x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 965

LUIZ ANTONIO FERREIRA

Luiz Antonio Ferreira

Bronze DIVISÃO 2 , Gerente Contabilidade
há 15 anos Quarta-Feira | 3 fevereiro 2010 | 09:56

sim , mais tera que fazer cadastro na prefeitura e no inss como contribuinte individual e a prefeitura poderá cobrar taxa de anuncio ( vide as regras que cada prefeitura tem).
lembrando que se for escritorio individual (cei ) o mesmo também poderá ser registrado no crc e terá então duas auiedades do crc do profissional e do CEI .

LUIZ ANTONIO FERREIRA
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade