x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 30

acessos 8.518

SENHA POSTO FISCAL

TIFANNY OLIVEIRA REIS PINHEIRO

Tifanny Oliveira Reis Pinheiro

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 21 maio 2020 | 11:19

Bom dia amigos...

tudo bem?

vim compartilhar uma dúvida... somos do Estado de São Paulo e gostaria de saber se algum de vocês já precisaram solicitar a senha do posto fiscal em meio ao distanciamento social que estamos vivendo.. pois o posto do meu município se encontra suspenso... 

Aguardo suas experiencias de acordo com o assunto. 

Diego Oliveira Melo

Diego Oliveira Melo

Prata DIVISÃO 3, Não Informado
há 3 anos Quinta-Feira | 21 maio 2020 | 13:22

Boa tarde Tifanny, 

Sou da Capital/SP e também preciso solicitar a senha do SEFAZ, pelo que vi no site eles estão fazendo agendamento para atendimento, mas bem reduzido. Depois de agendar é preciso enviar e-mail, não entendi muito bem.
Vou pesquisar a respeito mas se alguém souber qual é o procedimento por favor, poste aqui.  

Cleber

Cleber

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 21 maio 2020 | 15:02

Prezados  para obtenção da senha de acesso ao PFE vcs deverão realizar o agendamento, preencher o termo de requerimento caso tenham certificado digital E-CPF poderão assinar digitalmente, do contrario será necessário o reconhecimento de firma da assinatura.

Obs: No meu caso os próprios clientes realizaram o agendamento pelo cpf deles e enviaram o requerimento, não consigo afirmar se um terceiro (escritório) poderá requerer a senha desta forma.

Ricardo Dimitri

Ricardo Dimitri

Ouro DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 3 anos Quarta-Feira | 2 dezembro 2020 | 13:09

Boa tarde 
Tenho a seguinte situação: fiz o agendamento da senha para hoje de manhã no posto fiscal e quando faltou 15min antes do horário do agendamento, enviei tudo por e-mail os documentos conforme orientação no comunicado da SEFAZ, porém não obtive nenhum retorno, nenhum protocolo, nada. 
Algum colega passou por isso? Como fez para resolver? 
Preciso com muita urgência dessa senha pois meu cliente não está faturando devido ao credenciamento de emissão nfe
Obrigado.

Att

Bacharel em Ciências Contábeis
Experiência nos regimes Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real
Ajudo empresas a descomplicar o complicado universo tributário
Analista em tributação de e-commerce
Analista em ações na bolsa de valores e ações em criptomoedas
Contato - 11.97424.7054
[email protected]
Rafael S Souza

Rafael s Souza

Prata DIVISÃO 2, Sócio(a) Proprietário
há 3 anos Sexta-Feira | 4 dezembro 2020 | 12:01

Ricardo Dimitri bom dia.
Você pode por gentileza me passar o e-mail na qual você enviou ? Minha situação é parecida com a sua.

"O exemplo é a lição principal e a mais eficaz que o educador pode dar."

"Profissional de talento é aquele que soma dois pontos de esforço, três pontos de talento e cinco pontos de caráter."
Ricardo Dimitri

Ricardo Dimitri

Ouro DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 3 anos Sexta-Feira | 4 dezembro 2020 | 13:17

Boa tarde Rafael 
Enviei no e-mail @Oculto. Como não obtive resposta, enviei uma mensagem no fale conosco e como não resolveram enviei e-mail para todos os postos fiscais e ouvidoria. 

Isso é uma falta de respeito e um descaso enorme com o contribuinte. 

Att 

Bacharel em Ciências Contábeis
Experiência nos regimes Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real
Ajudo empresas a descomplicar o complicado universo tributário
Analista em tributação de e-commerce
Analista em ações na bolsa de valores e ações em criptomoedas
Contato - 11.97424.7054
[email protected]
SIMONE SALES DOS SANTOS

Simone Sales dos Santos

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 3 anos Terça-Feira | 8 dezembro 2020 | 09:07

Prezados, bom dia,

O posto Fiscal de Tatuapé  responde super rápido, estou conseguindo as senhas por lá, é só seguir as seguintes orientações:

EMISSÃO E REEMISSÃO DE SENHE PFE
Informamos que o sistema mudou, precisamos do e-mail do usuário para fazer a emissão da senha
online.
 ​1 - Preencher o Requerimento no Guia no  Usuário, https://portal.fazenda.sp.gov.br/Paginas/guia-usuario.aspx  colocar e-mail do solicitante (sócio),
(não poder ser e-mail  do escritório), assinar e anexar documentos para conferencia de assinatura com foto. 
 
2 – Agendar https://senhafacil.com.br/agendamento/
não respondemos e-mail sem o devido agendamento.
3- Mandar a documentação em arquivo único em PDF ate 10MB no e-mail do atendimento
escolhido.
( senha de agendamento do dia,  Portaria Cat-34/20).
Nossa agenda abre vagas todos os dias 9:00 hrs  para o dia seguinte. Aproximadamente 250 vagas.

Mandar agendamento nesse e-mail:
@Oculto

 

[table]@Oculto[/table]
[table]@Oculto[/table]

Att.,
Simone

"Sem Cristo não há amor!"
Ricardo Dimitri

Ricardo Dimitri

Ouro DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 3 anos Quarta-Feira | 9 dezembro 2020 | 07:50

Bom dia Simone
Isso serve para qualquer município ou somente SP?
Estou em São Caetano e me direcionaram para o posto fiscal de São Bernardo. 

Att

Bacharel em Ciências Contábeis
Experiência nos regimes Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real
Ajudo empresas a descomplicar o complicado universo tributário
Analista em tributação de e-commerce
Analista em ações na bolsa de valores e ações em criptomoedas
Contato - 11.97424.7054
[email protected]
Rafael S Souza

Rafael s Souza

Prata DIVISÃO 2, Sócio(a) Proprietário
há 3 anos Sexta-Feira | 11 dezembro 2020 | 13:40

Bom dia  Simone Sales dos Santos, eu segui suas orientações e gostaria de tirar algumas dúvidas:
1º você quando você agenda, você seleciona o serviço de Atendimento ? 
2º no posto do Tatuapé atende qualquer região de SP ? Meu cliente fica na República.
3º Quanto tempo depois que você recebe algum retorno.
4º Eu consegui com muito sacrifício agendar no posto da Sé, e tem as orientações, onde você envia os documentos 15 minutos antes do horário. Porém no final das orientações diz o seguinte:
A retirada da senha deverá ser presencialmente na CPA-SÉ (somente pelo interessado ou pelo terceiro indicado no requerimento), após o contribuinte deverá alterar imediatamente a senha recebida para sua senha pessoal desejada.

Será que terei que pedir para alguém enviar para mim o e-mail 15 minutos antes e ficar na porto do Posto Fiscal ? .rsrs
Ou terei que aguardar um posicionamento do Posto para retirar posteriormente a senha ? Será que deverá fazer outro agendamento para retirada ?

Ficaram várias dúvidas.

Pessoal o seguinte, vou dar algumas dicas:
Realmente no posto fiscal do Tatuapé o agendamento começa as 9h00 e o atendimento começa no dia seguinte. Vale observar que vocês acessem as 9h00 pois ela acaba em minutos.
No Posto Fiscal da SÉ ela começa as 12h30 todos os dias para atendimento no mesmo dia, mas você tem que estar 12h30 em ponto para agendar e ser rápido, pois ela acaba em segundos.

Para quem é de outro região de SP eu sinceramente acho que eles não irão atender, pois eu tentei fazer o contrário, tentei um atendimento no posto fiscal de Barretos uma empresa aqui da capital e eles responderam dizendo para procurar atendimento local da empresa.

Eu consegui um agendamento hoje para as 14h15 solicitando a senha on-line e assim que tiver algum posicionamento positivo ou negativo eu volto a comentar aqui. 

Fica também o meu pedido para que caso alguém tenha conseguido a senha através dessa forma de atendimento que se puder nos passar mais dicas ficaria agradecido. Obrigado.






"O exemplo é a lição principal e a mais eficaz que o educador pode dar."

"Profissional de talento é aquele que soma dois pontos de esforço, três pontos de talento e cinco pontos de caráter."
SIMONE SALES DOS SANTOS

Simone Sales dos Santos

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 3 anos Sexta-Feira | 11 dezembro 2020 | 22:37

Boa noite Pessoal, eu consegui um agendamento para o dia 09/12 para o posto do Tatuapé. O solicitante é de Itapevi. E me responderam ontem dia 10/12. 
Você pode agendar para qualquer município. 

Att.,
Simone

"Sem Cristo não há amor!"
Rafael S Souza

Rafael s Souza

Prata DIVISÃO 2, Sócio(a) Proprietário
há 3 anos Segunda-Feira | 14 dezembro 2020 | 17:31

Boa tarde pessoal,
Conforme coloquei na sexta feira consegui adquirir minha senha on-line. 
Entreguei os documentos no horário agendado, e depois de uns 15 minutos chegou o código e senha.
Ou seja não tem a necessidade de retirar a senha presencial.
A maior dificuldade realmente é o agendamento, pois é muito concorrido e acaba em segundos.

"O exemplo é a lição principal e a mais eficaz que o educador pode dar."

"Profissional de talento é aquele que soma dois pontos de esforço, três pontos de talento e cinco pontos de caráter."
Rafael S Souza

Rafael s Souza

Prata DIVISÃO 2, Sócio(a) Proprietário
há 3 anos Quarta-Feira | 23 dezembro 2020 | 08:16

Jefferson Santos de Melo bom dia !!
Provavelmente a resposta vem no dia seguinte. Creio que hoje você recebe seu retorno. 

"O exemplo é a lição principal e a mais eficaz que o educador pode dar."

"Profissional de talento é aquele que soma dois pontos de esforço, três pontos de talento e cinco pontos de caráter."
SORAIA ALVES BARCELOS

Soraia Alves Barcelos

Prata DIVISÃO 1, Gerente Administrativo
há 3 anos Sexta-Feira | 5 fevereiro 2021 | 09:08

Bom dia pessoal. Alguém está com dificuldade para agendamento? Eu entro no sistema e ao escolher horário e data aparece a seguinte mensagem: Não é permitido efetuar agendamentos antes de 12:30 para o serviço ATENDIMENTO na unidade Delegacia Regional Tributária - Campinas". Já alterei horário e data mas sempre apresenta o mesmo horário. E todos horários disponíveis são até as 12:25. Eu estava conseguindo gerar pelo Poupatempo. Mas ontem fui até o Posto do Campinas Shopping e o atendente disse que antes do dia 16/02 não conseguem emitir a senha pois o funcionário responsável está ausente até esse período. Alguém consegue me ajudar?

Diego Oliveira Melo

Diego Oliveira Melo

Prata DIVISÃO 3, Não Informado
há 3 anos Sexta-Feira | 5 fevereiro 2021 | 09:19

Bom dia Soraia e Matheus, 

Façam o agendamento para outro Posto Fiscal, ano passado consegui Senha agendando em unidade diferente da jurisdição da empresa, façam o assim pra ver se não mudou. 

Boa sorte. 

JOÃO DE ASSIS CANDIDO

João de Assis Candido

Ouro DIVISÃO 2, Não Informado
há 3 anos Sexta-Feira | 5 fevereiro 2021 | 09:23

Bom dia Soraia

Agendei uma hoje para São Paulo capital

Quando diz (Não é permitido efetuar agendamentos antes de 12:30) não é o horário do agendamento e sim que vc tem que tentar agendar após esse horário, aqui em SP entrei para agendar as 08:00 porem deu e mesma mensagem dizendo que não era permitido efetuar agendamento antes das 09:00, tentei as 09:01 e deu certo.

Matheus Capuchinho

Matheus Capuchinho

Bronze DIVISÃO 2, Não Informado
há 3 anos Sexta-Feira | 5 fevereiro 2021 | 10:46

Bom dia Diego.

Já tentei em diversos postos diferentes da jurisdição da empresa, no de Tatuapé, Lapa, Butantã e alguns outros do interior. Me resta tentar no da CPA-SÉ, sabe me dizer se neste estão retornando?

O maior problema disso é que parece não haver atendentes, pois mesmo insistindo não respondem nosso e-mail.

Diego Oliveira Melo

Diego Oliveira Melo

Prata DIVISÃO 3, Não Informado
há 3 anos Sexta-Feira | 5 fevereiro 2021 | 11:41

Matheus, 
 
Então, infelizmente não sei informar se no CPA-Sé estão respondendo, vale a tentativa. Realmente devem estar sem atendente, pois o ultimo serviço de senha que fiz em Novembro/2020 me enviaram a senha em menos de 3 dias uteis e logo mais vou precisar solicitar outra, já vi que está difícil.
Uma dica, ainda em Novembro/2020 enviei a solicitação para a unidade de Osasco e me responderam que lá o atendimento para senhas estava sendo presencial por questões de segurança. Tente agendar lá e mande o e-mail, veja a resposta caso não respondam vá lá pessoalmente. Na resposta do e-mail me informaram o atendimento presencial era das 10h as 14h e não era necessário agendamento.  

Boa sorte. 

Diego Oliveira Melo

Diego Oliveira Melo

Prata DIVISÃO 3, Não Informado
há 3 anos Terça-Feira | 9 fevereiro 2021 | 14:33

Boa tarde Matheus, 

Infelizmente não tenho esse e-mail, acredito que no agendamento apareça naquela tela de informações. 

Ontem enviei e-mail para a unidade Butantã e hoje já tive a resposta (mesmo não sendo conclusiva, pois tem que informar e-mail para recuperação da senha e o mesmo deve ser inédito, não pode estar vinculado em nenhum cadastro), verifique se o problema não é no seu e-mail ou servidor, pois é estranho eles não responderem, ainda mais se tratando de serviço de senha.
Ou vá pessoalmente na unidade Osasco, conforme mencionei na mensagem anterior. 

Matheus Capuchinho

Matheus Capuchinho

Bronze DIVISÃO 2, Não Informado
há 3 anos Terça-Feira | 16 fevereiro 2021 | 09:13

Bom dia Diego! Como vai?

O e-mail não consta no agendamento, acredito que deve ser exclusivo para atendimento presencial. Vou verificar essas hipóteses, agradeço as orientações.

PRISCILA SOUZA

Priscila Souza

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 3 anos Terça-Feira | 16 fevereiro 2021 | 13:32

Boa tarde, 

Pessoal estava também com problemas para conseguir uma senha para um mei de Campinas. Mas consegui.
Primeiro preenchi o requerimento de senha online com os dados do titular do mei como requerente e na autorização de entrega a terceiros preenchi em nome do contador, colhi a assinatura do titular do mei e reconheci firma.
O agendamento de senha online para Campinas tem que ser feito a partir de 12h30, antes disso não tem como agendar.. ai eles vão disponibilizar senha para o dia se tiver e para o seguinte. (melhor horario para conseguir senha é do 12h30 as 13h00.
Quinze minutos antes da hora agendada eu enviei email para '@Oculto' com o titulo o nome da senha dia e horario de agendamento. Anexei o requerimento de senha online, o documentos pessoais do titular do mei, o ccmei e cnpj.
Fui ser Respondida com a senha do PFE no dia seguinte.

Priscila Souza
Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.