x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 401

Cnae correto na RFB, CCM errado na prefitura.. O que fazer??

carlos junior

Carlos Junior

Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Informática
há 7 anos Quarta-Feira | 5 julho 2017 | 19:36

Ola.

Minha empresa está com cnae correto na receita, no caso 6209-1, porém na prefeitura (SP) o CCM não consta o cnae primario e consta um codigo de servico, 7498 que nao corresponde com o cnae da receita.

Emiti a primeira Nfe ontem e acabei colocando o codigo errado. O que fazer? Apenas alterar o cnae primario (deixar igual da receita) e excluir o codigo errado e incluir os codigos corretos (2917 ou 7285). Seria esse o procdimento ou é mais complexo que isso...

E quanto a Nfe que eu emiti esse mes com codigo errado... o que faco?

Alguem pode me ajudar com alguma orientação.

Desde ja agradeço a ajuda.

Obrigado!

Att.,

Carlos

Thaina Almeida Proença

Thaina Almeida Proença

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 10 julho 2017 | 15:57

Carlos Junior, boa tarde!

Faça a alteração na prefeitura. Leve todos os documentos referente a empresa e dos sócios que possivelmente eles façam no dia mesmo.

Referente a nota emitida, assim que o cadastro for acertado, faça o cancelamento e emita outra com o código correto.

Atenciosamente,

Thainá Almeida Proença
E-mail: [email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade