x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 416

Alteração de contrato social para poder emitir NFe referente

Hilan

Hilan

Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a) Empresas
há 9 anos Quarta-Feira | 16 setembro 2015 | 13:55

Boa tarde.

Prezados amigos, hoje minha empresa não pode emitir NFe de comissão. Ocorre que quero intermediar negociações onde meu distribuidor emite a NFe de venda diretamente para meu cliente. Posteriormente eu emitirei uma NFe de comissão contra este meu distribuidor para receber minha comissão previamente acordada, tanto para venda de Softwares (licenciamento de sistema operacional por exemplo) como para venda de Hardware (Computadores, periféricos, nobreaks por exemplo).

Acontece que não sei qual alteração fazer no meu contrato social para ter a Classificação correta na hora de emitir a NFe de comissão, ou seja, qual CNAE devo utilizar para inserir este serviço de representação nas atividades de minha empresa.

Hoje emito NFe de prestação de serviços, como manutenção em computadores, e também posso emitir NFe de venda de computadores, mas não consigo emitir de representação comercial ou de intermediação de vendas.

Aguardo retorno dos amigos se possível, muito obrigado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade