x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.114.955

Empregador Web - Seguro Desemprego online

THALISSON SILVA DA ROCHA

Thalisson Silva da Rocha

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 23 abril 2015 | 10:38

Everton Besson
Gilberto de Castro
Tássylla Freitas

Estou com mesmo problemas, Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código: S1504221O5ZF518:mte-234-sd-01.

Já fiz por vários navegadores e nada ainda continua esse erro.

em últimos casos terei que fazer manual como cadastrar requerimento .

Alguem conseguiu resolver essa situação.

Thalisson Rocha
Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 10 anos Quinta-Feira | 23 abril 2015 | 10:39

Ana Paula,

se você vai fazer o acesso agora com certificado, não precisa das procurações. Caso o certificado dos clientes não fique com você vai ser obrigada a protocolar as procurações ativas no MTE.

Atenciosamente
Daniela Nolêto
Mariana Rodrigues

Mariana Rodrigues

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 23 abril 2015 | 10:40

Bom dia Daniely seu gestor foi excluido pois vc solicitou a exclusão, vc deve cadastrar o gestor novamente.

Mariana Rodrigues
Auxiliar de Depto Pessoal

"Não se pode ensinar tudo a alguém. Pode-se, apenas, ajudá-lo a encontrar por si mesmo."
- Galileu Galilei
WALTER SOUSA

Walter Sousa

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 23 abril 2015 | 10:46

Mariana Rodrigues,

Bom Dia,

Quanto tempo a partir do pedido de exclusão leva para que possa cadastrar um novo gestor?

---
Atenciosamente
Walter Junior Silva Sousa
Técnico em Contabilidade
Cel: +55 85 99790-2299
Mariana Rodrigues

Mariana Rodrigues

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 23 abril 2015 | 11:05

Walter...

Logo que perceber que foi excluído o gestor você já poderá cadastrar o novo.

Mariana Rodrigues
Auxiliar de Depto Pessoal

"Não se pode ensinar tudo a alguém. Pode-se, apenas, ajudá-lo a encontrar por si mesmo."
- Galileu Galilei
Everton Besson

Everton Besson

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 23 abril 2015 | 11:07

Obrigado pessoal, vou tentar fazer cadastrando o requerimento, pois o erro que aparece pra mim, é o mesmo que o Thalisson Silva da Rocha colocou, estou desde segunda-feira tentando fazer e não vai.

Daniely Assis

Daniely Assis

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 23 abril 2015 | 11:44

MARIANA

TALVEZ NÃO TENHA ME EXPLICADO CORRETAMENTE....

Fiz uma exclusão de cadastro e recebi confirmação, porém ao tentar cadastrar um novo gestor dá que a empresa foi desabilitada e que já existe um gestor cadastrado com o número do CNPJ informado. Como devo proceder?

Mariana Rodrigues

Mariana Rodrigues

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 23 abril 2015 | 11:56

Daniely...

Faz o seguinte entra em contato com o Mte da sua cidade, não tenta esse empregadorweb ai pq eles demoram a responder, aconteceu algo parecido comigo e eu liguei lá no Mte e eles me instruíram.

Mariana Rodrigues
Auxiliar de Depto Pessoal

"Não se pode ensinar tudo a alguém. Pode-se, apenas, ajudá-lo a encontrar por si mesmo."
- Galileu Galilei
Tássylla Karyne S Freitas

Tássylla Karyne s Freitas

Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 23 abril 2015 | 13:45

Thalisson Silva da Rocha,

Eu mandei um email para o suporte descrevendo o seguinte:

Quando tento cadastrar o requerimento do seguro desemprego aparece a mensagem:
Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código: S1504021VLMEE18:mte-234-sd-01.

A resposta foi:
Boa tarde,
Por favor, tente realizar um novo cadastro.
Caso não seja possível, por favor, informe o CNPJ para que o cadastro seja excluído.
Peço, ainda, que ao realizar novo cadastro verifique o item 17 da cartilha do EmpregadorWeb( http://portal.mte.gov.br/seg_desemp/empregador-web.htm )

Não consegui realizar um novo cadastro conforme eles me orientaram, portanto solicitei a exclusão do gestor.
Cadastrei novamente respeitando o Item 17 da Cartilha do Empregador web, só que o problema persistiu. No entanto li aqui no forum a orientação da colega Daniela Noleto para CADASTRAR REQUERIMENTO ao invés de IMPORTAR ARQUIVO. E deu certo. Apesar do trabalho que dá de fazer o processo manual, mais pelo menos consegui resolver meu problema que já estava atrasado a entrega do requerimento ao empregado desde 01/04.
Agora o email não presta mais assessoria, não sei a quem recorrer para saber o erro que cometemos.

MAXASAELL NUNES DA SILVA

Maxasaell Nunes da Silva

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 23 abril 2015 | 14:10

Prezado (a),

Infelizmente o sistema não aceita o certificado digital do tipo NF-e, utilizado para a emissão de Nota Fiscal Eletrônica, ou o e-CPF com CEI/PIS/PASEP para acesso à Conectividade Social ICP. Muito embora essas classificações de certificados sejam aceitos em dezenas de aplicações como CAIXA, e-Social e outros, eles não poderão ser utilizados para acessar as funcionalidades disponíveis na opção "COM certificado digital" do sistema Mais Emprego. Ao tentar acessá-lo com com esses certificados o sistema apresentará, sempre e invariavelmente, o erro: "Não foi possível validar o certificado digital do usuário."


Para acesso ao sistema, orientamos que seja utilizado certificados na classificações e-CPF e/ou e-CNPJ. E mesmo estes, não podem realizar o envio de Notas Ficais Eletrônicas sob pena de não serem aceitos.

Por favor, solicito que faça a litura dos arquivos que estão no link abaixo. Nele estará presente o manual do sistema e uma cartilha de perguntas e respostas que elucidarão diversas dúvidas.
http://portal.mte.gov.br/seg_desemp/empregador-web.htm


POR FAVOR, NÃO RESPONDA ESSA MENSAGEM. CASO SEJA NECESÁRIO, ENCAMINHE A SUA DÚVIDA EM UM NOVO EMAIL.


Atenciosamente,
EmpregadorWeb
[code]

liss_pp

Liss_pp

Iniciante DIVISÃO 4 , Agente Administrativo
há 10 anos Quinta-Feira | 23 abril 2015 | 14:11

E-mail do MTE em relação à questão do certificado. O sistema apresenta um erro e não aceita o e-cpf para acesso à conetividade social.

Prezado (a),

Infelizmente o sistema não aceita o certificado digital do tipo NF-e,
utilizado para a emissão de Nota Fiscal Eletrônica, ou o e-CPF com
CEI/PIS/PASEP para acesso à Conectividade Social ICP. Muito embora
essas classificações de certificados sejam aceitos em dezenas de
aplicações como CAIXA, e-Social e outros, eles não poderão ser
utilizados para acessar as funcionalidades disponíveis na opção "COM
certificado digital" do sistema Mais Emprego. Ao tentar acessá-lo com
com esses certificados o sistema apresentará, sempre e
invariavelmente, o erro: "Não foi possível validar o certificado
digital do usuário."


Para acesso ao sistema, orientamos que seja utilizado certificados na
classificações e-CPF e/ou e-CNPJ. E mesmo estes, não podem realizar o
envio de Notas Ficais Eletrônicas sob pena de não serem aceitos.

Por favor, solicito que faça a leitura dos arquivos que estão no link
abaixo. Nele estará presente o manual do sistema e uma cartilha de
perguntas e respostas que elucidarão diversas dúvidas.
http://portal.mte.gov.br/seg_desemp/empregador-web.htm

liss_pp

Liss_pp

Iniciante DIVISÃO 4 , Agente Administrativo
há 10 anos Quinta-Feira | 23 abril 2015 | 14:11

E-mail do MTE em relação à questão do certificado. O sistema apresenta um erro e não aceita o e-cpf para acesso à conetividade social.

Prezado (a),

Infelizmente o sistema não aceita o certificado digital do tipo NF-e,
utilizado para a emissão de Nota Fiscal Eletrônica, ou o e-CPF com
CEI/PIS/PASEP para acesso à Conectividade Social ICP. Muito embora
essas classificações de certificados sejam aceitos em dezenas de
aplicações como CAIXA, e-Social e outros, eles não poderão ser
utilizados para acessar as funcionalidades disponíveis na opção "COM
certificado digital" do sistema Mais Emprego. Ao tentar acessá-lo com
com esses certificados o sistema apresentará, sempre e
invariavelmente, o erro: "Não foi possível validar o certificado
digital do usuário."


Para acesso ao sistema, orientamos que seja utilizado certificados na
classificações e-CPF e/ou e-CNPJ. E mesmo estes, não podem realizar o
envio de Notas Ficais Eletrônicas sob pena de não serem aceitos.

Por favor, solicito que faça a leitura dos arquivos que estão no link
abaixo. Nele estará presente o manual do sistema e uma cartilha de
perguntas e respostas que elucidarão diversas dúvidas.
http://portal.mte.gov.br/seg_desemp/empregador-web.htm

liss_pp

Liss_pp

Iniciante DIVISÃO 4 , Agente Administrativo
há 10 anos Quinta-Feira | 23 abril 2015 | 14:12

E-mail do MTE em relação à questão do certificado. O sistema apresenta um erro e não aceita o e-cpf para acesso à conetividade social.

Prezado (a),

Infelizmente o sistema não aceita o certificado digital do tipo NF-e,
utilizado para a emissão de Nota Fiscal Eletrônica, ou o e-CPF com
CEI/PIS/PASEP para acesso à Conectividade Social ICP. Muito embora
essas classificações de certificados sejam aceitos em dezenas de
aplicações como CAIXA, e-Social e outros, eles não poderão ser
utilizados para acessar as funcionalidades disponíveis na opção "COM
certificado digital" do sistema Mais Emprego. Ao tentar acessá-lo com
com esses certificados o sistema apresentará, sempre e
invariavelmente, o erro: "Não foi possível validar o certificado
digital do usuário."


Para acesso ao sistema, orientamos que seja utilizado certificados na
classificações e-CPF e/ou e-CNPJ. E mesmo estes, não podem realizar o
envio de Notas Ficais Eletrônicas sob pena de não serem aceitos.

Por favor, solicito que faça a leitura dos arquivos que estão no link
abaixo. Nele estará presente o manual do sistema e uma cartilha de
perguntas e respostas que elucidarão diversas dúvidas.
http://portal.mte.gov.br/seg_desemp/empregador-web.htm

liss_pp

Liss_pp

Iniciante DIVISÃO 4 , Agente Administrativo
há 10 anos Quinta-Feira | 23 abril 2015 | 14:12

E-mail do MTE em relação à questão do certificado. O sistema apresenta um erro e não aceita o e-cpf para acesso à conetividade social.

Prezado (a),

Infelizmente o sistema não aceita o certificado digital do tipo NF-e,
utilizado para a emissão de Nota Fiscal Eletrônica, ou o e-CPF com
CEI/PIS/PASEP para acesso à Conectividade Social ICP. Muito embora
essas classificações de certificados sejam aceitos em dezenas de
aplicações como CAIXA, e-Social e outros, eles não poderão ser
utilizados para acessar as funcionalidades disponíveis na opção "COM
certificado digital" do sistema Mais Emprego. Ao tentar acessá-lo com
com esses certificados o sistema apresentará, sempre e
invariavelmente, o erro: "Não foi possível validar o certificado
digital do usuário."


Para acesso ao sistema, orientamos que seja utilizado certificados na
classificações e-CPF e/ou e-CNPJ. E mesmo estes, não podem realizar o
envio de Notas Ficais Eletrônicas sob pena de não serem aceitos.

Por favor, solicito que faça a leitura dos arquivos que estão no link
abaixo. Nele estará presente o manual do sistema e uma cartilha de
perguntas e respostas que elucidarão diversas dúvidas.
http://portal.mte.gov.br/seg_desemp/empregador-web.htm

MARIA DENIZE SOUSA DA COSTA

Maria Denize Sousa da Costa

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 23 abril 2015 | 14:34

gente alguém pode me ajudar fui fazer um requerimento do seguro desemprego online e deu um erro na validação do certificado , já verifiquei o cadastro da receita é o mesmo que eu cadastrei no empregador web e agora não consigo entrar e o pior é que nem dar pra realizar procuração pois o certificado não valida e anterior a esse consegui transmitir um requerimento e agora como faço ....estou sem saber o que fazer

Nélio Nakamura

Nélio Nakamura

Prata DIVISÃO 1 , Gerente Recursos Humanos
há 10 anos Quinta-Feira | 23 abril 2015 | 15:00

Boa tarde amigos, tentei procurar no forum, mas não encontrei, como eu faço para cadastras as filiais, tenho uma empresa com 2 filiais, acesso normalmente pela matriz com o certificado, mas quando clico em exibir filiais aparece a mensagem que nenhuma filial foi encontrada para a empresa, pois bem, fiz um cadastro para a filial, deu tudo certo, mas quando vou acessar, utilizando o certificado da matriz da a msg que o CNPJ presente no certificado digital não corresponde o CNPJ declarado no cadastro, como devo proceder?
Obrigado

Franciany

Franciany

Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 23 abril 2015 | 15:11

Boa Tarde!
Estou com o mesmo problema de vários colegas, fiz o cadastro do gestor, recebi a senha por email, porém quando tento acessar com o certificado digital da empresa aparece a mensagem: "Não foi possível validar o certificado digital do usuário" me dando opção apenas de fazer procuração nada mais, alguem ja conseguiu resolver este problema?

Franciany

Franciany

Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 23 abril 2015 | 15:12

Boa Tarde!
Estou com o mesmo problema de vários colegas, fiz o cadastro do gestor, recebi a senha por email, porém quando tento acessar com o certificado digital da empresa aparece a mensagem: "Não foi possível validar o certificado digital do usuário" me dando opção apenas de fazer procuração nada mais, alguem ja conseguiu resolver este problema?

Franciany

Franciany

Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 23 abril 2015 | 15:22

Boa Tarde!
Estou com o mesmo problema de vários colegas, fiz o cadastro do gestor, recebi a senha por email, porém quando tento acessar com o certificado digital da empresa aparece a mensagem: "Não foi possível validar o certificado digital do usuário" me dando opção apenas de fazer procuração nada mais, alguem ja conseguiu resolver este problema?

Franciany

Franciany

Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 23 abril 2015 | 15:33

Boa Tarde!
Estou com o mesmo problema de vários colegas, fiz o cadastro do gestor, recebi a senha por email, porém quando tento acessar com o certificado digital da empresa aparece a mensagem: "Não foi possível validar o certificado digital do usuário" me dando opção apenas de fazer procuração nada mais, alguém ja conseguiu resolver este problema?

Página 97 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade