x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 472

mudanca de estado e encerramento

sandro ransolin

Sandro Ransolin

Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 7 novembro 2013 | 09:55

Por gentileza poderiam me ajudar no seguinte caso

tenho uma empresa que saiu do parana e foi para sao paulo, ela estava inativa, agora quero fechar a empresa aqui no parana pois voltei para o parana.

Como faço para encerrar na jucesp, preciso transferir a empresa de volta? quais os procedimentos corretos para nao perder tempo

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 7 novembro 2013 | 10:23

Sandro Ransolin

É mais viável contratar um despachante em São Paulo para fazer isto. Veja a lista de escritórios aqui no fórum que tem uma relação deste estado.

Se for transferir e baixar você irá gastar 2 vezes. Mais prático baixar em SP que irá pagar a taxa e o despachante, ou mesmo você viaja.

Se conhecer alguém em SP pode já mandar o documento assinado e a pessoa só irá dar entrada e lhe devolve pelos correios.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055
Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 7 novembro 2013 | 12:03

Varia bastante, suponho que em SP fica em torno de R$ 500,00 a 1.000,00. Mais ai teria alguns fatores, por exemplo, se você faria o distrato e ele apenas se deslocaria e afins.

Lembrando que terá de ter as 4 certidões negativas provando regularidade fiscal (Fgts, Receita federal, Sefaz, Inss), sendo dispensado se a empresa for ME ou EPP.

A baixa se tiver tudo certo sai em 5 dias no máximo ou até menos.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade