
Paulinho K.
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde a todos!
Devido ao coronavírus e a dificuldade para conseguir agendar um horário para entrega presencial da documentação na Lapa, preciso entregá-la eletronicamente.
Trata-se de uma Sociedade Ltda com dois sócios que será enquadrada como ME.
Já tenho o e-CPF de ambos os sócios para assinar a documentação digitalmente.
Anexei os documentos mas deu a seguinte exigência: "na constituição normal só se digitaliza uma capa, uma via do contrato social, uma via das declarações".
Mas isso foi exatamente o que eu fiz, só digitalizei uma via de cada documento!
O processo é composto por: Capa, Contrato Social (não padrão), uma via da Declaração de Desimpedimento de cada sócio, Declaração de Licenciamento e Declaração de ME.
Para anexar os documentos existem dois campos:
- Contrato Social não Padrão;
- Outros.
O que deve ir em cada um desses dois campos? A minha dúvida é como devo anexar a documentação em PDF no VRE Digital? Preciso anexar RG e CPF dos sócios? Preciso anexar tb a FCPJ?
Desde já agradeço!!