Daiana Matos
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Eduardo, me confundi, é inscrição estadual mesmo.
Mas não consigo visualizar o evento 801 para fazer a inscrição municipal, ele não aparece nas opções. Sabe como devo proceder?
respostas 1.457
acessos 189.800
Daiana Matos
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Eduardo, me confundi, é inscrição estadual mesmo.
Mas não consigo visualizar o evento 801 para fazer a inscrição municipal, ele não aparece nas opções. Sabe como devo proceder?
Paulo Henrique de Castro Ferreira
Consultor Especial , Contador(a)Bom dia a todos.
Estou fazendo consultas de viabilidade tanto na Junto quanto diretamente na PBH e surge a mensagem de erro:
"Erro inesperado em could not execute query.
Mensagem interna: null"
Alguem esta passando por isso?
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Paulo Henrique de Castro Ferreira qual navegador está usando? aqui está rodando melhor no Chrome!
Consultor Especial , Contador(a)Bom dia Juca.
Ja tentei no Chrome, Firefox, IE e Opera.
Esta com cara que é algum erro na Prefeitura....
Cristian Alen Silva Resende
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasPaulo,
Esse erro esta aparecendo dentro do portal de serviços quando você vai preencher a viabilidade a parte da Prefeitura? Se o erro esta na Viabilidade e na Consulta Previa no site da PBH talvez seja erro do sistema mesmo...
Ja que você tentou outros navegadores, tente outro computador, se continua com o mesmo erro ai você terá que aguardar normalizar.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Estava lendo que no Rio estão de greve! aqui em São Paulo o Posto está parcialmente de greve o que acaba gerando mais lentidão!
Nelson Souza
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)bom dia,
Colegas,
Tem alguém que fez um DBE de baixa e teve o deferimento e no corpo do dbe está escrito:
517 PEDIDO DE BAIXA - 25/08/2016
Extinção, pelo encerramento da liquidação voluntária
o que estou estranhando é essa mensagem:
A baixa refere-se a filial criada como Patrimônio de Afetação (Incorporação Imobiliária - RET Regime Especial de Tributação)
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) Nelson Souza na hora que você marcou a opção do motivo da baixa, você colocou este mesmo: Extinção, pelo encerramento da liquidação voluntária ou não?
Nelson Souza
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)sim, isso mesmo
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)É que antes não aparecia...como o sistema mudou! Mas se você marcou esta opção, está correto!
Nelson Souza
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Juca Ribeiro,
estou vendo no SESCON-SP na RFB, vamos ver o que vão dizer.
muito obrigado mesmo,
Juliano Moraes
Bronze DIVISÃO 4 , Supervisor(a) ComercialAcessei o sistema as 7:30, consegui finalizar uma solicitação, quando fui iniciar outra, o site já não abre mais... Acredito que não seja mais nem uma configuração, talvez seja algo relacionado com o IP da internet aqui da região ou algo semelhante
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Está oscilando, mas bem menos!
Consultor Especial , Contador(a)Boa tarde amigos.
Mais cedo eu havia perguntado para os colegas se alguem esta tendo problemas com viabilidade em BH.
Realmente o base de dados da Prefeitura deu biziu.
Segue resposta da Prefeitura ao meu questionamento:
"Prezado,
Esse problema já foi identificado e repassado para o setor responsável pela solução.
Pedimos desculpas pelo transtorne e aguarde a solução.
Atenciosamente,
Moisés Silva Alves | Gerente de Licenciamento de Atividades Econômicas - GELAEC
Secretaria Municipal Adjunta de Regulação Urbana – SMARU | Av. Álvares Cabral, 217 | 4° andar Centro | BH/MG | CEP: 30.170-000
Telefone: Oculto | https://www.pbh.gov.br | https://www.pbh.gov.br/regulacaourbana
Imagem inline 4 "
Sendo assim se aparecer a mensagem na hora em que se colocar o indice do IPTU: "Erro inesperado em could not execute query.
Mensagem interna: null"
Pode saber que é este erro
Andrews Augustus
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoCristian Alen Silva Resende
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasPaulo,
Pelo visto o problema da viabilidade ainda continua, tentei fazer uma agora de amanha e apareceu uma mensagem de erro quando digitei o índice cadastral do imóvel.
Erro Erro inesperado em could not execute query.
Mensagem interna: null
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Bom Dia!
Só o DBE normalizou!
Consultor Especial , Contador(a) Bom dia Cristian.
Tomara que não demorem a arrumar....
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Eu vou fazer um processo agora..qualquer coisa eu posto!
Andrews Augustus
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Administrativo Mais alguém com problemas para assinar com certificado digital hoje ?
Semana passada assinei normalmente, hoje ela inicia o java, da a primeira mensagem, se desejo continuar, e então fica tudo branco.
Att.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Andrews Augustus hoje comecei a fazer um DBE e não sai da primeira página! vou tentar de novo a tarde. Mas todos estes dias estava funcionando....as vezes travando, mas é normal!
Andrews Augustus
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoPois é Juca, aqui ainda o sistema está rodando normalmente apenas esse probleminha com o certificado, vou tentar mais tarde, qualquer coisa dou retorno.
Grato.
Frank Nunes Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa tarde amigos!
Alguém conseguiu ter o DBE deferido após análise do Posto Fiscal?
Pelo visto estão em greve e os processos continuam em análise.
Abraços!
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Acabei de conseguir entregar com o Certificado instalado na máquina!
Silvani da C Basileu
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Caros colegas,
Estou com problema também com a viabilidade em alguns processos.
Recebi a seguinte resposta, onde enviei para o email: @Oculto a mensagem de erro da consulta de viabilidade na coleta web.
Esse erro está ocorrendo no site da Receita e tem previsão de regularização até hoje à tarde.
Na próxima dúvida, gentileza encaminhar a demanda para o Fale Conosco. Acesse o site da Jucemg, menu Fale Conosco, item Informação. Em breve, receberá um retorno. De todo modo, adiantamos que o sistema da Receita Federal está com problemas e ainda não sabemos quando a falha será sanada.
Espero que realmente resolva esta tarde, e ajustem logo esta coleta web.
Consultor Especial , Contador(a)Esse problema eu acho que esta mais ligado a Prefeitura do que na Receita, pois quando fazemos aquela consulta de viabilidade direto no site da Prefeitura esta dando o mesmo erro....
Andrews Augustus
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoEntrega com o certificado digital normalizou consegui a pouco com certificado A3.
Carlos Alberto Leite
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBoa tarde,
Estou com dúvidas no meu processo e gostaria de saber se alguém está com situação semelhante ou sabe como proceder neste caso a seguir:
Estou com um processo de alteração de contrato social, que já gerei os documentos no Via Rápida da Jucesp, porém estava aguardando a emissão do DBE pelo ColetaWeb.
A alteração abrange aumento de capital social, admissão de novo sócio, mudança no código de atividade com consequente inscrição no Estado.
Ocorre que ao invés de a RFB emitir o DBE para eu juntar ao processo para envio a JUCESP, ela já deferiu tudo, ou seja, no cadastro da RFB já está tudo alterado conforme a nova alteração que ainda nem está registrada na JUCESP.
Com isso, não tenho o DBE para juntar ao processo e enviar a JUCESP.
Como será que procedo para que o processo não retorne com exigência de DBE já que está tudo atualizado na RFB???
Agradeço a colaboração dos colegas.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Carlos Alberto Leite de qual cidade é este processo? eu imprimiria o CNPJ com a alteração e o resumo do DBE.....quem for dar entrada, explica e mande uma carta explicando o ocorrido. Não sabia que isto estava acontecendo!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade