x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 643

Reenvio da GFIP

fscontabilidade

Fscontabilidade

Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 23 abril 2013 | 16:29

Boa tarde caros!

Gostaria de saber se tem algum problema reenviar as informações da GFIP para a caixa mais de 3 vezes?

Estou com uma empresa que hora e outra me traz a CTPS dos colaboradores e me pede para cadastra-las retroativa,soh que ja fiz isso mais de uma vez só esse mês.

ANA CLAUDIA BRAGA

Ana Claudia Braga

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 23 abril 2013 | 21:49

Fscontabilidade

Desde que os demais empregados sejam informados na modalidade 9 (confirmação das informações anteriores) e o funcionário admitido retroativamente na modalidade branco, não há problema algum.

Att,

Ana Claudia Braga
Depto Pessoal
BIANCA NUNES

Bianca Nunes

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 12 anos Terça-Feira | 23 abril 2013 | 22:11

Isso mesmo, concordo com a Ana, o que vc nao pode fazer é enviar a gfip, depois enviar uma gfip só com o func registrado retroativo, o correto é colocar os outros func que já foram enviados (e recolhidos) na modalidade 9 e o retroativo na modalidade Branco

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade