x
2013-03-19T09:08:57-03:00

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.794

acessos 1.827.179

Empregador Web - Seguro Desemprego online

há 5 anos Sexta-Feira | 24 abril 2015 | 11:04

Bom dia, estou enviando o seguro desemprego web pela primeira vez. E a data de admissão foi errada, como faço para retificar? Obrigada

há 5 anos Sexta-Feira | 24 abril 2015 | 11:10

Bom dia Aparecida Marcondes,

Já tentei mudar o navegador, tentei trabalhar com outros computadores e continuo com o seguinte erro na hora que vou importar o arquivo para o sistema:

Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código: S1504241TRDW813:mte-230-sd-01.

Não sei mais o que fazer, por telefone eles não passam informações e por e-mail eles não respondem.

Obrigada!

Att,
Dani

há 5 anos Sexta-Feira | 24 abril 2015 | 12:31

Boa tarde

Tamara Prates, estou com o mesmo problema que você

Tenho login e senha mas ao acessar com certificado dá empresa desabilitada

Não sei mais o que fazer

Se descobrir algo publica por favor

há 5 anos Sexta-Feira | 24 abril 2015 | 13:55

Boa tarde, estou cadastrando pela primeira vez o requerimento de SD, porém a data do último dia é 25/04/2015 e o site me passa a seguinte informação: " OPERAÇÃO NÃO REALIZADA! A DATA DA DISPENSA NÃO PODE SER POSTERIOR À DATA ATUAL". Neste caso poderei fazer o requerimento na segunda-feira já que a data do último dia da projeção é sábado?

Desde já agradeço a atenção.

Vanessa Trarbach
Auxiliar de Contabilidade
há 5 anos Sexta-Feira | 24 abril 2015 | 14:00

Boa tarde pessoal!

Sou de escritório de contabilidade e o certificado que usamos é do dono do escritório, e-CPF.

A procuração dos clientes pode ser feita para o escritório (CNPJ) ? Ps. O gestor do escritório é o proprietário do certificado, porém o escritório (CNPJ) não tem certificado.
No site não tem a opção de cadastrar um gestor como pessoa física.

Obrigada!

há 5 anos Sexta-Feira | 24 abril 2015 | 14:15

Raphael Teixeira Lins Bispo , Olá tudo bem ? Estou tentando fazer o cadastro de Procuração para Escritório de Contabilidade e quando vou fazer a procuração, diz

A empresa procuradora não está cadastrada no MTE.

Isso já acontece com vc?

att

há 5 anos Sexta-Feira | 24 abril 2015 | 14:19

Me ajudem por favor. Cadastrei o funcionário com a data de admissão errada e agora preciso retificar, tentei cadastrar o mesmo funcionário na esperança de ser como a Gfip que vale o último que transmitiu mais diz q o seguinte "Só é permitida a inclusão de um requerimento por dia para um mesmo trabalhador" O QUE FAÇO?

há 5 anos Sexta-Feira | 24 abril 2015 | 15:28

O certificado é e-CPF em nome do proprietário do escritório.
O escritório possui CNPJ.

No cadastro do Empregador Web, o gestor da empresa é o proprietário do escritório e é este quem possui o certificado.

Não sei se devo fazer as procurações em nome do proprietário PF que possui o certificado, porém não possui um login; ou se devo fazer as procurações em nome do escritório, que possui cadastro com CNPJ mas não possui o certificado em seu nome.

há 5 anos Sexta-Feira | 24 abril 2015 | 15:47

Pessoal, boa tarde!

Quem estiver com problema para validar o arquivo dentro do sistema "O upload do arquivo falhou. Formato de arquivo inválido." verifiquem o layout/arquivo gerado.

Mesmo estando aprovado o documento para envio dentro do validador, o arquivo pode estar com formato inválido devido aos caracteres, segue algum exemplo para verificarem no cadastro do funcionário antes de gerar o arquivo para envio:

=> Verifique se no numero da carteira de trabalho tem o tracinho "-" ou ponto, assim sendo, basta tira-lo.
=> Verifique se no endereço do funcionário esta com "."
=> Verifique se no telefone conta o "-" ex: xx xxxx-xxxx (não pode ter "-")

Caso a pessoa não tenha telefone coloque 00 00000000, tudo zero sem os caracteres.

Boa sorte!

Carlos V. Domingos
"A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo."
há 5 anos Sexta-Feira | 24 abril 2015 | 15:51

Mas será que não dá certo cadastrar a procuração para a PJ, mesmo que eu utilizo o certificado de PF para acessar?

Porque eu uso o certificado da PF para acessar o cadastro da empresa.

Minha consultoria não sabe me passar nenhuma informação e no manual também não achei essa informação.
Já não sei mais o que fazer...

há 5 anos Sexta-Feira | 24 abril 2015 | 15:58

Ana Cláudia Scholl

Você pode fazer um teste...se não der certo você pede a exclusão... Ou ainda, você pode ligar para o MTE de sua região e esclarecer essa dúvida

Página 99 de 263
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.