x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 766

Baixa de Empresa Prestadora de Serviços

KENEDY FERREIRA

Kenedy Ferreira

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 11 anos Terça-Feira | 1 outubro 2013 | 09:30

Bom dia,
Estou em um processo de baixa de uma empresa que é prestadora de serviço, e quando gerei o ato 517, o meu pedido foi analisado e DEFERIDO, só que logo abaixo veio uma observação do ente Prefeitura de Belo Horizonte, que dizia o seguinte:

* Sua solicitação de baixa foi analisada e ocorreram os seguintes problemas:

ÓRGÃO
MOTIVO

Belo Horizonte
Já existe um pedido de baixa em andamento. Aguarde o término do mesmo. O número do processo de baixa em andamento é:

Gostaria de saber qual é o numero do recibo deste processo, para que eu possa verificar a respeito de andamento do processo e tomar as demais providências, que seriam ou fazer o cancelamento do pedido anterior, ou acompanhar e verificar o andamento deste MG, só que já fui até a prefeitura e os mesmos dizem não possuir esta documentação!
Sendo assim estou sem saber como devo prosseguir, pois o DBE que gerei foi analisado e deferido pela RFB só a PBH que ainda não me deu resposta!

NAYANE

Nayane

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 11 anos Terça-Feira | 5 novembro 2013 | 18:04

Boa tarde

Em um caso a empresa esta dando baixa ela é optante pelo simples nacional , ela pode transferir os funcionarios para outra empresa com socios diferente , mas que residem na mesma cidade ??

Uma observação , esta com FGTS atrasado como ficara a situação

Abraços

Marcelo Junior

Marcelo Junior

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 6 novembro 2013 | 08:47

Nayane, no meu entendimento só se pode transferir os funcionários quando filial, tem regularizar o FGTS homologar os funcionários para poderem ser registrados em outra empresa

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade