Alan Villela
Iniciante DIVISÃO 2 , Micro-EmpresárioRaimundo, obrigado pelos esclarecimentos!
Um abraço!
respostas 34
acessos 51.635
Alan Villela
Iniciante DIVISÃO 2 , Micro-EmpresárioRaimundo, obrigado pelos esclarecimentos!
Um abraço!
Rafael Laureano
Prata DIVISÃO 5 , Despachante Alan Villela
Reuna seus documentos pessoais e os de constiuiição de seu MEI e se dirija a caixa para fazer o cadastro primário. Após isso, toda vez que precisar de uma certidão de regularidade de fgts basta entrar neste site: https://www.sifge.caixa.gov.br/Cidadao/Crf/FgeCfSCriteriosPesquisa.asp
Cristina Guedes
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalOi colegas boa tarde,
Estou acessando o site da CEF para gerar um novo Certificado de Regularidade do FGTS CRF.
Preciso de um novo Certificado de Regularidade do FGTS CRF, porque a validade é de 03/03/2016 a 01/04/2016. Minha pergunta é, é necessário sempre emitir essa guia ou somente quando tenho alguma situação para resolver?
E qual a finalidade que devo flegar para emissão?
Alguém pode me ajudar?
Cristian Alen Silva Resende
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasBoa tarde,
O CRF é Certidão de Regularidade do FGTS, você nao precisa emitir todo mês, apenas se a empresa participar de licitação é sempre bom verificar se nao consta pendente, mais nao precisa imprimir todo mes.
Cristina Guedes
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalOi Cristian boa tarde,
Obrigada pelo retorno, abçs.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade