Magali Ferreira da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente TributárioBom Dia!
Pessoal, preciso fazer um processo de incorporação, mas não sei nem como começar. Como devo proceder? Poderiam me ajudar?
respostas 2
acessos 523
Magali Ferreira da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente TributárioBom Dia!
Pessoal, preciso fazer um processo de incorporação, mas não sei nem como começar. Como devo proceder? Poderiam me ajudar?
Manoel Luiz Ribeiro Silva
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Prezada Magali;
Primeiro conselho pesquisar muito, porem incorporaçao imobiliaria (deve ser) envolve muitas etapas, nao sendo etapas simples, pelo contrario sao complexas e exigem diversos conhecimentos, em geral quem cuida disso e uma empresa , pois depende de engenheiros , advogados , contadores etc. e nescessarios varios estudos relacionados a incorporaçao a ser realizada , desde a escolha do terreno, a viabilidade comercial do empreendimento, o financiamento, a comercializaçao enfim, N coisas, lamento informar que voce nao estara apta pelo menos na primeira. Ou voce quer saber somente os aspectos contabeis de lançamentos e apuraçoes, sua indagaçao foi muito generica. Mas estamos as ordens para maiores esclarecimentos, desde que as indagaçoes e questionamentos venham mais definidos. Boa sorte e pesquise e estude, so tem a ganhar, como dizia Rui Barbosa, o saber nao ocupa lugar.
Sds. Ribeiro
Magali Ferreira da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente TributárioManoel,
Obrigada pelas informações,
Estou estudando sobre o assunto, e assim que surgi as duvidas, irei expor aqui.
Agradeço muito pelas sua resposta.
Att
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade