Nelson Gomes
Prata DIVISÃO 4 , Não InformadoQual é o evento a ser informado no programa de CNPJ em relação a incorporação de uma empresa por outra?
Obrigado.
Nelson
respostas 5
acessos 1.211
Nelson Gomes
Prata DIVISÃO 4 , Não InformadoQual é o evento a ser informado no programa de CNPJ em relação a incorporação de uma empresa por outra?
Obrigado.
Nelson
Luciane Florindo
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde,
Você deve fazer uma solicitação de baixa, e informar que o motivo é incorporação.
Att.
Luciane Florindo
Samara Silva Rodrigues
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoNelson,
Boa Tarde !!!
Veja no site da receita
www.receita.fazenda.gov.br
www.receita.fazenda.gov.br
www14.receita.fazenda.gov.br
Att,
Nelson Gomes
Prata DIVISÃO 4 , Não InformadoMuito obrigado pelas respostas mas ainda tenho uma duvida eu tenho que informar qual CNPJ da incorporada ou da incorporadora?
Obrigado
Nelson
Samara Silva Rodrigues
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoNelson,
Eu acredito que seja o CNPJ da empresa que vai fazer a incorporação de uma para outra.
Att,
Ocimar Florenziano
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá !!!
Estou fazendo a saída de um sócio que faleceu e o programa coleta web esta informando que cpf esta cancelado por encerramento de espolio.
Isso esta correto pois foi feito o espolio.
Como faço para que o coleta web aceite minha solicitação ?
Estou esquecendo algum código de evento ?
desde já agradeço a atenção
Ocimar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade