x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 563

Senha Posto Fiscal

juliana

Juliana

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 29 janeiro 2020 | 10:20

Prezados colegas, bom dia.

Pela primeira vez vou realizar o procedimento em que peço a ajuda e colaboração de vcs.

Uma empresa já ativa no posto fiscal teve mudança de sócios, logo a senha online não da mais acesso para a entrega da DESTDA. Preciso fazer a emissão ou reemissão de senha online?

Por favor mais duas duvidas.:
1-

☐Emissão - Não preencho nada? correto?

☐ Reemissão - tem um campo para escrever (username) nesse campo se for reemissão é pra colocar o login anterior?

2- Tem essa mensagem no preenchimento inicial.:
A senha é única por CPF, independentemente da quantidade de empresas de que participe. A permissão para acessar os serviços eletrônicos no PFE em nome da empresa é concedida através do vínculo do interessado com a empresa, devidamente registrado no Cadesp.
 
Nesse caso, estou colocando o nome da sócia que esta no QSA da empresa na Receita Federal, esta correto? ou tenho que fazer o cadastro dessa sócia no cadesp? se sim, por favor, como fazer esse cadastro???
OBS. A empresa é de São Paulo.

Desde já agradeço muitoooooo

Luciana

Luciana

Prata DIVISÃO 1
há 4 anos Quarta-Feira | 29 janeiro 2020 | 10:37

Bom dia!

No requerimento coloque : Emissão 

Como já está no formulário a senha é unica por CPF, significa que a senha anterior está vinculada ao CPF do antigo sócio que era o responsável pela empresa. Então você terá que requerer uma nova senha para o CPF do sócio responsável (sempre coloco o mesmo responsável da Receita Federal).

Se este sócio for participante de outra empresa com Inscrição Estadual em SP e já possuir uma senha junto ao Posto Fiscal você poderá usar o mesmo login e senha para acesso ao site.

A reemissão será apenas no caso em que a empresa/sócio tenha pedido a senha.

juliana

Juliana

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 4 fevereiro 2020 | 15:43

Luciana, boa tarde.

Muito Obrigada pela sua resposta e ajuda deu super certo. Consegui entregar a declaração acessória utilizando a senha que ele já tinha de outra empresa.

Até Mais.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.