Enio Ferreira
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidaderespostas 477
acessos 89.967
Enio Ferreira
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeLetícia Lucinda
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Alguém conseguiu finalizar a fomalização do MEI? Estou há uns 5 dias tentando, mas diz que eles estão atualizando/problemas no sistema.
William Ilário de Lima
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Edmilson José da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Cobrador(a) ExternoBoa noite colegas, tenho um cliente desde 2004, porém, nunca atingiu receita maior R$ 2.500,00 mensais, gostaria de saber se posso e como fazer a opção pelo MEI, sem baixar a atual?
Grato
Edmilson
William Ilário de Lima
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)William Ilário de Lima
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Clarice de Fatima França Ciotti
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidadetenho duvidas sobre o MEI a 1º e a mesma do colga Jose Mario de Oliveira, trabalho como contadora com CTPS assinada, mas também presto serviços a outras empresas, posso fazer cadastro no MEI?
Outra duvida sobre as atividade, um vendedor externo de pneus, pode ser um microempreendedor, pesquisei no portal do empreendedor não conta na relação das atividade que não podem se increver, mas também não localizei na lista das aticidades que podem
agradeço
Pedro Henrique Ferreira Portella
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidadeai galera com aquele selo a jucerja um amigo ja abriu conta e trabalha com ela normalmente
Simara Rodrigues Afonso
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalAté que enfim saiu o Certificado da Condição de Microempreendedor Individual.
Depois de 55 dias.
Mais ainda fica escrito em cima: o CPF 000.000.000-00 está em processo de formalização.
Mais agora é só ir no banco, ver se consigo abrir a conta juridica.
Almeida