x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 614

Conceição Ap. Marques Ferreira

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 29 julho 2013 | 10:21

Bom dia !!!

Por favor preciso de auxilio, já enviei por diversas vezes para a Receita a inscrição no Estado de uma empresa, mas todas as vezes esta sendo indeferido por não ter sido preenchido e-mail para a SEFAZ, inclusive fiz a inscrição no site da receita e voltou novamente com esse indeferimento.
Onde esta essa informação no CNPJ 3.6 somente encontro e-mail do representante da empresa.

há 11 anos Segunda-Feira | 29 julho 2013 | 11:10

Olá Henrique

Estou incluindo inscrição estadual em uma empresa já existente.
Coloco o e-mail onde há local para isso, salvo e envio para a Receita,
após consulta vem a informação que a solicitação não foi atendida, pois não há e-mail cadastrado na SEFAZ, mas eu já procurei e na ficha da SEFAZ não tem lugar para colocar e-mail. Sabe quantas vezes foi indeferido??? umas 5.

HENRIQUE DA SILVA BANDEIRA

Henrique da Silva Bandeira

Prata DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 11 anos Segunda-Feira | 29 julho 2013 | 11:18

compreendi, tente entrar em contato com a sefaz de seu estado, esse tipo de mensagem apareçe qndo se é usuário do receita sp, onde se emite nfe's, entre em contato com eles, e depois me informe se resolveu, caso não tenha resolvido eu tentarei ajudar vc a solucionar esse problema

Henrique Bandeira 
Whats: (44) 98842-8582
E-MAIL: [email protected]

há 11 anos Segunda-Feira | 29 julho 2013 | 11:25

Pois é, o meu funcionário foi no posto fiscal e eles informaram que é no próprio cadastro do CNPJ 3.6 que deve-se colocar o e-mail, mas realmente não sei onde, vc acredita que eu entrei no site da Receita para fazer a alteração on-line e mesmo assim foi indeferido.

HENRIQUE DA SILVA BANDEIRA

Henrique da Silva Bandeira

Prata DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 11 anos Segunda-Feira | 29 julho 2013 | 13:37

Nossa, essa situação tá complicada hein.
existe dois lugares onde podemos colocar o email
"dados para contato" onde se coloca o email do responsavel do CNPJ
e "endereço do contabilista" o primeiro eu quase nunca preencho, mas o do contabilista sempre coloco

Henrique Bandeira 
Whats: (44) 98842-8582
E-MAIL: [email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade