x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.066.014

Empregador Web - Seguro Desemprego online

KAROLINE

Karoline

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 9 anos Quarta-Feira | 22 abril 2015 | 16:20

Boa Tarde!

Ao cadastrar o gestor, foi colocado como endereço eletrônico um e-mail que já não é mais utilizado há 2 anos pela empresa, e por este motivo foi automaticamente excluído. A senha para login gerada no cadastro é enviada para o e-mail cadastrado e somente é permitido acesso por meio dessa senha; Visto que, não há como acessar esse e-mail, portanto, não será possível ter a senha. Já enviei um e-mail para @Oculto há dez dias atrás solicitando a exclusão do cadastro para poder cadastrar novamente com o e-mail correto, mas não obtive respostas.

Alguém passou por algo parecido e conseguiu excluir o cadastro?

Por favor me ajudem, estou com um funcionário demitido que precisa dar entrada no seguro.


Att
Karoline

Cristiane

Cristiane

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 22 abril 2015 | 16:22

Daniela,

Obrigada pela respondas, mas eu sei que não pode ser esse certificado, mas é que foi feita a procuração para contabilidade.

A minha dúvida é que já foi feita a procuração, mas consta como inativa, o que devo fazer ????

É necessário fazer a procuração em papel ????

Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Quarta-Feira | 22 abril 2015 | 16:33

Cristiane,

se a procuração está inativa é porque você não vai conseguir ter acesso a ela, pois você a fez com o certificado errado, sugiro que entre em contato com o suporte por e-mail.

Atenciosamente
Daniela Nolêto
WALTER SOUSA

Walter Sousa

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 22 abril 2015 | 17:10

Ola Boa Tarde,

Hoje tive o mesmo problema, no entanto quando entrei em contato com o M.T.E., me informaram o seguinte site, onde neste você poderá agendar uma ida ao M.T.E. e esclarecer todas as duvidas ou então resolver todo e qual quer problema a respeito do assunto.Até o momento não há nenhum meio de informação por telefone.

Espero poder ajuda.

http://saaweb.mte.gov.br/inter/saa/pages/agendamento/main.seam

---
Atenciosamente
Walter Junior Silva Sousa
Técnico em Contabilidade
Cel: +55 85 99790-2299
william moschini

William Moschini

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Administrativo
há 9 anos Quarta-Feira | 22 abril 2015 | 17:10


Boa Tarde Hilda

Vi que você postou que utiliza o Certificado da Certisign G5 e esta funcionando bem no empregador web?

Porque estou com 4 empresas com esse modelo de certificado todos e-CNPJ da Certisign (G5) e sempre que faço o login aparece a mensagem que não foi possível validar o certificado digital do usuário, será que poderia me ajudar?


Obrigado desde já.

Att. William Moschini




O meu é da certisign G5. E o seu, qual é?

Rosangela Ribeiro

Rosangela Ribeiro

Iniciante DIVISÃO 4, Secretária Recursos Humanos
há 9 anos Quarta-Feira | 22 abril 2015 | 17:21

Sou nova na área de recursos humanos.
Fiz o cadastro com certificado digital. , do escritório de contabilidade.
Segui passo a passo a orientação da colega Vanessa de Lima, quando a cadastrar a procuração para o escritório.
No item colocar o CNPJ do escritório.
Permitir terceirizar o serviço(deixar sem ticar)
Cadastrar
Confirmar cadastro
• Recebo está mensagem: Número de inscrição não pode ser o mesmo da empresa logada.
Não sei o que fiz de errado!!
Alguém pode me ajudar??
Obrigada
Rosangela

nelson

Nelson

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 9 anos Quarta-Feira | 22 abril 2015 | 17:21

Aparecida Marcondes , muito obrigado pela resposta... e principalmente a vanessa pelas explicações !!

Pelo que eu entendi , o escritório terá que fazer um e-cnpj para que , quando entrar como procurador, o sistema irá funcionar ? ( login , autenticaçoes todas as opções , ok )

Agora esse troca troca de emails no cadastro... coisa bem feita do governo brasileiro...

Tentarei as dicas...

Grande abraço..

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 22 abril 2015 | 18:17

Amanda Vieira,

Boa tarde. O certificado é meu, sou contador autônomo e tenho um eCPF (token - A3 - Correios/Serpro) com matrícula CEI cadastrada.
Cadastrei o gestor da empresa (cliente sem certificado), ele recebeu a senha no seu e-mail, me encaminhou, entrei no sistema e gerei a procuração para Pessoa Jurídica (eCPF com CEI), o cliente assinou e reconheceu a assinatura no cartório, anexei os outros documentos (cópias simples da identidade dele, da minha e do contrato social da empresa) e a procuração foi validada (na hora) na agência do Ministério.

Não tive problema, espero que continue assim, pois tenho mais umas rescisões para fazer até o final do mês ...

Everton Besson

Everton Besson

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 23 abril 2015 | 08:18

Bom dia!
Estou com um problema quando vou fazer o seguro, está dando o seguinte erro quando importo o arquivo gerado do meu sistema: Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código: S1504221O5ZF518:mte-234-sd-01.

Preciso faze-lo, pois o ex-funcionário está cobrando e não consigo resolver, alguém pode me ajudar?

Victor Melo

Victor Melo

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 23 abril 2015 | 09:32

Pessoal, bom dia!

Vou começar a utilizar o site para cadastro e emissão do SD, gostaria de saber se na hora de cadastrar o gestor eu devo cadastrar o escritório contábil e depois vincular as empresas ou o cadastro é individual para cada empresa ?

Victor Melo
Departamento Pessoal
Original Contabilidade LTDA - ME
http://originalcontabilidade.com.br/
Daniely Assis

Daniely Assis

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 23 abril 2015 | 09:32

Bom dia,

Fiz um cadastro de empresa e errei ao informar gestor, solicitei exclusão do cadastro e agora ao tentar acessar com a senha e login que tenho aparece (empresa do usuário desabilitada). Alguém sabe me informar como proceder nesse caso para que eu consiga ter acesso?

Apenas a titulo de informação, notei que as procurações geradas com certificado digital tipo A1 (arquivados no servidor), não ativam procurações na hora, devem ser apresentadas no MTE
Apenas as cadastradas com certificado digital tipo A3 ativam on line
No MTE de Osasco obtive informações bem detalhadas, o pessoal lá parece estar informado

Vanessa Nascimento

Vanessa Nascimento

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 23 abril 2015 | 09:37

Bom dia Pessoal, Ontem fiz uma procuração de uma empresa SEM certificado digital para usarmos o certificado e-CPF do Contador. ... homologuei no MTE, quanto tempo leva para conseguir ém sabe??? Sabem se preciso fazer o cadastro e logim do Contador para poder utilizar???

Atenciosamente,

¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` * Vanessa Nascimento
Depto Pessoal
Facon Contabilidade
[email protected]
ANA PAULA DA SILVA FERREIRA

Ana Paula da Silva Ferreira

Bronze DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Quinta-Feira | 23 abril 2015 | 09:45

Daniela Nolêto

Bom dia.

Estou com uma duvida..... Caso tenha eu já tenha feito uma procuração sem certificado, teria como eu cancelar essa procuração e fazer uma outra com certificado?

Por que varias empresas que eu cadastrei como sem certificado vão adquiri esse certificado agora, porem não levei nenhuma para o M. T. E para serem homologadas ainda. Se tiver como como é feito esse processo?


No Aguardo....

Atenciosamente

THALISSON SILVA DA ROCHA

Thalisson Silva da Rocha

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 23 abril 2015 | 09:48

Colegas, bom dia a todos.

Estou tentando importar o arquivo do meu programa, para o Seguro Web e o mesmo diz a seguinte mensagem.

Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código: S1504231KC0EZ13:mte-230-sd-01.

Alguém sabe como resolver ou já teve algo parecido com isso.

Thalisson Rocha
Aparecida Marcondes

Aparecida Marcondes

Prata DIVISÃO 2, Gestor(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 23 abril 2015 | 10:32

Rosangela Ribeiro
Quando vc vai fazer a procuração para o escritório, vc deve estar logada com a certificação digital do cliente para a procuração ser efetivada automaticamente. Caso vc faça na opção sem certificação digital, vc deverá homologá-la no MT.
Pelo que vc está dizendo acho que vc estava logada com o certificado do escritório.

Página 96 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.