Raphael Soares de Souza Barros
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidaderespostas 5
acessos 172
Raphael Soares de Souza Barros
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadePaulo Henrique de Castro Ferreira
Consultor Especial , Contador(a) Bom dia Raphael
O empresario individual não é considerado em casos de fusao/cisao por isso não pode.
Você teria que transforma-lo em eireli.
att
Raphael Soares de Souza Barros
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadePaulo Henrique de Castro Ferreira Muito obrigado pela informação!
Rionaldo Sgurski
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Rafhael,
Boa Tarde!
Empresario Individual, não pode incorporar com outras empresas
Grato
Rionaldo
Raphael Soares de Souza Barros
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeRIONALDO SGURSKI Poderia me dizer o motivo? e aonde se encontra a lei que diz isso por gentileza? Já procurei em muitos lugares e ainda não achei. Agradeço a atenção.
Rionaldo Sgurski
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom Dia!
Rafael,
Vc pode encontrar a Lei do GOOGLE, Digitar Lei de Empresário Individual e clica Enter.
Empresário Individual não é uma sociedade.
TRANSFORMAÇÃO, INCORPORAÇÃO, CISÃO E FUSÃO - Não se aplicam aos empresários individual os processos de incorporação, cisão e fusão de sociedades.
O que pode ser feito alteração Nome e capital.
Grato
Rionaldo
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade