Elvis
Iniciante DIVISÃO 2 , Representante ComercialOlá! Gostaria que alguém me ajuda-se, eu tenho um MEI mais esta habilitado com restrição, como eu faço para habilitar?
respostas 5
acessos 8.510
Elvis
Iniciante DIVISÃO 2 , Representante ComercialOlá! Gostaria que alguém me ajuda-se, eu tenho um MEI mais esta habilitado com restrição, como eu faço para habilitar?
Mario V. Dias
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Elvis,
Você terá de ver quais são as restrições e resolve-las.
Elvis
Iniciante DIVISÃO 2 , Representante ComercialMauricio
Prata DIVISÃO 1Elvis
Iniciante DIVISÃO 2 , Representante ComercialExemplo; quando consulto na pagina sintegra fica assim:
IDENTIFICAÇÃO
CGC: 25.277.901/0001-56 Inscrição Estadual: 12.501129-6
Razão Social: MARIA ANALIA GONCALVES Oculto
Regime Apuração: MEI
ENDEREÇO
Logradouro: RUA PESSEGO
Número: 30 Complemento: QUADRA 25
Bairro: PIRAMIDE
Município: RAPOSA UF: MA
CEP: 65138000 DDD: Telefone: 32267508
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES
CNAE Principal: 4763603 - COMÉRCIO VAREJISTA DE BICICLETAS E TRICICLOS; PEÇAS E ACESSÓRIOS
Situação Cadastral Vigente: HABILITADO COM RESTRIÇÃO
Data desta Situação Cadastral: 05/08/2016
OBRIGAÇÕES
NFe a partir de (CNAE's):
EFD a partir de:
CTE a partir de:
Observação: Os dados acima estão baseados em informações fornecidas pelo próprio contribuinte cadastrado. Não valem como certidão de sua efetiva existência de fato e de direito, não são oponíveis à Fazenda e nem excluem a responsabilidade tributária derivada de operações com ele ajustadas.
Mauricio
Prata DIVISÃO 1Além das obrigações com folha, caso tenha funcionário, o MEI tem a obrigação apenas de enviar anualmente o DASN-SIMEI, foi enviado essa declaração referente a 2015?
Teria que fazer uma consulta também se o MEI ultrapassou algum limite de enquadramento.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade