x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 942

Incorporação

eduardo carvalho costa

Eduardo Carvalho Costa

Prata DIVISÃO 1 , Chefe Recursos Humanos
há 16 anos Sexta-Feira | 13 junho 2008 | 08:40

Bom dia a todos, estou com o segunte caso no meu escritório.
Existem dentre os meus clientes 8 empresas, todas LTDA, todos dos mesmos sócios com CNPJ diferente sem ser Matriz e Filial, então resolvemos fazer a incorporação das 7 em uma loja só que é a maior, para posteriormente irmos abrindo filiais. Gostaria de saber como fazer a incorporação das mesmas, qual o precesso junto a receita federal, se tem algum contrato de incorporação (modelo).

Tiago Galas Brito

Tiago Galas Brito

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Contabilidade
há 16 anos Terça-Feira | 17 junho 2008 | 09:21

Não sei se posso ajudar...
eu peguei um processo já iniciado onde eu vou levar para arquivar na junta comercial do rn, a alteração contratual, o laudo de avaliação de uma empresa especializada e o protocolo e justificação de incorporação. Não tenho os modelos pois já peguei tudo impresso e assinado, hoje vou a junta que só abre às 12:00 e no fim da tarde te passo mais informações pois também estoucom algumas dúvidas.

Tiago Galas
Montenegro Contabilidade

Quer se manter atualizado?
https://www.blogabilidade.blogspot.com

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade