Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 223

NFe DENEGADA- PRECISO COM URGÊNCIA

Kevin Lucena Oliveira

Kevin Lucena Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Terça-Feira | 12 janeiro 2021 | 11:30

Bom dia meus caros, preciso com urgência resolver esse problema e estou sem uma saída. Estou tentando emitir uma NFe e a mesma está dando como "Denegação de uso". Já consultei na SEFAZ  a situação do Destinatário, a situação do Emitente e está tudo Ok, ambas com a I.E ativa e tudo correto. Meu emissor de notas é o da SEBRAE. Já enviei GIAS da Empresa "Emitente" que no caso é cliente nosso aqui da Contabilidade, porém mesmo enviando as GIAS continua com esse problema e já estou meio que sem saída. Se puderem me ajudar ficarei muito grato.

Fabricio Guimaraes

Fabricio Guimaraes

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 12 janeiro 2021 | 16:34

Boa tarde !!

No emissor do Sebrae, ele traz a mensagem da rejeição com um código, esse código, identifica onde está a irregularidade,.

Fabricio Guimarães da Silva 
Cortez Assessoria Contábil e Empresarial
[email protected] 
@cortezassessoriacia
@fabriciogui3273
(44) 99159-8880
Kevin Lucena Oliveira

Kevin Lucena Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Terça-Feira | 12 janeiro 2021 | 16:57

FABRICIO GUIMARES
Não aparece nenhum código do erro, isso que também não entendi, porque normalmente aparece. Só aparece a mensagem "denegação de uso" e não consigo enviar a nota, já estou sem saída nesse caso.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.