Andre Conceição Machado
Bronze DIVISÃO 3 , Gerente Administrativo FinanceiroQual o fpas escritorio de advogados?
respostas 7
acessos 27.749
Andre Conceição Machado
Bronze DIVISÃO 3 , Gerente Administrativo FinanceiroQual o fpas escritorio de advogados?
Luiz José
Emérito , Contador(a)Boa noite André.
Se for escritório pessoa fisica o FPAS é 566, se for pessoa juridica o FPAS é 515.
Andre Conceição Machado
Bronze DIVISÃO 3 , Gerente Administrativo Financeiroobrigado pela atenção...foi de grande ajuda...
Erika Lofiego
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBoa tarde colegas,
Preciso fazer algumas gfip´s para um escritório de advocacia pessoa física e sei que o FPAS é o 566 segundo o colega Luiz José.
Aproveito para perguntar:
Qual é a alíquota FAP e RAT?
Qual é a alíquota de outras entidades?
Muito obrigada.
Marcia
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalPra vc saber é só ter em mãos a Instrução Normativa RFB nº 971, de 13 de novembro de 2009
http://www.receita.fazenda.gov.br/legislacao/ins/2009/in9712009.htm
Nesta instrução tem como vc consultar tudo o que vc precisa códigos, aliquotas etc...
Erika Lofiego
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeOi Márcia,
Abri o link que você me enviou, mas não encontrei as informações que preciso.
Obrigada.
Érika
Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador , Sócio(a) ProprietárioErika,
As informações estão nos "Anexos" da Instrução Normativa 971, citada acima.
No final do texto da IN, tem uma lista com os anexos.
Erika Lofiego
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBoa noite Mário,
Eu achei dentro de um anexo, muito obrigada pela ajuda.
Bom feriado !!
Érika
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade