x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 17.354

Codigo do trabalhador.

BEATRIZ RODRIGUES

Beatriz Rodrigues

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 12 anos Terça-Feira | 19 março 2013 | 10:38

Bom dia,

Estou preenchendo um formulario de RDT do FGTS, e neste formulario, pede o código do empregador, (ja encontrei), e o código do trabalhador, que na verdade, não consigo saber onde achar este bendito código. Ja procurei no extrato analitico e só tem o codigo do empregador.
Favor alguem sabe me informar?
POis preciso entregar este formulario hoje ainda.
Grata.

anya santos

Anya Santos

Ouro DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Terça-Feira | 19 março 2013 | 11:46

Bom dia Beatriz

Retire um extrato da conta fgts do empregado.

''Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.'' ( Clarice Lispector)
anya santos

Anya Santos

Ouro DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Terça-Feira | 19 março 2013 | 12:08

no extrato tem um código é a conta do funcionário no fgts, caso não Visualize entre em contato com a CEF

''Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.'' ( Clarice Lispector)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade