Jéssica Pereira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoalrespostas 11
acessos 10.575
Jéssica Pereira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalOlga de Holanda Siqueira
Ouro DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Recursos HumanosNa aba movimento, você clica em nova abertura e coloca a nova data de vencimento.
Sem esquecer de retirar o fechamento do funcionário.
Pedro Remonti
Prata DIVISÃO 4 , Administrador(a)Marlon, faça a nova GRRF, na data que o empregador tiver dinheiro, e envie. A QUE Vc fêz fica autmaticamente excluída. Espero ter ajudado.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBoa tarde Marlon,
Basta informar a nova data de pagamento que o sistema irá calcular a GRRF atualizada. Esta por sua vez irá sobrepor a anterior.
Att,
Jéssica Pereira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalEntão, a ex-funcionaria ja foi embora e levou as chaves. Teria como eu consertar só a parte da GRRF? Estou com receio de movimentar o FGTS dela e as chaves que estiverem com ela não derem certo. Se eu colocar data de vencimento em 26/04 vai aumentar o valor da guia? é essa opção q eu uso "Simular calculo da GRRF/Gerar GRRF" ?
Obrigado
Olga de Holanda Siqueira
Ouro DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Recursos HumanosJéssica Pereira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalEntendi Olga. Agora como faço? Terei que fazer uma nova comunicação de movimentação do trabalhador com outra data de movimentação? Por que coloco a de hj e o site nao aceita mais.
Ou posso apenas usar essa opção "Simular calculo da GRRF/Gerar GRRF" que vai gerar uma guia GRRF para pagar?
Grato
Olga de Holanda Siqueira
Ouro DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Recursos HumanosJéssica Pereira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalDesculpe, não ficou muito claro. Eu aguardo 24H e amanhã terei que ir em qual opção no site da caixa?
Olga de Holanda Siqueira
Ouro DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Recursos HumanosNo próprio programa GRRF.
Você clica em receber arquivos, depois ferramentas - Carga - Ocorrência de chave de identificação e importa a chave.
Depois em Relatórios - Ocorrência de chave de identificação.
Jéssica Pereira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalPoxa ai é que tá, eu nao uso programas, faço tudo pelo site da caixa usando o serviço icp. Terei que baixar esse programa então
Olga de Holanda Siqueira
Ouro DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Recursos HumanosMarlon, você pode gerar a chave da maneira que vem fazendo.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade