x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 10

acessos 3.235

RG estrangeiro e RG sem o nome do pai JUCESP

Inês

Inês

Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 11 outubro 2017 | 09:12

Bom dia, amigos estou passando por dois problemas na hora de preencher o cadastro web da JUCESP:
1- RG estrangeiro marco RNE ele é Portugues , quando preencho o orgão emissor não sei como fazer, visto que não cabe ou falta no RNE esta CGPI/DIREX/DPF e o campo do quadradinho para marcar que ele é naturalizado não abre, depois de tudo preenchido sai a exigência, pedindo para procurar o poupa tempo (podem me ajudar?)
2- Uma outra empresa não tem o nome do pai no RG, deixo em branco? Pois coloquei como desconhecido e também da esta exigência.
No aguardo, obrigado

Inês Zanotti
Agnaldo do Espírito Santo

Agnaldo do Espírito Santo

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 11 outubro 2017 | 09:31

Inês, esta do nome do pai, fiz um semana passada: coloquei xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx e deu certo. No tocante ao outro caso, me lembro que tem local para marcar se é estrangeiro sim. Mas tenta outra, ele não tem CTPS ou CNH? casos raros precisam de alternativas diferenciadas...

Saudações Contábilistas
http://aescontabilidade.com.br/
e mail: [email protected]

Da justiça de cada um, nasce a Paz - João Paulo II
Inês

Inês

Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 11 outubro 2017 | 15:49

Boa tarde, Agnaldo, preenchi como me passou, quando peço a impressão, sai a mesma coisa, na folha relatório de exigência diz que o RG possui inconsistências para procurar o poupa tempo.
Será que se eu der entrada na JUCESP assim, eles aceitam?
Obrigado

Inês Zanotti
PAMELA RODRIGUES

Pamela Rodrigues

Bronze DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 18 dezembro 2017 | 10:35

Olá aproveitado a deixa... tenho quase a mesma duvida da colega a cima... meu caso é o seguinte: com a entrada do esocial tivemos que preencher em nosso cadastro alguns campos a mais referente aos funcionários estrangeiros que temos, pois bem, minha dúvida é meus funcionários tem certidão de naturalização mas como faço para identificar o numero RNE ou é o mesmo número do RG que foi emitido aqui no Brasil to confusa nesta situação a data de chegada ao Brasil essa informação eu ja tenho, se puderem esclarecer essa minha dúvida ficarei grata.
No aguardo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade