
Denis Luis Klosovski
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a)Prezados
Qual o CNAE para uma empresa que é construtora, deseja construir casas em terrenos próprios e posteriormente vender.
Grato
respostas 2
acessos 21.727
Denis Luis Klosovski
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a)Prezados
Qual o CNAE para uma empresa que é construtora, deseja construir casas em terrenos próprios e posteriormente vender.
Grato
José Vitor
Prata DIVISÃO 1 , Supervisor(a)Lucas Borges Marques
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoBoa Tarde!
Somente descrevendo:
CNAE 4110-7/00:
EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS, RESIDENCIAIS OU NÃO, PROVENDO RECURSOS FINANCEIROS, TÉCNICOS E MATERIAIS PARA A SUA EXECUÇÃO (VISANDO A ALIENAÇÃO TOTAL OU PARCIAL DAS UNIDADES CONSTRUÍDAS); PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO DE IMÓVEIS.
INCORPORAÇÃO DE IMÓVEIS PRÓPRIOS.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade