Reinaldo
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente JurídicoPrezados bom dia,
Li as respostas a respeito da DISO e me foram de grande ajuda, porém eu estou com dúvidas pois é o meu primeiro contato com este processo, bom eu tenho a seguinte situação e quem puder me ajudar agradeço:
Eu estou com uma empresa SPE e no inicio deste ano ela foi vendida, com este fato foi solicitado a mim a baixa/encerramento da matricula CEI, pois a nova empresa que comprou não quis ficar a com a mesma e irá solicitar uma nova.
Situação atual da obra no ato da venda em 58% finalizada, não tem mão de obra direta, tipo de obra: reforma, contabilidade regular.
Segundo informações um diz que é apenas entregar GFIP sem movimento, ai o segundo pede para entregar DISO de obra inacabada solicitando CND. E a RFB não tem pessoal preparado para orientar.
Agradeço quem puder esclarecer.