x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 11

acessos 2.000

Alvará de Licença em são Paulo

Simone Roma da Silva

Simone Roma da Silva

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 4 janeiro 2017 | 15:48

Boa tarde!
Alguém tem informações como requerer Alvará de Funcionamento no Município de São Paulo ?

Simone Roma
Novacont Assessoria Contábil e Tributária
Karina Buscarin

Karina Buscarin

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 20 fevereiro 2017 | 14:39

Boa tarde!!

Aproveitando o post...

Sou de Americana/SP e um cliente de SP solicitou nossos serviços...

Como não tenho conhecimento de como funciona a prefeitura de SP, gostaria de saber onde se solicita o alvará de funcionamento (licenciamento) de empresas???

O sistema de licenciamento on line está indisponível e pede para procurar uma sub prefeitura...Gostaria de saber qual sub prefeitura meu cliente precisa? Quais os documentos necessários?

Obrigado!!!

marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2 , Relações Públicas
há 8 anos Segunda-Feira | 20 fevereiro 2017 | 19:07

Junior Buscarin

Sub Prefeitura da jurisdição do seu cliente: com a nova gestão municipal, acabou a expressão SUB PREFEITURA e sim REGIONAL.
Existe uma variação nos documentos a ser apresentado, isso vai de acordo com o Ramo de Atividades.
Documentação de praxe
Contrato de locação ou Escritura
Matrícula do Imóvel
IPTU
Contrato ou Alteração Contratual
CNPJ
CCM
Documento do ( S ) Sócio
Procuração
Caso seu cliente tem Planta Aprovada ou Habite-se ( Juntar no Processo )
Com essa documentação é possível dar inicio no processo.
Boa Sorte

Reinaldo  Cruz

Reinaldo Cruz

Bronze DIVISÃO 4 , Engenheiro(a) Civil
há 8 anos Segunda-Feira | 24 abril 2017 | 16:41

Boa tarde,

Junior Buscarin.

Meu nome é Reinaldo, sou Engenheiro Civil, moro em São Paulo, tenho a informar que para dar entrada no Alvará, será necessário de um responsável técnico .
Fico a disposição para esclarecimentos.

Att.