Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 559

FGTS 1987 x Bco do Brasil

I Michelle Dantas

I Michelle Dantas

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos Humanos
há 12 anos Quarta-Feira | 3 abril 2013 | 12:33

Boa tarde , á todos !

Preciso da ajuda de alguém pra tentar resolver um problema que ocorreu no FGTS de um funcionário .

Este funcionário foi admitido em 1987 onde era recolhido FGTS mensal e feito o depósito junto ao Banco do Brasil , porém em 1992 foi assumido pela caixa economica federal os depósitos para FGTS , ocorre que todos os depósitos ocorridos antes de 1992 sumiram da conta do funcionário , tenho todas as guias pagas deste período mas não sei como resolver , pois a caixa economica não me presta um auxilio de como regularizar isso alegando que durante este período foi recolhido para o banco do brasil , gostaria de saber se há alguma maneira de solucionar este problema .

Conto com a ajuda de vocês , Obrigada

Iemidasi.
ANA CLAUDIA BRAGA

Ana Claudia Braga

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 3 abril 2013 | 16:06

I Michelle Dantas

Se você já foi à Caixa e não conseguiu resolver, tente contato com o BB. Caso não consiga nada por lá, sugiro que peça auxílio do setor jurídico da empresa para tomar outras providencias, uma vez que você tem como provar que o FGTS foi recolhido.

Att,

Ana Claudia Braga
Depto Pessoal

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade