Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Eu estou tentando a toda hora!!
Juca Ribeiro
Adm
"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
respostas 1.457
acessos 189.433
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Eu estou tentando a toda hora!!
Priscila Nascimento Matos
Bronze DIVISÃO 2Consegui, mas somente sem o certificado digital, o DBE ate já foi liberado pelo sistema (e pelo Chrome)
Pedi para meu cliente assinar e reconhecer firma para chegar lá e não correr risco de ser Indeferido.
Marcio Sá
Bronze DIVISÃO 4 , Diretor(a) AdministrativoAqui também está indo bem.
Já fizemos 18 DBE\'s sem problema nenhum.
Não fizemos nenhuma com certificado pois eram aberturas.
Mauro Juliani Junior
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Priscila Cardoso
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde pessoal,
O sistema já normalizou?
Ainda não consegui acessar, as vezes nem chega a entrar no site.
William Martimiano Beraldo
Prata DIVISÃO 2 , Assistente
Continua a mesma coisa, até consegui acessar pelo Firefox mas na primeira tela não habilitava os campos, já pelo chome não esta conseguindo entrar no site.
Situação insustentável estamos tendo com a Receita Federal, se não tem suporte para mudar o sistema não ferra com todo mundo poxa!!!
Guilherme Ferreira Barbosa
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Não to conseguindo mais nem acessar o site, só fica carregando eternamente...
Marcelo Luis da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)E ainda possuem a má fe de informar no site as 16:44 hs que o sistema está normalizado. Onde? quando?
Como lançam algo que nao funciona? Onde ficaram os testes? Será que ninguem da SRF/SERPRO cogitou o numero de acessos ao sistema?
Cancelam de oficio os processos em andamento e não dão solução?
País da vergonha.
Não podemos ficar calados...... pois nem a Ouvidoria da um retorno.
São exatamente 21:00 hs do dia 22/08/2016....E O DIA TODO NÃO CONSEGUI TRABALHAR NESSE SISTEMA.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)eu infelizmente ainda não acessei!
Ricardo Rodrigues Donato
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Eu também nada ainda.
Fica carregando até cair.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Achei que agora ficaria mais fácil!
Nelson Souza
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)bom dia,
Marcelo, assino em baixo do que você disse, cheguei as 07:00hs no escritório, consegui entrar áté a parte do certificado digital, dá que a segurança do java bloqueou o aplicativo, já adicionei o site no java e não funciona, queria saber se quando Deus ajudar e funcionar se consigo mesmo a empresa tendo certificado digital assinar com a senha on line do esado?
obrigado,
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a) Nelson Souza
Já foi ótimo de conseguir acessar. Nem isso to conseguindo aqui.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Aqui o sistema continua travando! E o pior sem previsão!
Mauro Juliani Junior
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Mesma coisa aqui William.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Tudo continua oscilando e nada!
Frank Nunes Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom dia, amigos!
Só por curiosidade, qual versão do Java estão utilizando para coleta web?
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Eu estou utilizando a última (acabaram de atualizar), mas já usei uma anterior e nada até agora!
Lucas Henrique dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Estou usando o JAVA 7.
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a) Mauro Juliani Junior
Já testei em máquina com java atualizado e já testei em máquina com java mais antigo.
O problema é o sistema mesmo, pois não estou conseguindo nem carregar a página inicial do Programa.
Frank Nunes Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadePois é Juliano, tentei transmitir agora a pouco pelo Firefox e deu a mensagem que o Java está desatualizado.
Agora travou tudo outra vez, nenhum navegador funciona.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)O sistema só oscila! Não funciona direito!
Nelson Souza
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Fred Almeida
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Aqui também não estou conseguindo nem entrar na primeira pagina.
Fica carregando até cair.
Absurdo!!!
Frank Nunes Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeAmigos, ontem a noite levei o processo para casa, consegui transmitir as 19:43 hs e as 20:25 hs foi analisada pela SEFAZ.
Infelizmente indeferiu porque esqueci de levar o certificado digital e transmiti com a senha do Posto Fiscal.
Ele não aceita somente com a senha, necessita o Certificado.
Fico indignado com isso, pois uma vez que existe a opção da senha do PFE, porque não aceitar a transmissão dessa forma?
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Frank Nunes Lima já é tão difícil passar...avançar neste sistema!
Gildemar
Bronze DIVISÃO 3 , GerenteMais um dia de tentativas vamos lá só por fé mesmo viu..porque por competência tá difícil....
Nelson Souza
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)pois é Frank, o problema que com o certificado digital, o sistema bloqueia, brincadeira, é multa de gfip, destda e agora isso, tá muito complicado essa área.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)O problema é que agora você tem que ficar tentando até dar sorte!
Priscila Cardoso
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoBom dia pessoal,
Mais um dia sem o sistema, agora simplesmente aparece "Not Found"...
Nem firefox, nem chrome, muito menos explorer, tá difícil ein Receita Federal... E os processos acumulando em minha mesa!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade