x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1.455

acessos 185.386

Novo Coleta Web

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 11:19

Bom Dia a todos,

Li vários tópicos e vejo que a maioria (como eu) também não conseguiram acessar o site. Gostaria de saber se alguém conseguiu e se conseguiu, quais as mudanças mais significativas? Alguém já conseguiu enviar algum processo? Eu estou com uma empresa nova e terei que refazer o DBE. O problema é errar algo e ter que pedir novamente para o sócio assinar e reconhecer firma. Por isso gostaria de saber sobre essas mudanças!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Katy

Katy

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 11:22

esta fora do ar.
Tem uma materia na pagina inicial, que explica as princicpais alterações.
Pior são os DBE´s que tinham sido deferidos e depois foram cancelados de oficio

Oruam

Oruam

Prata DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 11:27

Juliano, bom dia,

Também não consigo resolver meu problema, preciso enviar a DBE e estou tentando direto e não consigo.
Hoje bem cedo comecei a fazer e depois caiu e não consegui entrar mais.
Liguei para a junta comercial e eles informaram que nao precisa mais autenticar, somente a assinatura. Qualquer novidade por favor também informar.

Att,

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 11:27

Katy, li essa matéria, mas só fala do capital que é em cotas para R$!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 11:31

Orum, não vai mais precisar autenticar o dbe para primeiro estabelecimento?

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Lucas Juliani

Lucas Juliani

Bronze DIVISÃO 4, Sócio(a) Proprietário
há 7 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 12:00

Juliano Augusto,

Para processos analisados pela Junta Comercial não é necessário reconhecer firma do DBE. É necessário o reconhecimento apenas para DBE´s analisados pela Receita Federal (ex: abertura de sociedade de advogados) e cartórios.
Quando os documentos são enviados diretamente para a Junta Comercial, é dispensado o reconhecimento de firma.

Total Assessoria e Consultoria Empresarial

[email protected]

11-2950-3593
11-2307-2652
11-94169-6965
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 13:03

Lucas, aqui no escritório sempre foi reconhecido firma do DBE para primeiro estabelecimento. Bom saber!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 13:18

Com certeza só amanhã, Aline!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 14:26

Adriana, obrigado por avisar!!! Vou ver agora e já posto!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
RAFAEL CORONADO

Rafael Coronado

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 14:36

Aqui ainda não consigo acessar! Voces estão usando algum acesso especifico? Antes eu fazia sempre pelo I.Explorer. O Crhome nao aceitava a leitura do Certificado.
Esta rodando em qual destes pra voces?
Obrigado
Att,

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 14:37

Rafael, estou testando todos e nada até agora!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 14:42

Cristian, acabei de tentar....."erro interno no servidor"

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 16:02

Rafael...passei o dia inteiro tentando e até agora nada!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
José Renato Henriques Bezerra

José Renato Henriques Bezerra

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 08:58

Bom dia, alguém já fez a constituição de um escritório de advocacia pelo novo coleta web? Não estou conseguindo, pois pede o número da viabilidade, aparece a seguinte mensagem: "Este tipo de ato cadastral, depende de uma viablidade. Caso já tenha feito, volte ao módulo da Pré Coleta e insira o protocolo de viabilidade aquirirdo. Caso não tenha feito a viabilidade, acesse o aplicativo Integrador Estadual da sua UF e providencie a viabilidade. Por esse motivo, não foi possível iniciar o documento digitado. Por favor, verifique os seus dados."

Brenno Barreto Simplício

Brenno Barreto Simplício

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 09:12

Bom dia a todos!

Consigo acessar o coletaweb, mas apresenta muita lentidão e apresenta erros ao passar para o preenchimento do endereço da pj, objeto social e etc. e nunca consigo finalizar, alguém já obteve êxito?

OBS: DBE de inscrição do primeiro estabelecimento, que foi cancelado de oficio o anterior.

Matheus Kovacs

Matheus Kovacs

Bronze DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 11:55

Amigos, o sistema continua com problema, atualizei meu java, e tentei rodar no chrome, porem sem sucesso, no IE ele chega ate uma parte e nao vai de jeito algum, pelo visto eles atualizaram para pior o sistema, quando souberem de algo, poderiam avisar?

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 13:22

Matheus, aqui não saímos da primeira página! Achei que voltaria ao normal hoje, mas pelos relatos..continua ruim!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 13:30

O problema maior é que não saio da primeira página! Não são todos que estão conseguindo!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Cristian Alen Silva Resende

Cristian Alen Silva Resende

Ouro DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 13:44

Estou tentando preencher um novo DBE, abertura de empresa, mais quando jogo a viabilidade aparece a seguente mensagem

> O protocolo de viabilidade informado não foi encontrado. Por favor, verifique os seus dados.<

Sendo que a mesma ja foi liberada no site da JUCEMG

Cristian Alen
[email protected]

\"Não tenho um caminho novo, o que tenho de novo é o jeito de caminhar\" (autor desconhecido)
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 13:47

Cristian, pelo que estou lendo, recuperar solicitação e viabilidade, ainda não funcionam corretamente!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Página 1 de 50

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.