é não pressionar o cliente a fazer certificado somente devido o empregador web, cadastro o gestor e na opção sem certificado providencio a procuração para o escritório e com o nosso certificado transmito todos os requerimentos de SD.
E aí? O que acham a respeito?
Grata.
Gisele Toledo Santiago
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosPessoal Boa Tarde,
Gostaria de uma informação, cadastrei minha MTZ como o certificado digital, porém o mesmo e um A1.
como faço para usar o certificado E-CNPJ, preciso fazer a instalação do certificado, estou tentado via usar token porém , mesmo assim não tive sucesso ele continua dando a mensagem"Não foi possível validar o certificado digital do usuário"
alguém pode me dar uma luz, como faço para conseguir acesso ao sistema ?
Obrigada.
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalGisele
No manual de usuário, que consta no site do MTE, tem uma orientação de utilização do certificado. Não sei se é seu caso, mais dê uma olhada lá, ok.
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Vanessa,
Se o certificado digital é um e-CPF com CEI cadastrado, então é considerado como "pessoa física equiparada à pessoa jurídica", e a procuração deve ser feita para "PJ".
O meu certificado é assim, fiz a procuração como se eu fosse uma PJ, foi validada no MTE, e até já enviei o requerimento do SD ...
Michael
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBom eu acesso o EMPREGADOR WEB e vou na opção SEM CERTIFICADO DIGITAL,
faço os cadastros e no momento de imprimir a procuração, ela abre mas aparece umas letras confusas no meio do texto tipo :<FONTE>
<ACDB> , como se fosse um erro de fonte ou complemento.
Alguém já pegou esse problema?
Vanessa
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Obrigada Márcio!
Vou fazer assim então.
Valeu pela paciência, rsrs.
Abraços.
Wander Lima
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos Paula Alvarenga
Boa tarde Paula,
Você conseguiu resolver o seu problema com o erro no Seguro Desemprego, pois estou como o mesmo problema como segue abaixo:
Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código: S1504202OC07N17:mte-233-sd-01.
Se conseguiu poderia me ajudar?
Desde já agradeço,
Wander Lima.
Driely Melise
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBoa Tarde
Pessoal, gostaria de saber se podem me ajudar com a seguinte informação:
fiz o cadastro das empresas a qual o escritorio toma conta, porem fiz sem certificado digital, no final imprimi a procuração, levei no ministério do trabalho e ativei. Porém a responsavel pela procuração não tem certificado digital, se ela fizer um certificado pessoa física (e cpf), ela consegue ter acesso a todas as empresas, pelas quais esta cadastrada como procuradora?
Graziela Arijon
Iniciante DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeHilda Aparecida Rodrigues
meu nome é Graziela. Há uns dias venho acompanhando as suas postagens sobre certificados e-CPF com matrícula CEI, que é o meu caso. Não consigo acessar o sistema.
Será que vc poderia passar o telefone do seu escritório para eu poder te ligar e tirar algumas dúvidas? Se não houver problema para vc, passe para o meu email: @Oculto
Fico no aguardo.
Grata.
Amanda Vieira
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalMárcio,
Esse cadastro do CEI com E-CPF é do seu escritório ou da empresa ? você conseguiu fazer normal ?
A procuração você levou ao MTE ?
Obrigada!
Janice Macedo
Prata DIVISÃO 1 , Assessor(a) Recursos HumanosBom dia!
Não sei se já postaram aqui no grupo, mas tenho uma dúvida.
É possível gerar o documento do seguro desemprego antes do empregado terminar de cumprir o aviso prévio?
Não estamos conseguindo e temos o hábito de encaminhar toda a documentação da rescisão para o cliente antes do dia da rescisão....
Agradeço a ajuda.
Janice
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosJanice,
só é possível enviar o requerimento a partir da data de demissão, antes não dá.
Wander Lima
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosBom dia Janice,
Só se algum outro amigo já conseguiu, pois creio que ainda não tenha essa opção, só no último dia mesmo!
Att,
Wander Lima.
Rosana Mendes
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
Estou tentando tirar o requerimento do seguro desemprego online e esta dando erro s15042021L5JI13:mte-230-sd-01 alguém sabe o que é isso,tenho homologação hoje.
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosRosana,
já tentou preencher o requerimento manual?
Tássylla Karyne s Freitas
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalRosana Mendes,
Deverá solicitar a exclusão do cadastro do gestor e fazer de novo observando as regras descritas no item 17 da cartilha do EmpregadorWeb.
( http://portal.mte.gov.br/seg_desemp/empregador-web.htm )
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade