x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 647

LUCIANA QUADROS

Luciana Quadros

Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 3 dezembro 2014 | 11:21

Um contador se cadastrado como autônomo sem CNPJ tem alguma restrição na assinatura de balanços, diários e demais livros contábeis e fiscais?

Olá pessoal gostaria de uma ajuda , para enquadramento no cnae de uma empresa que vai comprar malhas e costurar para fazer trapos de limpeza para comercializar. Ja pesquisei no site do ibge e não achei nada especificamente claro para atividade.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: