x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 66

acessos 121.176

erro redesim "O Protocolo informado não foi encontrado. Por favor, verifique os seus dados"

giziani Santos

Giziani Santos

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 4 anos Sábado | 29 fevereiro 2020 | 12:25

bom dia , estou tentando desde quinta 27/02 transmitir o pedido de alteração de cnpj pelo novo sistema redesim e diz que "O Protocolo informado não foi encontrado. Por favor, verifique os seus dados" porem no vreredesim diz que a viabilidade já foi aprovada ..

Alguém esta com o mesmo erro?, será que é problema com a RFB pois ja tentei com vários navegadores e da a mesma mensagem....

AMANDA CARVALHO

Amanda Carvalho

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 2 março 2020 | 14:50

Boa tarde, 

Encontrei o mesmo erro desde semana passada ao fazer o pedido de inscrição da matriz no REDESIM. 
Tentei solucionar o problema alterando algumas configurações do computador (todos sabemos que o site muda constantemente e por vezes temos de alterar configurações de proxy, configurações de segurança, compatibilidade do navegador, entre outras) 
Infelizmente a tentativa foi falha e o Erro persistia. 

Então enviei outra viabilidade para a prefeitura do município de minha abertura, liguei para lá e expliquei a situação, eles aprovaram minha segunda viabilidade mas nada foi resolvido pois quando recuperava para preencher o DBE ainda saia o erro. 

Resolvi tentar por meio da consulta de protocolos REDESIM e continuou aparecendo ''O Protocolo informado não foi encontrado. Por favor, verifique os seus dados''

Infelizmente, a Receita Federal não dá esse suporte prático e tenho certeza de que se trata de um problema do sistema REDESIM; Acredito que tenhamos que aguardar até que volte ao normal 
Se alguém souber de algum telefone de suporte da Receita Federal que esteja funcionando, por gentileza informar pois, todos que liguei informaram não ter esse serviço disponível e que o telefone de São Paulo com a RFB não estava funcionando. 

Estarei consultando e se souber de mais alguma novidade informarei;

DIONEIA CRISTINA VINCO DE FIGUEIREDO

Dioneia Cristina Vinco de Figueiredo

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 3 março 2020 | 12:45

Boa tarde. Realmente não está funcionando. Liguei na JUCESP no dia 27/02/2020 e fui na Junta aqui na minha cidade, e ambos me informaram que o problema é na Receita Federal. Deve ser delay. Fiz uma reclamação na ouvidoria agora. 

Danilo Zanon dos Santos

Danilo Zanon dos Santos

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 4 março 2020 | 09:00

Pessoal bom dia!

O sistema depois que alterou em outubro não consegue passar duas semanas sem que tenha alteração com problemas... Aqui no escritório abria uma empresa completa em 7 dias. Agora tem casos que demora mais de um mês.

Estou com 3 casos de viabilidade aprovada e não consigo prosseguir.

E uma alteração que preenchido o DBE, foi para 'Informações Complementares' na SEFAZ e é uma alteração simples...

Parece que tudo tá difícil desde outubro. Quando acostumamos parece que inventam algum problema técnico.

Danilo Zanon dos Santos
Contador e Empresário
Zanon Assessoria Contabil
Site: https://www.zanoncontabil.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/zanoncontador
Instagram: https://www.instagram.com/zanoncontador
Tiago

Tiago

Iniciante DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 4 anos Quarta-Feira | 4 março 2020 | 11:14

Então, um protocolo de 24/02 está aceitando e o protocolo de 28/02 - que é o que eu preciso - não vai. Ambos são de Piracicaba e ambos são atividades só de serviços.

BALTASAR COELHO GOMES

Baltasar Coelho Gomes

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 4 março 2020 | 14:02

Boa Tarde Pessoal!
Consegui recuperar o protocolo redesim porém quando vou preencher o DBE não aparece o menu da esquerda para preenchimento das informações.
Alguém passou por isso?

Ewerton Monteiro

Ewerton Monteiro

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 16 julho 2020 | 15:25

Didiomar boa tarde.
Estou com esta mesma instabilidade desde a tarde de ontem.  Olhando o histórico do tópico, o jeito e aguardar. 

"A maior necessidade do mundo é a de homens, homens que não temam chamar o erro pelo seu nome; homens, cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao pólo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que aconteça tudo errado"
AMANDA CARVALHO

Amanda Carvalho

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 3 anos Terça-Feira | 28 julho 2020 | 08:56

Prezados, 

O Portal do Integrador entra em manutenção muitas vezes. Costuma ser final de horário comercial ou final de semana.
Porém, como experiência própria, já aconteceu de o erro ser do DBE que não foi corretamente vinculado pela Receita Federal e tive que cancelar o pedido e refazer um novo. 
Quando isso ocorre, usualmente vem com a frase ''ocorreu um erro inesperado, tente novamente!''
Normalmente é falha do integrador estadual mas aconselho refazer o DBE também caso o erro persista por mais de um dia
(refazer do zero mesmo, desde a viabilidade para gerar um novo protocolo - não recuperar!) para ter certeza que não é caso.

Abraços!

RAQUEL NUNES

Raquel Nunes

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 28 julho 2020 | 15:42

Boa Tarde!

Amanda,
Fiz nova viabilidade mas não cancelei a anterior, será que isso implica? É necessário Cancelar a anterior?






Página 1 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.