x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 20

acessos 13.205

GPS em atraso (erro) Site Receita

Indira

Indira

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 24 abril 2013 | 09:48

Bom Dia,

Estou tentando gerar uma GPS em atraso no site da Receita e não consigo. Depois que digito aquelas figuras de letras e/ou números e prossigo, aparece a mensagem dizendo que o texto que digitei não corresponde ao código gerado. Sendo que já tentei inúmeras vezes desde ontem. Alguém está passando por isso? Alguém conseguiu gerar a GPS ontem ou hoje?

Grata.

PEDRO SIQUEIRA

Pedro Siqueira

Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 24 abril 2013 | 09:51

Bom dia Indira,

Esse infelizmente é um erro muito comum no site da Receita, o que pode ser sugerido é que você atente ao código, digitando o que está maiúsculo como maiúsculo e minúsculo da mesma maneira, e claro, paciência.
Estive com esse problema no início da semana, a única coisa que pude fazer foi ir tentando até a hora que consegui avançar e concluir a geração do novo GPS.

Abçs

Aberturas, Alterações e Baixas de Empresas.
Consultoria Fiscal e Contábil em geral.
--------------------------------------------------------------
E-mail: [email protected]
Tiago Andrade

Tiago Andrade

Prata DIVISÃO 1 , Chefe Administrativo
há 12 anos Quarta-Feira | 24 abril 2013 | 09:54

Bom dia Indira,como vai?
Como o Pedro Henrique falou,erro comum mesmo,o que sugiro pra você fazer é que tentar em outro navegador,tente nos três(chrome,IE ou mesmo no Firefox)talvez consiga.
Abraços

José Irineu F. Neto

José Irineu F. Neto

Ouro DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 12 anos Quarta-Feira | 24 abril 2013 | 10:02

Bom dia Indira,

Ontem tentei por diversas vezes e não consegui, porem entrei em contato com a previdência social e eles me informaram que eu poderia pegar as informações que constam na guia anteiror como: valor gerado, codigo de recolhimento etc. Para as informaçoes que serão solicitadas clique aqui

E deu certo e foi gerado uma guia com os dados empresa com juros pelo atraso.

Espero ter ajudado!

José Irineu F. Neto

"Para Deus todas as coisas são possíveis." (Mateus 19:26)
Indira

Indira

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 24 abril 2013 | 13:52

Obrigada a todos!

José Irineu, consegui gerar pelo seu link, obrigada. Sempre fiz exatamente por esse aí mesmo, porém indo pelo mesmo lugar no site da receita (Pagamentos e parcelamentos - emissão de gps - acesso direto -para empresas e órgãos públicos) não me aparece mais essa página que me mandou, onde consegui gerar agora. Aparece uma página SAL - Sistema de Acréscimos Legais. Por onde conseguiu chegar nessa página que me mandou?

Grata.

José Irineu F. Neto

José Irineu F. Neto

há 12 anos Quarta-Feira | 24 abril 2013 | 16:03

Boa tarde Indira,

A página que a previdencia social me passou foi na opção >Cálculo de Contribuições para Contribuinte Empresa e Órgão Público no endereço:clique aqui

Dentro das possibilidades estamos aqui para contribuir com o pequeno conhecimento adquiridos para solução de dúvidas.

Sds...

José Irineu F. Neto

ANA CLAUDIA BRAGA

Ana Claudia Braga

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 24 abril 2013 | 17:00

Boa tarde Indira

A página que o colega José Irineu indicou está no seguinte caminho:

na página principal da previdência (clique aqui)você deverá clicar em "Guia da Previdência Social (GPS)", em seguida clique em "Cálculo de Contribuições para Contribuinte Empresa e Órgão Público".

Att,

Ana Claudia Braga
Depto Pessoal
José Irineu F. Neto

José Irineu F. Neto

há 12 anos Quinta-Feira | 25 abril 2013 | 09:30

Bom dia, Ana Claudia Braga,

Esta correta é esse caminho que Indira deverá seguir!
Porém eu coloquei endereço com atalho para facilitar.

Sds...

José Irineu F. Neto

ANA CLAUDIA BRAGA

Ana Claudia Braga

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 25 abril 2013 | 13:25

Olá José Irineu

O atalho está ótimo, de fato irá facilitar, no entando indiquei o caminho completo para que no futuro a colega saiba como chegar à página indicada.

Att,

Ana Claudia Braga
Depto Pessoal
Marcelo B. Sakamoto

Marcelo B. Sakamoto

Ouro DIVISÃO 3
há 11 anos Quinta-Feira | 20 junho 2013 | 12:04

Tarcio de Oliveira Maia

Deve ser instabilidade no sistema, tentei acessar agora e não consigo também.

Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador

Mário Gilberto Barros de Melo

Moderador , Sócio(a) Proprietário
há 11 anos Segunda-Feira | 26 agosto 2013 | 09:13

Bom dia Sol,

No link a seguir, pode efetuar o cálculo e impressão da GPS. A multa diária sera de 0,33%, assim sento, multa total para pagamento hoje 26/08/2013, corresponde a 1,98%.

Quanto a SEFIP, nada tem a fazer.

Cálculo GPS

"O conhecimento é a única riqueza que quando é dividida, automaticamente se multiplica"
Pedro

Pedro

Bronze DIVISÃO 3 , Estagiário(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 25 outubro 2013 | 11:13

Bom dia!

Alguém conseguiu fazer o calculo de uma GPS hoje no sito da Receita? há um erro no cadastro de todas as empresas, inclusive as que eu já fiz o acerto de dados cadastrais.

Tatielen Bristot

Tatielen Bristot

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 21 julho 2014 | 11:16

Eu estou tentando emitir uma GPS em atraso, mas não estou conseguindo, aparece o seguinte erro : "O CNPJ/CEI informado não está cadastrado na base do sistema. Por favor, agende atendimento na unidade da RFB (Delegacia/Agência) para acerto dos dados da empresa, no Cadastro Previdenciário."

Dione Julek

Dione Julek

Bronze DIVISÃO 1
há 10 anos Segunda-Feira | 21 julho 2014 | 13:00

Parece que o site esta com problema, testei um monte de CNPJ aqui e todos dão esse erro.
edit: já voltou a funcionar.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade