Guilherme Padilha
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoBoa Tarde.
Ajuda: Alguém sabe me informar como faço para dar entrada em uma Baixa de CEI de Obra? Documentação...?
Analista Societário
Florianópolis/SC
respostas 5
acessos 1.268
Guilherme Padilha
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoBoa Tarde.
Ajuda: Alguém sabe me informar como faço para dar entrada em uma Baixa de CEI de Obra? Documentação...?
Juarez Marinho Barreira
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)precisa preencher a DISO, em anexo as instruções da RFB DISO
Claudete Munaro
Bronze DIVISÃO 5 , Gerente Recursos Humanosboa tarde guilherme não sei se ajuda mais aqui na minha cidade é necessaria uma serie de documentos, desde laudo do engenheiro responsavel pela obra alegando que foi concluida a mesma, matricula do imovel, certidão de averbação da obra, além do certificado de regularidade no inss.
Não sei se foi utíl a minha explicação, nem sei se complementa a resposta do juarez, mais espero ter ajudado.
Juarez Marinho Barreira
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Claudete, minhas informações foram retiradas do site da RFB para Regularização de Obra de Construção Civil
Guilherme Padilha
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoObrigado aos dois. Me ajudaram.
Carlos Daniel Buchweitz
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoOlá você também pode consultar os dados no site: http://www.mpas.gov.br/conteudoDinamico.php?id=785. É bom também consultar o funcionário responsável; pois num baixa de CEI que fiz uma vez (não era de cosntrução civil), tive de ir várias vezes ao posto da Previdência Social. O importante é estar com todas as guias e recolhimentos em dia...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade